| Shure deixa de produzir células | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
scalawag Membro AAP
Mensagens : 240 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 50 Localização : Olhão
| Assunto: Shure deixa de produzir células Ter maio 01 2018, 16:40 | |
| A Shure anunciou que vai deixar de fabricar células. https://www.shure.eu/company/press/2018/phono-statement | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Shure deixa de produzir células Qua maio 02 2018, 15:01 | |
| | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Shure deixa de produzir células Qua maio 02 2018, 16:07 | |
| Mas... eu tenpo ali uma pequena reserva sortida de 75´s, 91´s e V15III!?.... Para o resto a JICO desenrasca, com vantagem(???).... | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Shure deixa de produzir células Qua maio 02 2018, 16:18 | |
| Eu tenho que poupar as minhas porque não tenho de reserva. Também raramente ouço vinil, por acaso ontem estive a ouvir uns disquitos e era com uma célula shure. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Shure deixa de produzir células Qui maio 03 2018, 16:05 | |
| A SME ,que adquiriu a Garrard , tambem faria bem comprar o departamento fono da Shure... e reavivar uma aliança que já em tempos deu bons frutos. | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Shure deixa de produzir células Qui maio 03 2018, 17:09 | |
| - reirato escreveu:
- Mas... eu tenpo ali uma pequena reserva sortida de 75´s, 91´s e V15III!?....
Para o resto a JICO desenrasca, com vantagem(???)....
Na minha opinião que é mui modesta, não existe nada como as originais. Mas a JICO é sempre uma boa opção. | |
|
| |
Evan Oliveira Membro AAP
Mensagens : 184 Data de inscrição : 15/11/2017 Idade : 64 Localização : Capital... da Bairrada!
| Assunto: Re: Shure deixa de produzir células Seg maio 14 2018, 10:06 | |
| É pena... faziam boas cabeças. Mas era previsível, já tinham acabado com muitos modelos. Tenho uma M105 que gosto muito, mas está descontinuada há muito tempo. Cada vez que preciso de agulha, é uma trabalheira para arranjar de origem. Há alternativas, mas apenas idênticas. A trabalhar a 100%, só mesmo a original... Decerto terei de pensar em arranjar alternativa... porque cada vez vai ser mais difícil. | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Shure deixa de produzir células Seg maio 14 2018, 10:25 | |
| - scalawag escreveu:
- A Shure anunciou que vai deixar de fabricar células. ...
A guerra China/Trump começa a fazer as primeiras victimas! A Shure sendo uma empresa americana, compra hoje a preços muito mais altos algumas peças indispensàveis à fabricação das células e que sò são produzidas pelos chineses (estiletes, micro-imanes, corpos em Mu-metal ...) e isto não permite de preservar a relação preço/qualidade como outrora ... Mas existém stock's para vàrios anos e até là vejo bem a Pioneer comprar esse departamento da Shure !!! | |
|
| |
Evan Oliveira Membro AAP
Mensagens : 184 Data de inscrição : 15/11/2017 Idade : 64 Localização : Capital... da Bairrada!
| Assunto: Re: Shure deixa de produzir células Seg maio 14 2018, 10:55 | |
| - TD124 escreveu:
- scalawag escreveu:
- A Shure anunciou que vai deixar de fabricar células. ...
Mas existém stock's para vàrios anos e até là vejo bem a Pioneer comprar esse departamento da Shure !!! A N105E não é assim tão fácil. A ultima veio dos USA... e cara. Agora a Pioneer comprar, sim. Fiquei surpreendido recentemente em Frankfurt, com a pujança da Pioneer.!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shure deixa de produzir células | |
| |
|
| |
| Shure deixa de produzir células | |
|