Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Coisa gira... Qui maio 17 2018, 09:58
Aqui á tempos mandaram-me a foto dum deck de cassetes transformado em player digital com raspberry, com um toutch screen no lugar da porta da cassete.
E agora dei com isto na net. Funciona como player de ficheiros, radio de internet e de FM. No fundo é apenas um smartfone com uma app engraçada , mas com apenas 8 Gb de memória NÃO EXPANDIVEL. Acho graça áquela cena de se mudar o aspeto da cassete...seria muitissimo interessante meter essa app no raspeberry...
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Coisa gira... Ter maio 22 2018, 20:53
Milton escreveu:
Aqui á tempos mandaram-me a foto dum deck de cassetes transformado em player digital com raspberry, com um toutch screen no lugar da porta da cassete.
E agora dei com isto na net. Funciona como player de ficheiros, radio de internet e de FM. No fundo é apenas um smartfone com uma app engraçada , mas com apenas 8 Gb de memória NÃO EXPANDIVEL. Acho graça áquela cena de se mudar o aspeto da cassete...seria muitissimo interessante meter essa app no raspeberry...
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
Assunto: Re: Coisa gira... Ter maio 22 2018, 22:49
Este não é tão giro mas tem função karaoke...
Hallscool Membro AAP
Mensagens : 746 Data de inscrição : 10/02/2015 Idade : 43 Localização : Porto
Assunto: Re: Coisa gira... Qua maio 23 2018, 08:24
Muito fixe!
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
Assunto: Re: Coisa gira... Qua maio 23 2018, 10:51
Fantástico! Mais um gadget, que até pode pegar.
Esta coisa do "vintage" está realmente na moda e atravessa todos os sectores industriais, tornando-se numa nova forma de criação. Interessante!...
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Coisa gira... Qua maio 23 2018, 11:12
ricardo onga-ku escreveu:
Este não é tão giro mas tem função karaoke...
Esta geringonça consegue fazer corar a nossa geringonça.
Mário Franco Membro AAP
Assunto: Re: Coisa gira... Qua maio 23 2018, 17:09
Goansipife escreveu:
Esta coisa do "vintage" está realmente na moda e atravessa todos os sectores industriais, tornando-se numa nova forma de criação. Interessante!...
Os aparelhinhos são tão bonitos
A paixão dos vuimetros, das luzinhas amarelas, dos botões, do alumínio, da madeira, o cheiro do verniz dos transformadores, os aparelhos iluminados no meio da penumbra da sala, etc etc mas quero piorar desta doença
Olha que coisa mais linda tão cheia de graça
E não é garota de Ipanema
c_n_m Membro AAP
Mensagens : 339 Data de inscrição : 22/05/2011 Idade : 56 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Coisa gira... Qua maio 23 2018, 18:09
Mário Franco escreveu:
Goansipife escreveu:
A paixão dos vuimetros, das luzinhas amarelas, dos botões, do alumínio, da madeira, o cheiro do verniz dos transformadores, os aparelhos iluminados no meio da penumbra da sala, etc etc mas quero piorar desta doença
Mário é lindíssimo! é um novo modelo da Scott?
Mário Franco Membro AAP
Assunto: Re: Coisa gira... Qua maio 23 2018, 18:48
c_n_m escreveu:
Mário Franco escreveu:
Goansipife escreveu:
Mário é lindíssimo! é um novo modelo da Scott?
Boa pergunta, nunca me tinha interrogado sobre o ano de fabrico. Fui agora ver ao HiFiengine e é de 1960.
Parece não ter idade.
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Assunto: Re: Coisa gira... Sáb maio 26 2018, 15:54
Goansipife escreveu:
(...) Esta coisa do "vintage" está realmente na moda e atravessa todos os sectores industriais, tornando-se numa nova forma de criação. Interessante!...
Acho esta peça magnifica ... e jà vém com amplificador incorporado e receptor Bluetooth, é sò enviar a musica a partir de um portamovel, tablet ou computador!...