SubZero12 Membro AAP
| Assunto: Castle Warwick 3 Classic --Ajudas Dom maio 20 2018, 00:28 | |
| Boas pessoal
Alguém tem ou tive a oportunidade de ouvir estas colunas :
Castle Warwick 3 Classic
O que me podem dizer sobre elas ?
Desde já agradeço a vossa disponibilidade. | |
|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Castle Warwick 3 Classic --Ajudas Seg maio 21 2018, 16:02 | |
| O Warwick Castle é dos mais espectaculares monumentos da Inglaterra profunda que se conhece como a região de "West of England"!... Já o visitei e, era então, muito menos velho, esfalfei-me para subir à sua torre de menagem, são mais de duzentos (200) degraus talhados à maneira do sec. XI, Guilherme I, o grande rei normando foi o grande construtor mais relevante. Quanto às Castle Warwick, não sei, não sei... É que a Inglaterra há muitos snao que já não é o que ere!?... | |
|
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Castle Warwick 3 Classic --Ajudas Ter maio 29 2018, 20:56 | |
| - reirato escreveu:
- O Warwick Castle é dos mais espectaculares monumentos da Inglaterra profunda que se conhece como a região de "West of England"!...
Já o visitei e, era então, muito menos velho, esfalfei-me para subir à sua torre de menagem, são mais de duzentos (200) degraus talhados à maneira do sec. XI, Guilherme I, o grande rei normando foi o grande construtor mais relevante.
Quanto às Castle Warwick, não sei, não sei... É que a Inglaterra há muitos snao que já não é o que ere!?...
Caro Reirato, Obrigado pela dica, hoje levei lá os miúdos, foi uma tarde muito bem passada. Saudações das terras de Sua Majestade, Ricardo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Castle Warwick 3 Classic --Ajudas | |
| |
|