| Compra JPC (VI) | |
|
+4Luis Filipe Goios BVG António José da Silva Ferpina 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luis Filipe Goios Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Qua Jul 06 2011, 13:53 | |
| Caro Fernando, visto a encomenda já estar há algum tempo parada, e os amigos todos a salivar, parece-me bem que se dê ordem de marcha cá para o burgo. Por mim, se o meu disco não vier não há problema, não pago. Força nisso e obrigado pela paciência. Abraço
| |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Ter Jul 12 2011, 19:44 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Qua Jul 13 2011, 00:22 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- Em que ponto está isto?
Esperando a resposta pedida 3 posts atrás, há precisamente uma semana, de todos os intervenientes na compra. De qualquer maneira, e porque esta encomenda está mais que atrasada por causa de um item, foi enviado este mail: Dear Seller JPC
Please send orders as soon as possible.
I give up one of the items 4095027 in which one copy is in stock and the second one is still backordered.
Sincerely, Fernando Pina Almeida | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Qua Jul 13 2011, 16:11 | |
| Dear Mr. Pina E Almeida, We have dispatched the following consignment to you today by post. Look forward to receiving these items:
Order Number Quantity Item 1132125 1 Kin Ping Kin Ping M 3075524 1 Slayer World Pain 3623398 1 Young,Nei Harvest 3669365 1 Woodstock: 40th Anni 4679791 1 Dio,Ronni Master Of 4949862 1 Fleetwood Rumours (1 8369398 1 Young,Nei Zuma 8763750 1 Deep Purp Machine He Pelo que depois desta espera toda o item pedido por Luis Filipe Goios e João Henrique http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/lang/en/currency/EUR/hnum/4095027/art/Horace-Silver-geb-1933-Song-For-My-Father não virá nesta encomenda. Os alemães não devem perceber o meu inglês Estará em standby, à espera do disco em falta e virá em separado. Receio que se cobrem portes a dobrar. Pergunto a Luis Filipe Goios e João Henrique se é de deixar ou cancelar de imediato? | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Qua Jul 13 2011, 16:21 | |
| Amigo Fernando, por mim, pode cancelar !! Já se esperou demasiado. Abraço. Obrigado.
| |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Qua Jul 13 2011, 16:54 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- Amigo Fernando,
por mim, pode cancelar !! Já se esperou demasiado. Abraço. Obrigado.
Feito! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Seg Jul 25 2011, 15:51 | |
| Depois de na sexta-feira passada ter questionado a JPC acerca do não recebimento da encomenda, a resposta chegou há pouco:
Dear Mr Pina E Almeida,
I regret that you haven't received the order yet.
Because this delivery was sent as an insured parcel, I can track it on the DHL website.
I would appriciate it if you could check with your local post office. Therefore I'm giving you the tracking number of the package: 48603058520
If they don't find anything, please contact me and I'll arrange for an alternate delivery.
Best regards,
Sandra Licher | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Seg Jul 25 2011, 15:56 | |
| São coisas a que se está sempre sujeito. Felizmente eles já se disponibilizaram a voltar a enviar se a coisa correu para o torto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Seg Jul 25 2011, 16:08 | |
| fixe dizes que não chegou e assim ficamos com discos a mais para troca | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Ter Jul 26 2011, 11:57 | |
| Finalmente chegou à cerca de 20 minutos entregue pelos correios nacionais (?) Daí a demora, provávelmente! Não vieram nem foram facturados, os pedidos do Luis Filipe Goios e do João Henrique. Pelo que percebi virâo mais tarde. Não sei quando. É aguardar. Irei enviar uma PM única para todos os intervenientes nesta encomenda que acabou de chegar, com os valores respectivos, que farão o favor de transferir para o NIB que será fornecido. Igualmente agradeço que manifestem por PM, a melhor maneira dos vossos discos lhes chegarem às mãos o mais rápido possível. Obrigado. | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Ter Jul 26 2011, 14:56 | |
| vou a Linda-a-velha na Sexta-feira e levanto-o em mão, e pagas-me uma bejeca!!! abraço
| |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Ter Jul 26 2011, 15:01 | |
| - vlopes escreveu:
- vou a Linda-a-velha na Sexta-feira e levanto-o em mão, e pagas-me uma bejeca!!!
abraço
Nesse caso, paga e trás o meu sff. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Ter Jul 26 2011, 15:11 | |
| - António José da Silva escreveu:
- vlopes escreveu:
- vou a Linda-a-velha na Sexta-feira e levanto-o em mão, e pagas-me uma bejeca!!!
abraço
Nesse caso, paga e trás o meu sff. vou consultar o teu saldo, porque se bem me lembro ele estava negativo, e aí, népia! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Ter Jul 26 2011, 17:05 | |
| Recebi agora este mail, vindo da JPC.
Dear Mr Pina E Almeida,
Thank you for your e-mail.
Do you want us to dispatch the two pieces of http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/Horace-Silver-geb-1933-Song-For-My-Father/hnum/4095027? Or do you want to add this item to the next order?
Sincerely Dirk Czeranowsky
Dirijo a pergunta directamente ao Luis Filipe Goios e ao João Henrique
Se quiserem incluir na próxima compra JPC VII, terá que se abrir o respectivo tópico e analisar as eventuais intenções de compra. Eu no mês de Agosto, causa-me algum transtorno tratar disto, até porque estou com a net um bocado limitada. No entanto em Setembro, força!
Apercebi-me que estão pessoas diferentes a tratar das nossas encomendas. O que quero dizer, é que apesar de serem alemães, poderá haver descordenação (à portuguesa) e um dizer que envia os 2 discos em falta livre de portes e o outro não. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Ter Jul 26 2011, 17:08 | |
| - Ferpina escreveu:
Apercebi-me que estão pessoas diferentes a tratar das nossas encomendas. O que quero dizer, é que apesar de serem alemães, poderá haver descordenação (à portuguesa) e um dizer que envia os 2 discos em falta livre de portes e o outro não. Podemos mandar mail aos gajos a citar o mail onde eles dizem que enviam sem encargos adicionais. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Ter Jul 26 2011, 19:07 | |
- Ferpina escreveu:
Apercebi-me que estão pessoas diferentes a tratar das nossas encomendas. O que quero dizer, é que apesar de serem alemães, poderá haver descordenação (à portuguesa) e um dizer que envia os 2 discos em falta livre de portes e o outro não. Podemos mandar mail aos gajos a citar o mail onde eles dizem que enviam sem encargos adicionais. Por mim se for com portes adicionais inclui na próxima encomenda. Mas se tens uma mensagem em que alguém diz que é livre de portes responde fazendo referência a essa mensagem e envia-a em anexo. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Ter Jul 26 2011, 19:28 | |
| - João Henrique escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Ferpina escreveu:
Apercebi-me que estão pessoas diferentes a tratar das nossas encomendas. O que quero dizer, é que apesar de serem alemães, poderá haver descordenação (à portuguesa) e um dizer que envia os 2 discos em falta livre de portes e o outro não. Podemos mandar mail aos gajos a citar o mail onde eles dizem que enviam sem encargos adicionais. Por mim se for com portes adicionais inclui na próxima encomenda. Mas se tens uma mensagem em que alguém diz que é livre de portes responde fazendo referência a essa mensagem e envia-a em anexo. Eu não tenho nenhuma msg. Está escrito na factura recebida hoje. Ora ide lá ver! Está bem visivel uns posts atrás e foi também enviada por PM aos intervenientes na compra. Só que essa factura foi expedida com a encomenda a 13/07/2011 e a msg transcrita atrás foi de hoje 26/07/2011. Eu só alertei para uma situação que eventualmente poderia ocorrer. Não sei se ocorre! Só quero saber o que os dois interessados pretendem. Mais nada! E só há duas respostas: 1- Envia já ( Yes I want to dispatch the two pieces of http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/Horace-Silver-geb-1933-Song-For-My-Father/hnum/4095027 ) 2- Inclui na próxima encomenda ( Yes please, add this item to my next order ) Está percebido? | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Ter Jul 26 2011, 21:32 | |
| - Ferpina escreveu:
- João Henrique escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Ferpina escreveu:
Apercebi-me que estão pessoas diferentes a tratar das nossas encomendas. O que quero dizer, é que apesar de serem alemães, poderá haver descordenação (à portuguesa) e um dizer que envia os 2 discos em falta livre de portes e o outro não. Podemos mandar mail aos gajos a citar o mail onde eles dizem que enviam sem encargos adicionais. Por mim se for com portes adicionais inclui na próxima encomenda. Mas se tens uma mensagem em que alguém diz que é livre de portes responde fazendo referência a essa mensagem e envia-a em anexo. Eu não tenho nenhuma msg. Está escrito na factura recebida hoje. Ora ide lá ver! Está bem visivel uns posts atrás e foi também enviada por PM aos intervenientes na compra. Só que essa factura foi expedida com a encomenda a 13/07/2011 e a msg transcrita atrás foi de hoje 26/07/2011. Eu só alertei para uma situação que eventualmente poderia ocorrer. Não sei se ocorre!
Só quero saber o que os dois interessados pretendem. Mais nada!
E só há duas respostas: 1- Envia já ( Yes I want to dispatch the two pieces of http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/Horace-Silver-geb-1933-Song-For-My-Father/hnum/4095027 ) 2- Inclui na próxima encomenda ( Yes please, add this item to my next order )
Está percebido? Bem nesse caso 1- Envia já ( Yes I want to dispatch the two pieces of http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/Horace-Silver-geb-1933-Song-For-My-Father/hnum/4095027 ) e se a factura vier com portes espeta-lhes com o e-mail da oferta de portes nas bentas. | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Ter Jul 26 2011, 21:34 | |
| - João Henrique escreveu:
e se a factura vier com portes espeta-lhes com o e-mail da oferta de portes nas bentas. bentas, termo engraçado, há muito tempo que não o usava, só mesmo tu Fernando para me fazeres usar estes termos... | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Qua Jul 27 2011, 01:17 | |
| Caro Fernando, só agora vi o tópico, assim sendo, pode ser o vir já e se vier sem portes adicionais melhor. Subscrevo o que diz o companheiro João Henrique.
| |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Qua Jul 27 2011, 10:32 | |
| De acordo com a vossa vontade, João Henrique e Luis Filipe Goios, seguiu o seguinte mail.
Dear Seller JPC
Thank you for your e-mail.
Yes please, I want to dispatch the two pieces of http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/Horace-Silver-geb-1933-Song-For-My-Father/hnum/4095027 free postal charges, according to your invoice attached.
Best regards, Fernando Pina Almeida | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Qua Jul 27 2011, 11:19 | |
| E a resposta, acabadinha de chegar.
Dear Mr Pina E Almeida,
Thank you for your response.
Both items will be dispatched.
Sincerely Dirk Czeranowsky | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Qua Jul 27 2011, 11:30 | |
| - Ferpina escreveu:
- E a resposta, acabadinha de chegar.
Dear Mr Pina E Almeida,
Thank you for your response.
Both items will be dispatched.
Sincerely Dirk Czeranowsky Ora, muito bem !!! Obrigado mais uma vez, amigo Fernando. Como é, sai o dízimo já ?, pf envie instruções. Cumprimentos. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Qui Jul 28 2011, 22:43 | |
| Aos interessados Esta tarde chegou um mail com isto:
Dear Mr. Pina E Almeida, We have dispatched the following consignment to you today by post. Look forward to receiving these items:
Order Number Quantity Item 4095027 2 Silver,Ho Song For M | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Sáb Jul 30 2011, 10:33 | |
| Bom dia obrigado Mr.Ferpina pela entrega dos discos e pelos 2 dedos de conversa, os discos apresentam na minha modesta opinião uma boa qualidade sonora, o de Dio infelizmente estava um pouco empenado nada de grave mas fiquei um pouco triste, no entanto roda sem problemas e sem defeitos na audição. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Sáb Jul 30 2011, 10:36 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- Bom dia obrigado Mr.Ferpina pela entrega dos discos e pelos 2 dedos de conversa, os discos apresentam na minha modesta opinião uma boa qualidade sonora, o de Dio infelizmente estava um pouco empenado nada de grave mas fiquei um pouco triste, no entanto roda sem problemas e sem defeitos na audição.
Se está empenado, posso tentar ajudar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Seg Ago 01 2011, 14:51 | |
| Chegaram esta manhã os dois discos em falta para os nossos companheiros Luis Filipe Goios e João Henrique. Livres de portes adicionais.Como aos outros 8 (oito) itens foram cobrados os respectivos portes de EUR 5.99, dando Eur 0.75 a cada artigo, sugiro que para que a "coisa" seja equitativa se proceda da seguinte forma: Portes de EUR 5.99 divididos por 10 artigos, dará EUR 0.60 a cada. Pelo que devolverei a diferença paga de EUR 0.75 para EUR 0.60, ou seja EUR 0.15. Para isso agradeço o fornecimento do respectivo NIB por PM. Se por acaso os membros Culto do Vinil, BVG, Vlopes e António José da Silva, tiverem outras sugestões ou pretenderem que essa importância fique "em caixa" para vossas futuras compras, agradeço que se manifestem. No entanto irei acrescentar EUR 0.60 ao valor de cada um dos artigos agora recepcionados. Irei enviar PM's aos dois companheiros supracitados. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Seg Ago 01 2011, 14:59 | |
| Podemos abrir a JPC VII. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Ter Ago 02 2011, 22:39 | |
| Pode ficar como crédito para a próxima compra | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
| |
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Qui Ago 04 2011, 22:30 | |
- Ferpina escreveu:
- BVG escreveu:
- Pode ficar como crédito para a próxima compra
Ou então, já que os outros interessados se "borrifaram", amanhã tomo uma bica à conta Isso é que era bom... Já tomei a bendita bica. Entretanto só faltam os discos da encomenda extra serem entregues. Mas como já estão pagos... só é pena serem iguais! | |
|
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Qui Ago 04 2011, 22:35 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Dom Ago 14 2011, 00:30 | |
| - BVG escreveu:
- ... Já me está a cheirar a encomenda JPC VII
Cheira-te mal Ainda falta entregar um LP desta encomenda. Só depois de estar tudo nos "conformes" é que se partirá para outra! Se nos deixarem... O tipo que o encomendou anda a dormir habitualmente Ainda não percebeu que o disco dele já foi tocado 37 vezes numa agulha lapidada à podoa! É onde costumo ouvir os discos que não são para mim. O teu só tocou 2 vezes. | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Dom Ago 14 2011, 01:05 | |
| Posso confirmar que o (agulha) abre latas do Ferpina é maravilhoso, nem é necessário limpar as espiras abre cada vala !!! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Qua Ago 31 2011, 23:07 | |
| Continua um disco desta encomenda por entregar... Já nem me lembro onde é que o guardei, ou se fui ao CashConverters Assim, não se pode fechar este tópico e abrir o próximo, antes que venha por aí o Vitor Gaspar | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) Ter Set 27 2011, 16:18 | |
| Finalmente foi entregue esta manhã o último disco desta encomenda. O tipo estava surdo a todos os avisos! Já podemos fechar este tópico e provávelmente abrir a próxima encomenda. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra JPC (VI) | |
| |
|
| |
| Compra JPC (VI) | |
|