TigFonseca
| Assunto: Gira Discos Aciko Qui Jul 05 2018, 23:48 | |
| Boa noite Tenho este gira discos parado porque tenho outro que uso, só o mantenho por ter sido o meu primeiro gira discos, mas chegou a altura de desocupar e é aqui que necessito da vossa ajuda. Necessito que avaliem esta antiguidade que aqui tenho. O rádio e o phono esta a trabalhar, a cassete também penso que sim, embora não tenha cassetes para testar. O botão do volume tem uma certa necessidade de se dar um toque por vezes para ele dar o som nas dua colunas, algum mau contacto. Digam de vossa justiça, o valor é sentimental, mas esse não se paga. Obrigado " /> | |
|
TigFonseca
| Assunto: Re: Gira Discos Aciko Seg Jul 09 2018, 14:37 | |
| Necessitava de uma resposta por favor, se acham que so vale 10€ assim seja, se acham que nem isso, tudo bem, mas neste momento estou completamente sem resposta, quero saber o destino a lhe dar que so esta a ocupar espaço.
Obrigado | |
|
agorgal Membro AAP
Mensagens : 1445 Data de inscrição : 19/12/2012 Localização : Porto
| Assunto: Re: Gira Discos Aciko Seg Jul 09 2018, 15:03 | |
| - TigFonseca escreveu:
- Necessitava de uma resposta por favor, se acham que so vale 10€ assim seja, se acham que nem isso, tudo bem, mas neste momento estou completamente sem resposta, quero saber o destino a lhe dar que so esta a ocupar espaço.
Obrigado Há questões a que é difícil responder, a que levanta aqui será uma delas... Em teoria o aparelho em questão terá um valor diminuto, próximo de 0. Isto se for avaliado à luz do nível de qualidade que, por aqui, se é discutido, avaliado, encorajado. Na práctica poderá valer um pouco mais, já vi no OLX coisas menos apresentáveis a preços, no mínimo, estranhos. Quem quer vender puxa, naturalmente, o valor para cima. Na minha opinião (e é isso que pede) eu procuraria um amigo ou conhecido que pretendesse iniciar-se nestas questões da música em suporte analógico (e que não disponha de grandes recursos financeiros) e oferecer-lho-ia, ou pediria apenas um valor simbólico (uma dúzia de minis, por exemplo e a beber os dois em conjunto). Fica, na sua consciência, com a boa acção do dia cumprida fazendo alguém um pouco mais feliz. | |
|
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Gira Discos Aciko Seg Jul 09 2018, 15:37 | |
| Não podias ser mais objectivo agorgal | |
|
TigFonseca
| Assunto: Re: Gira Discos Aciko Seg Jul 09 2018, 20:19 | |
| Muito obrigado pela resposta
Amigos que o queiram também já tinha pensado e não tenho ninguém, mas a sua resposta foi o necessário para eu ter alguma orientação.
Muito obrigado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gira Discos Aciko | |
| |
|