| Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida | |
|
+5Ghost4u fredy luis lopes José Miguel Vladimiro Leopoldo 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Vladimiro Leopoldo
| Assunto: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Qui Out 25 2018, 16:07 | |
| Olá a todos e obrigado por me receberem cá no fórum Sou realizador natural da Madeira mas a viver há 13 anos no Porto, portanto já tenho uma costela ou outra tripeira Há uma porrada de anos, quando entrei na faculdade, "roubei" o Technics SL B1 do meu pai o qual usei e abusei durante mais de 10 anos. Mas como fiz 32 anos recentemente decidi que estava na altura de comprar o meu primeiro gira discos para que um dia um filho meu o possa "roubar" também. Daí comprei um Dual CS 505-2, que me pareceu óptima escolha pelo preço e pelo facto de ainda existirem peças, dado que o CS 505-4 que é idêntico ainda é produzido hoje em dia. Fiz o negócio num site de classificados nacional mas o Senhor que o vendeu não teve muito cuidado no transporte (nem o contra-peso tirou) o que fez com que a peça que segura o braço no descanso fosse à vida, mas isso com 30€ e alguma ginástica com o vendedor consigo resolver. A minha questão/dúvida é mesmo no braço: A estrutura que segura o braço ao gira discos está com folga e o braço mexe para frente e trás, não sei se é normal do modelo em si ou se é defeito. Já o abri e vi por baixo a ver se seria um parafuso meio solto mas não consegui de forma alguma encontrar nada que aperte. Ele parece funcionar perfeitamente à excepção deste problema que não me parece de todo normal. Tenho um video no youtube que fiz para mostrar o problema ao vendedor, mas não tenho permissão para partilhar links ou fazer upload. Alguém aqui que tenha este modelo ou semelhante que me possa dizer se é normal ou defeito? Obrigado mais uma vez Leo | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Qui Out 25 2018, 18:46 | |
| Faltava mesmo alguém capaz de fazer uma bela Poncha para esta malta!!! Depois da Poncha, aí sim, não faltarão conselhos dos bons e, quem sabe, perguntas sobre o resto do sistema. Quanto a esse Dual, o pilar/apoio do braço poderá estar com algum problema, na zona do Porto há alguns técnicos que ainda tratam bem essas peças - não sou dado a mexer nessas coisas, mas pode ser que alguém ajude mais nesse sentido. Divirta-se e | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Qui Out 25 2018, 20:19 | |
| | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Qui Out 25 2018, 20:31 | |
| Olá Fredie | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Qui Out 25 2018, 21:02 | |
| | |
|
| |
antpaubarcar Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Qui Out 25 2018, 23:48 | |
| Muito bem vindo | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Sex Out 26 2018, 00:20 | |
| | |
|
| |
radamel Membro AAP
Mensagens : 132 Data de inscrição : 06/09/2018 Idade : 46 Localização : Porto
| Assunto: Re: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Sex Out 26 2018, 00:26 | |
| | |
|
| |
Vladimiro Leopoldo
| Assunto: Re: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Sex Out 26 2018, 15:24 | |
| - José Miguel escreveu:
- Faltava mesmo alguém capaz de fazer uma bela Poncha para esta malta!!!
Depois da Poncha, aí sim, não faltarão conselhos dos bons e, quem sabe, perguntas sobre o resto do sistema.
Quanto a esse Dual, o pilar/apoio do braço poderá estar com algum problema, na zona do Porto há alguns técnicos que ainda tratam bem essas peças - não sou dado a mexer nessas coisas, mas pode ser que alguém ajude mais nesse sentido.
Divirta-se e Eu e a poncha não somos grandes amigos por razões óbvias ahah Mas um dia posso partilhar a receita lá de casa. Em relação ao Dual, depois de horas e horas de pesquisa parece-me que encontrei um dos problemas: o rolamento de cima do gimbal não está no sítio nem perto disso, deve ter caído no transporte. Já vi aqui no fórum dois ou três sítios cá no Porto que o poderão arranjar, mal tenha uma aberta no trabalho vou pedir orçamentos. Obrigado a todos pela recepção | |
|
| |
Djlitss Membro AAP
Mensagens : 896 Data de inscrição : 29/10/2011 Idade : 58 Localização : Chaves
| Assunto: Re: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Qui Nov 01 2018, 22:36 | |
| Boas Abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida | |
| |
|
| |
| Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida | |
|