| Ajuda Sanyo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Locust Membro AAP
Mensagens : 40 Data de inscrição : 07/01/2018 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Ajuda Sanyo Sáb Nov 24 2018, 12:41 | |
| Olá a todos. Tenho um pré C55 plus que presumo estar com condensadores em fim de vida, adoro este pré, casa maravilhosamente com qualquer power amp que tenho testado e neste momento está com um Roksan.. Tenho também um tuner t35 plus que me foi oferecido a precisar de luzes no quadrante.. Alguém me pode recomendar técnico que me possa fazer estas reparações? Sou de Lisboa. Obrigado | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Ajuda Sanyo Sáb Nov 24 2018, 12:49 | |
| - Locust escreveu:
- Olá a todos. Tenho um pré C55 plus que presumo estar com condensadores em fim de vida, adoro este pré, casa maravilhosamente com qualquer power amp que tenho testado e neste momento está com um Roksan.. Tenho também um tuner t35 plus que me foi oferecido a precisar de luzes no quadrante.. Alguém me pode recomendar técnico que me possa fazer estas reparações? Sou de Lisboa. Obrigado
Joaquim Pinto - http://jpamplifiers.com Tecnologica - https://www.tecnologica.pt Tenho pessoalmente boas referências de ambos. | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Ajuda Sanyo Sáb Nov 24 2018, 14:23 | |
| Olá - Citação :
- Locust escreveu...
Olá a todos. Tenho um pré C55 plus que presumo estar com condensadores em fim de vida, adoro este pré... Mais um rendido a este pré que é algo de fabuloso. O audio é tramado... o que uns adoram... outros detestam...Fredie | |
|
| |
Locust Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda Sanyo Sáb Nov 24 2018, 14:55 | |
| É fantástico. Com o meu Roksan e um par de Hecos.. | |
|
| |
galvaorod Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda Sanyo Sáb Nov 24 2018, 17:58 | |
| - Locust escreveu:
- Olá a todos. Tenho um pré C55 plus que presumo estar com condensadores em fim de vida, adoro este pré, casa maravilhosamente com qualquer power amp que tenho testado e neste momento está com um Roksan.. Tenho também um tuner t35 plus que me foi oferecido a precisar de luzes no quadrante.. Alguém me pode recomendar técnico que me possa fazer estas reparações? Sou de Lisboa. Obrigado
Já tive um, muito bom aparelho! O meu foi revisto na QLD em Alcabideche e veio de lá fabuloso. http://www.qld.pt/empresa.html | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14337 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Ajuda Sanyo Sáb Nov 24 2018, 18:13 | |
| Atelier Áudio: 218 401 105. | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Ajuda Sanyo Dom Nov 25 2018, 10:46 | |
| Olá Esse pré tem apenas 1 defeito... É a marca ser Sanyo, se fosse outra marca mais sonante dava mais nas vistas. Deixo aqui um comentário que está no hifiengine que acho que diz tudo... - Citação :
- Re: Plus C55
Submitted by blok15 on September 14th, 2017. Just got one for 90€, what can i say... It plays fantastic!! One of the best kept secret in audio history! Power amp is a little Miniwatt N3 with NOS tubes and it is just that the 3,5W became 20W So all in all very pleased with this purchase.
O Audio é tramado... o que uns adoram... outros detestam...Fredie | |
|
| |
Locust Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda Sanyo Dom Nov 25 2018, 11:58 | |
| Não ligo nenhuma a isso.. Aliás, as marcas que ando a procura são exactamente essas.. AKAI, AIWA, TOSHIBA, SANYO.. Tenho tido excelentes surpresas com esses amplificadores e afins.. Óbvio que sei que não são marcas high end, e que não "Soam" perfeitas.. Mas eu adoro a característica destes equipamentos japoneses.. Só não estou a procura do P55, porque o Roksan faz um casamento perfeito com o pré. Aliás muito superior ao integrado que estava a usar anteriormente ( Pioneer A-757) e sonicamente, está anos luz do sanyo é sem dúvida um segredo bem guardado. | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| |
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda Sanyo Dom Nov 25 2018, 14:54 | |
| Olá - Citação :
- Locust esvreveu...
...Óbvio que sei que não são marcas high end, e que não "Soam" perfeitas... Claro que não são marcas High End... mas quantas marcas High End são inferiores ou usam o material das marcas que não são High End... Não soam perfeitas mas qual marca é que soa perfeita... quando houver uma marca que seja perfeita aos ouvidos de todos... os outras estão tramadas... O Audio é tramado... o que uns adoram... outros detestam...Fredie | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda Sanyo | |
| |
|
| |
| Ajuda Sanyo | |
|