| troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Sex Jun 24 2011, 18:52 | |
| o transporte está a funcionar e não tem comando (uso um programavel) O pre de phono será para trabalhar com um DUAL 505-2 Obrigado | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Sex Jun 24 2011, 23:20 | |
| Poís está mesmo, de tal forma que até estou a ficar preocupado !!! Aquele Dual 505 de certeza que têm bruxedo !!! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Sex Jun 24 2011, 23:25 | |
| - Vodoo escreveu:
- certeza que têm bruxedo !!!
O poder sobrenatural e enfeitiçador do analógico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Sex Jun 24 2011, 23:28 | |
| ENTÂO???? Não há nexexidade de tantos off-topics..... | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Sex Jun 24 2011, 23:30 | |
| Deve sêr isso mesmo Ou então as fontes que possuia deveriam de sêr porreiras, imaginem se o Pedro arranja um GD ainda melhor ?? Temos que fugir do forum, chiça !!! | |
|
| |
| Assunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Sex Jun 24 2011, 23:36 | |
| - Vodoo escreveu:
- ...imaginem se o Pedro arranja um GD ainda melhor ??
Para competir com os ficheiros, o que tem chega e sobra. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Sex Jun 24 2011, 23:39 | |
| Se Tú o dizes !!! | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Sáb Jun 25 2011, 10:54 | |
| Caros e bons amigos Fico satisfeito de verificar que as hostes foram abertas como é habito nesta casa da forma mais bem disposta. Como alguns sabem sou vendedor de automoveis e toda a minha formação assenta essencialmente em tecnicas de vendas, gestão comercial,motivação,coatching,PNL,etc,... naturalmente observo,ouço e comparo de forma automatizada porque já lá vão uns bons anitos a fazê-lo no dia-dia... nas lides audiofilas já tenho uns anitos mas vocês que nunca pararam estão muito á frente e ainda bem porque assim tenho sempre o melhor apoio para evoluir no sentido de dar o melhor aos meus sentidos audiofilos. É verdade que descobri uma nova fonte de prazer auditivo e é verdade porque em primeiro lugar eu esforço-me para nunca me iludir a mim e aos outros ...para uma longa caminhada basta termos atitude e os dois pés bem assentes nesse caminho...para não desviar-mos do caminho basta sermos honestos e assim recebermos honestidade dos outros... No AAP existem dois caminhos que evoluem em paralelo e que por vezes se tocam e fundem mas que até á data nunca se afastaram : O caminho Analógico-com muitos e bons seguidores porque ainda não se conseguiu explicar tudo o que de bom se ouve e sente no vinil e apenas se relata o que tem de menos bom. O caminho Digital- que tantos progressos tem tido especialmente no sentido de se fundir com o analogico e graças ao David que tem dado o seu importante contributo e para mais sendo ele conhecedor de analogico. por isso meus amigos temos aqui todas as condições para acreditar que ambos os caminhos se irão desenvolver lado a lado e será com atitudes positivas que um caminho irá impulsionar o outro na direcção da nossa satisfação audiofila. Por isso meus Amigos dêm-me lá a ajudinha que preciso para me pôr agora no caminho analógico e aproveito para perguntar qual dos pres-phono mais aconselhado para iniciar. | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Sáb Jun 25 2011, 22:31 | |
| Boas Pedro, fico eliz que estejas satisfeito. Mas acho que o Roksan têm um pré MM suficiente bom para fazer justiça ao teu GD, porque senão não estarias certamente tão eufórico !!! | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Dom Jun 26 2011, 12:09 | |
| Boa david Já tinha pensado nisso pois o andar de phono do Rocksan poderia estar na base do bom som que tenho mas sabes como é, parece que temos bicho carpinteiro e é nas alturas que estamos satisfeitos que nos motivamos ainda mais para melhorar e um dia destes ainda tiro a teima só para comparar com um desses NAD PP ou project que desconfio que não irá trazer muita melhoria...gostei do aspecto e da banda de frequÊncias do Vincent 8 com fonte á parte mas a JMAudio não diz o preço...se calhar para um gajo não se assustar...Mas tu que conheces circuitos diz lá que tipo de diferença é que posso esperar entre um pre destes e o MM do Rocksan??? Ó David apesar de agora ter descoberto o Vinil nada tira o lugar ao CD e especialmente essas gravações portentosas que tu tens aí para me enviar Se calhar mando aí a minha mãe em julho quando ela vier para baixo, OK ? | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono Dom Jun 26 2011, 12:27 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono | |
| |
|
| |
| troco transporte de CD marantz cd 48 por pre de phono | |
|