| Amplificador high-end Audio Analogue Bellini & Donizetti | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rufas Membro AAP
| Assunto: Amplificador high-end Audio Analogue Bellini & Donizetti Qua Mar 06 2019, 11:12 | |
| Bom dia forristas,
alguém tem ou teve esta máquina, o que acham, vantagens e desvantagens?
E esta marca HEGEL h 160, é um integrado? Em comparação qual o melhor sendo este mais caro. Obrigado a todos. | |
|
| |
Pmoura43 Membro AAP
Mensagens : 532 Data de inscrição : 25/03/2012 Idade : 57 Localização : São Martinho do Porto
| Assunto: Amplificador high-end Audio Analogue Bellini & Donizetti Qua Mar 06 2019, 14:48 | |
| Amigo Rufas, Não tive esse em concreto, mas tive o topo de Gama, Audio Analogue, Maestro, que não é mau, mas prefiro o Hegel, é na minha opinião um excelente integrado, mais musical. Se pudesse ser o H360 | |
|
| |
Rufas Membro AAP
| Assunto: Re: Amplificador high-end Audio Analogue Bellini & Donizetti Qua Mar 06 2019, 16:30 | |
| Obrigado Pmoura43, mas o Hegel H360 esta fora do meu campeonato e o Hegel h 160 é usado. A grande desvantagem em relação ao Audio Analogue, não tem entrada direta para gira discos, terei que comprar um pré phone, mesmo assim custa mais 400€. | |
|
| |
galvaorod Membro AAP
| Assunto: Re: Amplificador high-end Audio Analogue Bellini & Donizetti Qua Mar 06 2019, 16:46 | |
| áudio analogues=bonitos
Hegel=feio | |
|
| |
Rufas Membro AAP
| Assunto: Re: Amplificador high-end Audio Analogue Bellini & Donizetti Qua Mar 06 2019, 18:15 | |
| Realmente são mais bonitos.
Apesar de serem mais bonitos na proposta do vendedor inclui um "DAC Cambridge Audio Azur Magic " vem a minha casa montar o Audio Analogue Bellini &Dinizeti (sete anos) e oferece o Dac, é claro que quer realizar dinheiro porque comprou outro conjunto. Mesmo assim a diferença é de 400€. O Hegel h 160 é mais moderno mas já tem mais de dois anos e terei que pagar os portes sem ouvir. Por este motivo já percebem as dúvidas. | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14337 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Amplificador high-end Audio Analogue Bellini & Donizetti Qua Mar 06 2019, 18:36 | |
| Entre a amplificação mencionada, prefiro o H160. Quanto ao fabricante Audio Analogue, simpatizo com o histórico Puccini. | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Amplificador high-end Audio Analogue Bellini & Donizetti Qua Mar 06 2019, 20:00 | |
| - Rufas escreveu:
- Realmente são mais bonitos.
Apesar de serem mais bonitos na proposta do vendedor inclui um "DAC Cambridge Audio Azur Magic " vem a minha casa montar o Audio Analogue Bellini &Dinizeti (sete anos) e oferece o Dac, é claro que quer realizar dinheiro porque comprou outro conjunto. Mesmo assim a diferença é de 400€. O Hegel h 160 é mais moderno mas já tem mais de dois anos e terei que pagar os portes sem ouvir. Por este motivo já percebem as dúvidas. Sou sensível ao tema Estética e o senhor Hegel até tratou bem desse assunto... Os Audio Analogue são mesmo mais bonitos, mas não sei como se compararão face ao Hegel. Eu ouvi o H80 e gostei bastante, dependendo da sala e colunas até poderia ser uma proposta - tem um nas Oportunidades da VilaSound (Vila do Conde). Como não sei de onde é, digo que poderá ouvir os Hegel em Lisboa e até tem um usado na Ajasom (talvez seja desse que fala...), ou em Vila do Conde, pelo que experimentar poderá ser o caminho - desde logo com as suas colunas, creio ser importante, porque cada uma das marcas parece ter um registo diferente. | |
|
| |
Rui B. Membro AAP
| Assunto: Re: Amplificador high-end Audio Analogue Bellini & Donizetti Seg Mar 18 2019, 00:18 | |
| Há uns anos era assim : ia-se a uma revista inglesa e tudo o que lá estivesse com reviews 5* não British é por que era realmente bom . Os Hegel eram dos tais. Hoje o hi-fi é globalizante... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amplificador high-end Audio Analogue Bellini & Donizetti | |
| |
|
| |
| Amplificador high-end Audio Analogue Bellini & Donizetti | |
|