| Audio Vintage/Portugáudio 2019-Inicio | |
|
+8Nunão Cylon Goansipife Petrus João da Bernarda Alexandre Vieira José Miguel Ruben Pinto 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
| Assunto: Audio Vintage/Portugáudio 2019-Inicio Sex Mar 08 2019, 23:14 | |
| OAudio Vintage/Portugáudio 2019 ja mexe. Estava marcado para as 18h30 o abrir de portas Do Certame e houve quem "madrugasse" para apanhar um bom Lugar Foram muitos os que hoje estiveram a montar e preparar o seu material para o evento. Para abrir o apetite. | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Audio Vintage/Portugáudio 2019-Inicio Sáb Mar 09 2019, 10:20 | |
| É neste tópico que podemos seguir o evento!?! Esperam-se grandes reportagens e informações preciosas, descrições rigorosas, identificações sem erros e tudo mais o que se pode ter depois do almoço e jantar bem regados... depois das grades de cerveja despachadas aquando das experiências. Venham daí essas partilhas!! | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
| Assunto: Re: Audio Vintage/Portugáudio 2019-Inicio Dom Mar 10 2019, 21:23 | |
| Eu gostaria de ja ter publicado mais alguma coisa mas terá de ficar para amanhã. Foram muitas horas fora de casa. Foi um evento cheio de coisas boas. Camaradagem, entreajuda e muita parodia. Viu-se e ouviu-se muita coisa bonita e boa. Parabéns á Organização que tornou esta 2 edição possivel O pessoal do Rotary foi incansável. Nos momentos mais difíceis( os de acartar) estiveram sempre presentes, e nos restantes, presentes tiveram. Muito Obrigado Um agradecimento também a todos os que aderiram a mais esta iniciativa tornando mais esta edição possível. Amanhã estarão disponiveis fotos do evento | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Audio Vintage/Portugáudio 2019-Inicio Dom Mar 10 2019, 22:51 | |
| | |
|
| |
João da Bernarda Membro AAP
Mensagens : 346 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 50 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Audio Vintage/Portugáudio 2019-Inicio Dom Mar 10 2019, 23:17 | |
| Muito obrigado Alexandre É sempre um prazer ter oportunidade de partilhar um pouco da minha paixão. A todos os participantes o meu muito obrigado e até à próxima. Abraço João | |
|
| |
Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Re: Audio Vintage/Portugáudio 2019-Inicio Dom Mar 10 2019, 23:42 | |
| | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Audio Vintage/Portugáudio 2019-Inicio Seg Mar 11 2019, 08:35 | |
| - Ruben Pinto escreveu:
- O Audio Vintage/Portugáudio 2019 ja mexe. ...
- José Miguel escreveu:
- (...) Venham daí essas partilhas!!
Mais uma vez estive ausente ... jà começa a ser um habito !!! Desta vez até que havia uma boa oportunidade, mas em vez de ir a Portugal tive de ir por razões profissionais ao tecto da europa. Nos ultimos quinze dias fiz três paises e o mais perto que estive de portugal foi em barcelona para apanhar o avião !!!... serà para uma outra vez, talvez ... Portanto tinha trabalhado com afinco para terminar uma novidade que queria apresentar em exclusividade nesse evento ... a exclusividade serà para mim!!!... Ponham um maximo de fotos e de comentàrios sobre esses dias e as experiências vividas ... deve ter sido qualquer coisa. Deixo jà um grande abraço a todos os participantes acompanhado de um grande BRAVO pelo empenho e dedicação que mostram a cada novo evento !!! BRAVO A TODOS | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Audio Vintage/Portugáudio 2019-Inicio Seg Mar 11 2019, 09:49 | |
| Foi um fim-de-semana fantástico, muita amizade, gozo, diversão e acima de tudo partilha de opiniões e ideias com todos. Para ti Alexandre, OBRIGADO Para ti João da Bernarda, OBRIGADO Para todos nós os que tivemos, Muito Obrigado pelo CONVÍVIO e pela AMIZADE Para mim, foi mais um enorme prazer fazer novos Amigos, nomeadamente gente (excelente gente) aqui do fórum que não conhecia pessoalmente. A todos um enorme Abraço e, se não for ante, Até P'ró Ano. Porque vai haver mais | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage/Portugáudio 2019-Inicio Ter Mar 12 2019, 15:14 | |
| Cada ano que passa este evento deixa-me sempre saudades quando termina. Não me lembro de haver um outro canto da net onde eu tenha metido os pés em que se tenha sentido tanta amizade, camaradagem e cumplicidade como este! Vocês são ENORMES - todos Vós. Muito obrigado pelas dicas e experiências que partilharam comigo. Até à próxima! Agora... Procuro maneira de fazer chegar a um senhor de idade que fez o favor de visitar a minha sala um vinil que lhe pertence! Arrumei a minha sala tão depressa que nem reparei que meti com os meus discos todos juntos este que pertence a um senhor de idade que por lá passou e deixou este vinil a tocar. Alguém sabe forma de lhe fazer chegar este LP? Cumprimentos. | |
|
| |
Nunão Membro AAP
Mensagens : 141 Data de inscrição : 13/12/2010 Idade : 54 Localização : Oeste
| Assunto: Re: Audio Vintage/Portugáudio 2019-Inicio Ter Mar 12 2019, 19:59 | |
| Eu estive cerca de 2 horas a tentar cuscar o máximo possível...o tempo foi escasso Os meus olhos e ouvidos vieram daí deliciados e satisfeitos. É de enaltecer a simpatia e disponibilidade de todos. O meu obrigado! ( Ouvi umas colunas teac de 1969...que som! ) | |
|
| |
Nafty Membro AAP
Mensagens : 607 Data de inscrição : 06/12/2011 Localização : Madrid
| Assunto: Re: Audio Vintage/Portugáudio 2019-Inicio Ter Mar 12 2019, 22:28 | |
| Boa noite a todos. Levei um tempo para escrever porque primeiro queria processar tudo o que eu vi e vivi. Em primeiro lugar, eu também me considero um visitante. Foi o meu primeiro encontro em Portugal e portanto, para mim foi só "input". Absorver incondicionalmente e aprender de tudo, de todos, de cada detalhe, sem filtros nem ideias preconcebidas. É óbvio, como expressei, que o componente humano é o maior ganhador de esta edição. Por muito grande que sejam os grandes audios shows e por muito frequentados que sejam, nenhum ganharia a este em amizade, solidariedade, bom gosto e por fim, a enorme paixão pelo audio. Eu pessoalmente não posso expressar por palavras a forma com que todos sem exceção me receberam coisa que me coloca numa posição de endividado. Sim endividado pelo que aprendi em primeiro lugar, e logo pelos bons detalhes que tiveram comigo sem que eu tivesse feito nada para os merecer. Um enorme agradecimento para todos em geral, e em particular (por ordem alfabética) ao Alexandre que foi um incansável sem condição prévia alguma. Logo aos meus irmãos adotivos, os Fernandos que se comportaram como irmãos e que a mim me resulta dificil encontrar pessoas tão boas. Logo ao Ruben que me orientou previamente e que logo nem tive muito tempo para o ajudar. Não esquecer o Rotary Club e a todos os seus componentes que fizeram possível este acontecimento. Foi um bonito encontro e uma amarga despedida. Infinita gratidão, enorme divida. A minha mensagem é que se repita outra edição e que se guarde bem esta chama para que siga ardendo porque enquanto arde, aquece os espíritos e afugenta as feras. Bem hajam todos. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Audio Vintage/Portugáudio 2019-Inicio Qua Mar 13 2019, 00:47 | |
| - Nafty escreveu:
- ... Logo aos meus irmãos adotivos, os Fernandos que se comportaram como irmãos e que a mim me resulta dificil encontrar pessoas tão boas.... Bem hajam todos.
Bem haja a ti, que fizeste o que a maioria não faria! Deslocaste-te da tua morada habitual noutro país, com os custos inerentes a isso, para participares (e de que forma!) neste evento do AAP/Rotary Olivais. Penso que me exprimo por todos, estou(estamos) imensamente gratos pela tua participação. Continua com esse espírito e empenho, os dividendos virão a seu tempo e serão gratificantes a todos os níveis. Obrigado Nafty | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Audio Vintage/Portugáudio 2019-Inicio Qua Mar 13 2019, 01:20 | |
| Possa... ler as vossas partilhas é tocante, o que passa para fora é algo que já não se vê com frequência, muito menos com tudo a começar neste mundo virtual! Espero um dia estar numa das reuniões e/ou jantares. | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Audio Vintage/Portugáudio 2019-Inicio Qua Mar 13 2019, 08:58 | |
| - Ferpina escreveu:
- Nafty escreveu:
- ... Logo aos meus irmãos adotivos, os Fernandos que se comportaram como irmãos e que a mim me resulta dificil encontrar pessoas tão boas.... Bem hajam todos.
Bem haja a ti, que fizeste o que a maioria não faria! Deslocaste-te da tua morada habitual noutro país, com os custos inerentes a isso, para participares (e de que forma!) neste evento do AAP/Rotary Olivais. Penso que me exprimo por todos, estou(estamos) imensamente gratos pela tua participação. Continua com esse espírito e empenho, os dividendos virão a seu tempo e serão gratificantes a todos os níveis. Obrigado Nafty Subscrevo e assino por baixo. Grande Nafty e Grande abraço Gonçalo | |
|
| |
miguelbarroso Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 11/02/2019 Localização : Lx
| Assunto: Re: Audio Vintage/Portugáudio 2019-Inicio Qua Mar 13 2019, 13:00 | |
| | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Audio Vintage/Portugáudio 2019-Inicio Sáb Mar 16 2019, 11:31 | |
| Caros amigos, esperei durante esta semana que as apresentações, reportagens e comentàrios sejam feitos antes de intervir. Vejo com uma dose de tristeza ligada à minha ausência mas sobretudo com uma grande alegria, que foi um grande evento que enalteçe o espirito do audio em Portugal. Junto-me a todos os que expressaram vàrios comentàrios de agradecimento ao Alexandre Vieira, João da Bernarda, Rotary Club … assim que a todos os que de maneira directa ou indirecta tornaram este evento possivel. A quantidade, variedade e qualidade do material exposto mostra sém ambiguidade o nivel de dedicação mostrado pelos intervenientes. È bonito e raro de ver num mesmo evento peças historicas, peças de DIY e aparelhos de fabricantes nacionais sém estorvo ném maniqueísmo. Uma grande lição do que deve ser o "espirito do audio" !!!... Evidentemente e como outros foristas estou espantado e repleto de respeito pelo espirito de abertura, camaradagem e generosidade que os participantes mostraram uns para os outros, antes e certamente durante e apòs o evento. Respeito e admiração para aquele que tal um Dom Quichote moderno atravessou as terras da Castilla afim de vos presentear da partilha do seu amplificador (amigo Nafty ) … assim que para todos os que abdicaram da familia e do seu tempo livre para realisar, participar e visitar o evento. São voçês as forças vivas do audio … Não vos posso pedir mais do que jà foi feito … mas a tentação é forte! Gostaria de ver o evento crescer, reunir mais fabricantes, colecionadores, DIY's e etc. Gostaria de ver os construtores chegarem com novidades, com coisas que fariam o orgulho do Audio Made in Portugal, que a presse estivesse presente e que o evento toque os mais novos, os futuros audiofilos. Estou consciente do papel do AAP afim de alimentar esta "chama Sagrada" do audio e da necessidade que este espaço seja aberto, generoso e heterogêneo … ousaria mesmo dizer heteróclito! Pela minha parte tentarei fazer honra a este desafio, que é o de nòs todos… Dito isto sò me falta deixar os meus sincéros agradecimentos a todos e mais uma vez Obrigado !!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Audio Vintage/Portugáudio 2019-Inicio | |
| |
|
| |
| Audio Vintage/Portugáudio 2019-Inicio | |
|