Bem hoje passado quase um ano apos ter deixado o deck para reparar e nem um contacto ter tido por parte da empresa decidi ir buscar o mesmo, passei lá na segunda, disseram que era problema num modulo sem saber especificar qual...
(não dava para culpar o sistema informatico-é analogico) , disseram que contactavam da parte da tarde.
Como até hoje não disseram nada fui lá e trouxe o deck.....exactamente como estava quando lá o deixei (pelo menos nao veio pior).
Ao fim de um ano nem um contacto a dar algum feedback. Por acaso não tinha urgencia mas assim também é demais...um ano. Estava tão piurso que nem quis pedir o valor da caução (20€) nao fosse o caldo entornar e fazer algo que depois me arrependesse.
Enviei um deck para a Eslovenia para um serviço completo + upgrades + reparação (algumas soldas rachadas) e foi e veio em 2 meses com pelo menos 1 mês de viagem e algum tempo em stand-by.
Se não querem mexer nestes aparelhos digam logo, assim o cliente não fica á espera e tenta arranjar outra solução.
Parece que este vai também viajar até á Eslovenia apesar de só em portes serem 100€.
Desculpem o desabafo mas certas faltas de atenção ao cliente não são de todo desculpaveis, depois queixam-se que o negocio está mau....pudera