Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Slippery When Wet Seg Jun 27 2011, 17:10
Slippery When Wet não é só o nome de pelo menos dois álbuns bem conhecidos mas também foi durante muitos anos a forma com que muitos "leram" o vinil pois usavam o sistema de "disco molhado". Uma das (muitas) marcas era a Lenco. Também cheguei a ter uma traquitana dessas, e os resultados até nem eram maus, especialmente porque na altura nem lavava os discos.
Pois segundo rumores ainda pouco divulgados, a Lenco vai reeditar este sistema e a comercialização vai começar no Outono. Para aqueles que já usaram e gostam, uma oportunidade de voltar a usufruir deste método, ou para aqueles que quiserem experimentar pela primeira vez.
O AAP vai ficar atento à evolução deste produto que (parece) vai ter o nome de "Analogis Clean".
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Slippery When Wet Seg Jun 27 2011, 17:24
Para além do sobejamente conhecido Slippery When Wet dos Bon Jovi só conheço esta versão dos Commodors
No entanto, a percepção que tenho (ouvir dizer), é que disco molhado uma vez, molhado para sempre! O que quero dizer, é que uma vez ouvido "molhado", só digerível outra vez também "molhado". Será assim?
Assunto: Re: Slippery When Wet Seg Jun 27 2011, 17:33
Ferpina escreveu:
Para além do sobejamente conhecido Slippery When Wet dos Bon Jovi só conheço esta versão dos Commodors
No entanto, a percepção que tenho (ouvir dizer), é que disco molhado uma vez, molhado para sempre! O que quero dizer, é que uma vez ouvido "molhado", só digerível outra vez também "molhado". Será assim?
Penso que também há um dos Kiss.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Slippery When Wet Seg Jun 27 2011, 17:41
Não conheço nada dos Kiss com esse nome.
Mas consegues esclarecer-me sobre isto? Ou alguém que já tenha experimentado (!)