| Resumindo do verbo resumir. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nafty Membro AAP
Mensagens : 607 Data de inscrição : 06/12/2011 Localização : Madrid
| Assunto: Resumindo do verbo resumir. Qua Abr 03 2019, 09:44 | |
| Bom dia a tod@s Venho para desculpar-me da minha ausencia. Tenho periodos de dificil superação dado a uma situação familiar que me trás preocupado e por isso não posso passar por aqui e se o faço, é mesmo rapidinho e meia hora depois nem me lembro. Quero portanto resumir e, pelo que me toca, deixar aqui a minha impressão digital. Em geral, quero agradecer a todos a vossa hopitalidade, a vossa cordialidade e a vossa simpatia. Eu aprendi muito coisa que para a qual vinha preparado e disposto e graças ao que aprendi de tudo o que vi ouvi e senti, siguirei com os meus projectos. Portanto, infinita gratitude a todos em geral e podeis ter a certeza que participarei com voçês em todas as aventuras que me sejam possivel. Da mesma forma que tentarei trazer pessoal de Espanha comigo e talvez de França, para a proxima vez. Portanto, espero que nos encontremos em breve em outra reunião e até lá, que não se apague esta chama nossa da musica porque com a musica o diabo voa altissimo e sem ela o maldito voa baixissimo. Infinito abraço a todos. Nafty | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Resumindo do verbo resumir. Qua Abr 03 2019, 09:48 | |
| | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Resumindo do verbo resumir. Qua Abr 03 2019, 11:08 | |
| Prezado Nafty, Tal como o Ferpina referiu, quem está agradecido pela sua presença são aqueles que abdicaram do conforto do lar, marcando presença no evento quer na qualidade de expositores quer como público. Afinal, embora Espanha seja aqui ao lado, a vinda ao país vizinho implica gestão, investimento e muita disponibilidade. Forte abraço, | |
|
| |
Nafty Membro AAP
| Assunto: Re: Resumindo do verbo resumir. Qua Abr 03 2019, 11:26 | |
| - Ghost4u escreveu:
Prezado Nafty, ......quem está agradecido pela sua presença são aqueles ..... ........e voçe-me-çê, a estas alturas do campeonato, não estará agora á espera que eu o trate por voçê, ou està ?? Se estás, podes estar mas, não vai haver pasteis de bacalhao e se não estás então a gente manda vir uns joaquinzinhos uma selha e um pirolito. Um forte abraço meu amigo e outro para o velhote. Bem hajam. | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Resumindo do verbo resumir. Qua Abr 03 2019, 20:15 | |
| Vou estar atento aos desenvolvimentos, espero que esta chama não se apague para ainda poder participar dela um destes dias. | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Resumindo do verbo resumir. Qui Abr 04 2019, 15:10 | |
| | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Resumindo do verbo resumir. Qui Abr 04 2019, 15:17 | |
| | |
|
| |
Nafty Membro AAP