Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Pre´s de Phono - Quais e Quantos??

Ir para baixo 
+11
antpaubarcar
Pmoura43
JPEREIRA
Alexandre Vieira
Goansipife
Mário Franco
Ghost4u
José Miguel
anibalpmm
TD124
reirato
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
TD124
Membro AAP

Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptyTer Abr 30 2019, 17:33

RF99 escreveu:
Cá em casa habita um "made in Polónia": Eufonika PS1

Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 11grbk2

Mais um valvulado ... e com bom aspecto!!! Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptyTer Abr 30 2019, 18:41

TD124 escreveu:
... Mais um valvulado ... e com bom aspecto!!! Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 843159

Queres mais um? Neste momento é o único que anda por aqui em casa...
Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 12460775-1377-2__26012.1510822657
P.S. Imagem da net, tive preguiça de tirar uma foto Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 21181

RF99
Membro AAP
RF99

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptyTer Abr 30 2019, 18:50

TD124 escreveu:
RF99 escreveu:
Cá em casa habita um "made in Polónia": Eufonika PS1

Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 11grbk2

Mais um valvulado ... e com bom aspecto!!! Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 843159

Usa fontes de alimentação separadas por canal e as seguintes válvulas:
- 1 x 12AY7 de entrada
- 2 x 6SL7 na RIAA
- 1 x 5687 de saida
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptyDom maio 05 2019, 14:02

Estimado Paulo (Td-124).

Em vez de construir um pré de raiz e porque não evoluir um Cambridge Audio o 540 ou 640P?

É uma excelente base de trabalho, é melhor (sem qualquer tipo de evolução) que muita coisa que anda por aí, a sua interacção com células shure é muito interessante.

Fica a ideia!

P.S - Para o pessoal de Camarate, quando quiser fazer um mano a mano aviso só preciso de levar este. (Pudera ou outro seria logo destruído... lol! ).

Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptyDom maio 05 2019, 15:22

Alexandre Vieira escreveu:
Estimado Paulo (Td-124).

Em vez de construir um pré de raiz e porque não evoluir um Cambridge Audio o 540 ou 640P?

É uma excelente base de trabalho, é melhor (sem qualquer tipo de evolução) que muita coisa que anda por aí, a sua interacção com células shure é muito interessante.

Fica a ideia!

P.S - Para o pessoal de Camarate, quando quiser fazer um mano a mano aviso só preciso de levar este. (Pudera ou outro seria logo destruído... lol! ).

Olha lá... Em vez de estares com desafios, porque não te disponibilizas para marcarmos um jantarinho, ou um almocinho este mês?!

Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 707387

Que tal a 17 (jantar), na toca do costume, ou a 18 (almoço) aqui em Freiria, com visita guinada à toca deste que vos escreve?

Question Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 707387
José Miguel
Membro AAP
José Miguel

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptyDom maio 05 2019, 15:50

Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 809774

Uma pessoa acaba de almoçar e logo se fala em comer com festa... Isto é (quase) um crime público.
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptyDom maio 05 2019, 18:21

Goansipife escreveu:
Estimado Paulo (Td-124).

Fica a ideia!

Olha lá... Em vez de estares com desafios, porque não te disponibilizas para marcarmos um jantarinho, ou um almocinho este mês?!

Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 707387

Que tal a 17 (jantar), na toca do costume, ou a 18 (almoço) aqui em Freiria, com visita guinada à toca deste que vos escreve?

Question Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 707387

Parece-me ser boa ideia.

Sexta-feira à noite?
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptyDom maio 05 2019, 18:39

Por mim fechado Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 22692
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptySeg maio 06 2019, 11:06

... Em vez de construir um pré de raiz e porque não evoluir um Cambridge Audio o 540 ou 640P?

É uma excelente base de trabalho
, é melhor (sem qualquer tipo de evolução) que muita coisa que anda por aí, a sua interacção com células shure é muito interessante. ...

Alexandre, hà três razões que me levam a preferir desenvolver um phono de raiz mais do que a modificar um existente, sobretudo se vém de uma marca reconhecida:

1°- Para mim é muito mais excitante intelectualmente de procurar novos caminhos e de desenvolver topologias novas ou diferentes … quem sabe se uma delas não pode ser o paraiso perdido !!!

2°- Se obtenho bons resultados então tenho um novo aparelho que posso juntar à minha gama … e é assim que a minha vida professional se organisa !!!

3°- Não gosto de modificar os aparelhos dos outros ... e se tiver que modificar um aparelho (ou um phono), modifico um dos meus que jà fiz !!!  Laughing

O Cambridge é efectivamente um "joli" phono … obrigado pela ideia !!!  Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 58893

cheers
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptySeg maio 06 2019, 11:08

Goansipife escreveu:
… Olha lá... Em vez de estares com desafios, porque não te disponibilizas para marcarmos um jantarinho, ou um almocinho este mês?! ...

Voçês téem sempre a faca afiada !!! Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 933723
reirato
Membro AAP
reirato

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptySeg maio 06 2019, 11:43

TD124 escreveu:
Goansipife escreveu:
… Olha lá... Em vez de estares com desafios, porque não te disponibilizas para marcarmos um jantarinho, ou um almocinho este mês?! ...

Voçês téem sempre a faca afiada !!! Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 933723

Pois é?...

Comer e beber razoavèlmente bem. como Deus manda, é uma coisa que ainda se pode faze aqui na Parvónia, cf. Guerra Junqueiro, com alguma qualidade e abundância!?...

Não como aí, em terras de Macron´s, em que à conta de haute cuisine, cuisine d´auteur ou gourmet é cada barrigada de fome mais um rombo na carteira...

king
http://arato.rocha@gmail.com
José Miguel
Membro AAP
José Miguel

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptySeg maio 06 2019, 11:49

reirato escreveu:

Pois é?...

Comer e beber razoavèlmente bem. como Deus manda, é uma coisa que ainda se pode faze aqui na Parvónia, cf. Guerra Junqueiro, com alguma qualidade e abundância!?...

Não como aí, em terras de Macron´s, em que à conta de haute cuisine, cuisine d´auteur ou gourmet é cada barrigada de fome mais um rombo na carteira...

king
Sugestão a conferir aqui:
https://www.audioanalogicodeportugal.net/t10421p300-quase-mas-nem-so-do-audio-vive-o-homem#311004

Caro Reirato, estava tudo muito bom!!! Smile
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptySeg maio 06 2019, 12:20

TD124 escreveu:
(...)

Para mim é muito mais excitante intelectualmente de procurar novos caminhos e de desenvolver topologias novas ou diferentes … quem sabe se uma delas não pode ser o paraiso perdido !!!

(...)

cheers

"diferentes" tanto pode ser um passo para a frente ou um passo para trás Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 447836

"paraíso perdido" Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 447836 se calhar ...

Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 Emt_1310

é uma coisa sem circuitos impressos lol!
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptySeg maio 06 2019, 15:17

reirato escreveu:
… Comer e beber razoavèlmente bem. como Deus manda, é uma coisa que ainda se pode faze aqui na Parvónia, cf. Guerra Junqueiro, com alguma qualidade e abundância!?...

Não como aí, em terras de Macron´s, em que à conta de haute cuisine, cuisine d´auteur ou gourmet é cada barrigada de fome mais um rombo na carteira…

Amigo ReiRato queen , apòs trinta anos no pais dos gauleses posso me permitir algumas criticas (poucas pois sou um convidado!!!...), mas não essa!!! A França continua a ser um pais de comida e bebida com Qualidade e Fartura … e numa tasca de Montpellier a entrada/prato/sobremesa é 10/12€ !!!!… mas pode ser muito(muitissimo) mais caro noutros estabelicementos … mas é a mesma coisa em Lisboa ou Porto pelo que vejo durante as férias... Wink ! Estamos num mundo mundializado !!! Twisted Evil

cheers
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptySeg maio 06 2019, 15:31

Mário Franco escreveu:
"diferentes" tanto pode ser um passo para a frente ou um passo para trás Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 447836

"paraíso perdido" Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 447836 se calhar ...

Não compreendi o sentido !... mas, à força de repetição, também não busquei a compreender como é obvio. Copiar o passado para mim seria a melhor maneira de andar às voltas, de entrar na espiral da copia ! Circuito impresso ou ponto por ponto ou mesmo hibrido … são meios e não fins! Prefiro ainda seguir o meu caminho como alguém disse por estes lados, em corta-mato !!!...

Quém sabe, chegarei aonde quero  scratch

cheers
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptySeg maio 06 2019, 15:40

Goansipife escreveu:
... Que tal a 17 (jantar), na toca do costume, ou a 18 (almoço) aqui em Freiria, com visita guinada à toca deste que vos escreve? ...

Guarda as datas de Freiria para mim, pois em Julho vou chegar durante um mês affraid

Vou estar numa terra ao lado de ti … posso te convidar e fazer "cuisine française", ou ir à tua casa e comer "tuga" !!!... vai ser "free style"!!!!!!!!!!!!!...

Então deixa-te de convites … não te vi no ano passado !!!...

lol!lol!lol!
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptySeg maio 06 2019, 16:40

TD124 escreveu:
Mário Franco escreveu:

Não compreendi o sentido !... mas, à força de repetição, também não busquei a compreender como é obvio. Copiar o passado para mim seria a melhor maneira de andar às voltas, de entrar na espiral da copia ! Circuito impresso ou ponto por ponto ou mesmo hibrido … são meios e não fins! Prefiro ainda seguir o meu caminho como alguém disse por estes lados, em corta-mato !!!...

Quém sabe, chegarei aonde quero  scratch

cheers

Os Renascentistas gostavam de se intitular "Anões aos ombros de Gigantes".

Porque estavam a redescobrir a cultura Greco-Romana.

Talvez o pré de phono se abrilhante com uma menor manipulação do sinal, recolhido na agulha.

Talvez haja um corta-mato fascinante nessa vereda esquecida.

Talvez o menos seja mais.

TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptySeg maio 06 2019, 17:54

Mário Franco escreveu:
... Talvez haja um corta-mato fascinante nessa vereda esquecida.

Talvez o menos seja mais. ...

Acredito nesse concepto ao ponto que a minha frase hà anos aqui no forum seja:

Il semble que la perfection soit atteinte, non quand il n'y a plus rien à ajouter mais quand il n'y a plus rien à retrancher...  

"Il semble" e "talvez" são expressões que designam a mesma vertigem do desconhecido, do (im)possivel !...

Uma bela frase de um não-técnico essa do Saint-Exupéry … gosto muito dela!  2cclzes

cheers
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptySeg maio 06 2019, 18:56

TD124 escreveu:
Mário Franco escreveu:
... Talvez haja um corta-mato fascinante nessa vereda esquecida.

Talvez o menos seja mais. ...

Acredito nesse concepto ao ponto que a minha frase hà anos aqui no forum seja:

Il semble que la perfection soit atteinte, non quand il n'y a plus rien à ajouter mais quand il n'y a plus rien à retrancher...  

"Il semble" e "talvez" são expressões que designam a mesma vertigem do desconhecido, do (im)possivel !...

Uma bela frase de um não-técnico essa do Saint-Exupéry … gosto muito dela!  2cclzes

cheers

É uma boa frase.

Acredito que com a sua perspicácia vai conseguir surpreender-nos pela positiva. cheers

Venha de lá esse pré com encanto e carácter Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 843159

Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptySeg maio 06 2019, 20:34

TD124 escreveu:
Goansipife escreveu:
... Que tal a 17 (jantar), na toca do costume, ou a 18 (almoço) aqui em Freiria, com visita guinada à toca deste que vos escreve? ...

Guarda as datas de Freiria para mim, pois em Julho vou chegar durante um mês affraid

Vou estar numa terra ao lado de ti … posso te convidar e fazer "cuisine française", ou ir à tua casa e comer "tuga" !!!... vai ser "free style"!!!!!!!!!!!!!...

Então deixa-te de convites … não te vi no ano passado !!!...

lol!lol!lol!

Há espaço para todos Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 2900351820

Cá te espero Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 22692
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptyQua maio 08 2019, 14:29

Mário Franco escreveu:
… Venha de lá esse pré com encanto e carácter  Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 843159

Jà està desenhado e simulado … ando a grupar os componentes e um destes dias jà vai soar … e bem espero, mas cada novo aparelho é sempre uma incognita e isso cria excitação mas também apreensão !!!...
Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 Phono10

Este é o que roda aqui hà um mês! Trata-se de uma versão muito simplificada do meu antigo phono feita para uma pessoa que actualmente tém poucos tostões … ora geralmente simplificar um aparelho que funciona bem é obter algo mais barato a produzir, mas com menas qualidades também. Tive que abdicar na qualidade e quantidade dos componentes e eliminar a alimentação separada também! Tinha reçeio que o resultado fosse muito mau e afinal até foi uma experiência interessante. No absoluto o aparelho perdeu as qualidades dinâmicas, de transparência e de precisão do original mas conserva uma bela coerência de timbres e um equilibrio harmonico elegante que proporciona uma escuta liquida e justa, é o principal. Até que o novo chegue, escuto-o com prazer e digo-me a mim proprio que às vezes o aparelho mais técnico não é o ideal e o mais simples não é o pior. Este aparelho deveras simples se fosse feito com um "justo equilibrio técnico" penso que seria, ou poderia ser, superior ao original … e isto faz-me pensar scratch

cheers
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptyQua maio 08 2019, 15:42

TD124 escreveu:
Mário Franco escreveu:
… Venha de lá esse pré com encanto e carácter  Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 843159

Jà està desenhado e simulado … ando a grupar os componentes e um destes dias jà vai soar … e bem espero, mas cada novo aparelho é sempre uma incognita e isso cria excitação mas também apreensão !!!...
Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 Phono10

Este é o que roda aqui hà um mês! Trata-se de uma versão muito simplificada do meu antigo phono feita para uma pessoa que actualmente tém poucos tostões … ora geralmente simplificar um aparelho que funciona bem é obter algo mais barato a produzir, mas com menas qualidades também. Tive que abdicar na qualidade e quantidade dos componentes e eliminar a alimentação separada também! Tinha reçeio que o resultado fosse muito mau e afinal até foi uma experiência interessante. No absoluto o aparelho perdeu as qualidades dinâmicas, de transparência e de precisão do original mas conserva uma bela coerência de timbres e um equilibrio harmonico elegante que proporciona uma escuta liquida e justa, é o principal. Até que o novo chegue, escuto-o com prazer e digo-me a mim proprio que às vezes o aparelho mais técnico não é o ideal e o mais simples não é o pior. Este aparelho deveras simples se fosse feito com um "justo equilibrio técnico" penso que seria, ou poderia ser, superior ao original … e isto faz-me pensar scratch
cheers

Abençoado seja quem vê a Luz (Lux Fero)

Existe o som do vinyl e o som perfeito.

Existe o sinal respeitado e existe o sinal trucidado.

Paradoxalmente os audiotas abominam a equalização se estiver à vista mas idolatram-na se estiver embrulhada num complexo circuito hi-end.

Num circuito hi-end chamam-lhe resposta flat Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 265963
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptyQua maio 08 2019, 16:52

Mário Franco escreveu:
… Existe o som do vinyl e o som perfeito.

Dessa frase deduzo que o som vinyl não é perfeito … o que é verdade! Mas devemos gostar dele pelas suas imperfeições ou tornà-lo melhor, na medida do possivel ? Talvez o "perfeito" som vinyl seja possivel  Question

Existe o sinal respeitado e existe o sinal trucidado.

Paradoxalmente os audiotas abominam a equalização se estiver à vista mas idolatram-na se estiver embrulhada num complexo circuito hi-end.

Neste mundo do audio existe uma ligação muito especial entre as pessoas e as tecnologias … mesmo da parte daqueles que dizem não se interessar. Escolher uma escuta vinilo, um aparelho a vàlvulas, colunas de corneta ou electroestàticas é sempre uma escolha de tecnologia. Uns véem a virtude no simples, outros no complexo … uns nas medidas e outros na escuta e no fim é sempre a tecnologia que é chamada para despartilhar. È verdade que o audio é uma disciplina técnica mas hoje existe uma verdadeira crença na tecnologia. Isto justifica que algumas pessoas tenham mais confiança no caro e complexo … o mercado formatou-os para isso  Wink

Hoje choveu todo o dia e é feriado … são as condições ideais para reflectir   scratch

cheers
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptyQui maio 09 2019, 11:35

TD124 escreveu:
(...)
Hoje choveu todo o dia e é feriado … são as condições ideais para reflectir   scratch [/color]

cheers

O dia, aqui por terras Lusas, continua chuvoso, não é feriado, mas estou a descontrair um pouco, por isso também me deu para a reflexão.

Obviamente não quero, nem aconselhar-te nenhum pré "comercial", nem tão pouco, mandar bitaites sobre o que deves e como deves fazer.

Todavia, este teu tópico, complementar a um outro, sobre o teu sistema, reforçou a minha reflexão sobre o número de caixas, bem como simplicidade de sistema. No meu sistema, dito, principal, ainda não cheguei bem lá mas vou a caminho, dentro do possível. Já no meu segundo sistema, penso que já atingi o objectivo: Gira-Discos (ainda não é o definitivo, porque este não é o meu), Amplificador com capacidade de atender ao Digital, bem como uma excelente etapa phono MM/MC, que é tão boa na leitura de uma tipologia de cápsulas, como na outra; CD e, por último as colunas.

Assim nos equipamentos de amplificação, principalmente os mais modernos em filosofia de construção, a componente digital e analógica andam de braço dado, com níveis de qualidade nunca antes conseguidos ou projectados, e esta "tendência" é, actualmente, o meu must.

Fica a minha reflexão

cheers
mannitheear
Membro AAP
mannitheear

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 EmptyQui maio 09 2019, 19:46

TD124 escreveu:
Neste mundo do audio existe uma ligação muito especial entre as pessoas e as tecnologias … mesmo da parte daqueles que dizem não se interessar. Escolher uma escuta vinilo, um aparelho a vàlvulas, colunas de corneta ou electroestàticas é sempre uma escolha de tecnologia. Uns véem a virtude no simples, outros no complexo … uns nas medidas e outros na escuta e no fim é sempre a tecnologia que é chamada para despartilhar. È verdade que o audio é uma disciplina técnica mas hoje existe uma verdadeira crença na tecnologia. Isto justifica que algumas pessoas tenham mais confiança no caro e complexo … o mercado formatou-os para isso  Wink

To me it seems that most people are only interested in technologies on the surface and much more are stuck to certain fancy names.
Enough audiophiles swear absolutely on "Class A" amps and don't know nothing about Hypex, B&O and others, but if a reputed audiophile brand puts some Class D OEM module from these manufacturers in a heavy bling bling case, puts their logo and a 5-figure price on it - this underdog technology suddenly is accepted and even audiophile.  Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 2613325421
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pre´s de Phono - Quais e Quantos??   Pre´s de Phono - Quais e Quantos?? - Página 3 Empty

Pre´s de Phono - Quais e Quantos??
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3