TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! Dom Abr 28 2019, 13:06 | |
| O material chinês é visto de mau olho pela comunidade audiofila e com uma certa razão … mas o material japonês dos anos 50/60 também, até que as coisas mudém! Na china as coisas também estão a mudar e a grande velocidade, por prova estes auscultadores que pude experimentar ontém durante uma meia-hora … e não é necessario mais para perceber que a "coisa" foi bem feita. Visualmente é obvio que estamos em frente de um clone do Beyerdynamic DT880 como outros oriundos do sol levante … mas finalmente são as diferenças que são interessantes e trazém a mais valia destes can's!... Se a ergonomia, fabricação e apresentação geral mostram uma copia muito bem realisada (qualidade dos plasticos, da assemblagem e da finição) o que salta imediatamente aos olhos são as cupulas ovais em vez das redondas o que é um bom ponto, assim que alguns detalhes praticos como a graduação no arco de cabeça, a qualidade das grelhas em aluminio e o logo aparafusado no centro. Tudo isto respira o bem feito e o conforto de utilisação iguala o DT880 … ora este ultimo, é simplesmente um dos cans mais confortàveis do mercado. A impedância média de 60 ohms também é um ponto inteligente, pois estabeleçe estes auscultadores num ponto mediano aonde podém ser utilisados tanto com portamovéis e tablets que com canamps. Mas o melhor foi a escuta e evidentemente o preço. Estes cans custam menos de 40€ com os portes incluidos e a escuta consoante a minha anàlise foi deveras convincente: A escuta denota um equilibrio global relativamente diferente do DT880 e que em alguns casos pode ser mesmo muito mais interessante. Sém atingir a coerência e a elegância do Sennheiser HD600 ou a transparência e definição do Beyerdynamic DT880 … a escuta situa_se algo entre estes dois o que em termos de equilibrio tonal, é praticamente o paraiso! A escuta é materialisada e suficientemente dinamica e transparente para não criar frustração em relação aos dois cans citados e pareçe mesmo subjectivamente mais equilibrada … Um par de can's que me surpreendeu, agradou muito e que com uns "tweeks" pode ser o paraiso. Imagino mesmo que com um nome sonante no lugar do ISK ou mesmo com umas modificações poderia ser integrado à gama de um pequeno fabricante … como eu !!! Um aparelho que prova que a verdadeira alta-fidelidade pode custar tão pouco … se ouvir-mos sém preconçeitos. Corram escutar isto ou comprém directamente um, se não gostarem não serve de nada ir comprar um mais caro, e vão economisar umas centenas de euricos e alguém vai vos comprar esse !!! | |
|
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! Dom Abr 28 2019, 20:49 | |
| bastante interessante no ebay.uk estão um pouco mais caros 48 libras | |
|
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! Seg Abr 29 2019, 20:37 | |
| Não os vou comprar, mas gostei muito da "review" | |
|
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! Seg Abr 29 2019, 22:35 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- Não os vou comprar, mas gostei muito da "review !...
No dia em que no lugar de ISK esteja marcado anTiTon ... vais querer comprar mas o preço não sera o mesmo !!!... O consumidor adora pagar mais caro ... eu sei ! | |
|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! Seg Abr 29 2019, 23:16 | |
| - TD124 escreveu:
- Alexandre Vieira escreveu:
- Não os vou comprar, mas gostei muito da "review !...
No dia em que no lugar de ISK esteja marcado anTiTon ... vais querer comprar mas o preço não sera o mesmo !!!...
O consumidor adora pagar mais caro ... eu sei !
Mas surgiu-me uma dúvida... ( a mim que há dois dias nunca tinha ouvido falar deles... ) Qual dos dois é ... O Bom!?Este... Semi-Open... ou Semi-Fechado(?).... Ou estoutro... Fully Enclosed... | |
|
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! Dom maio 05 2019, 09:36 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! | |
| |
|