| Vintage Audio | |
|
+6fredy reirato Ghost4u Alexandre Vieira galvaorod Fernando Salvado 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fernando Salvado Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 02/03/2018 Localização : Parede
| Assunto: Vintage Audio Ter 30 Abr 2019 - 8:00 | |
| A revista AUDIO de Maio, trás uma notícia sobre o Vintage Audio 2019 . Talvez seja oportuno começarmos já a pensar na edição do próximo ano por modo a dar tempo aos fabricantes nacionais que queiram participar no Portugáudio 2020 para ..." afinarem" as suas realizações. Podemos também começar já a apresentar ideias para o cartaz de 2020 para que a publicidade se faça com bastante antecedência... Vamos a isso !!! | |
|
| |
galvaorod Membro AAP
| Assunto: Re: Vintage Audio Ter 30 Abr 2019 - 9:38 | |
| Aparecer na revista Audio e ser reconhecido pela única publicação feita em Portugal é importante. Eu penso que também deveria ser tentado (embora eu não faça ideia como) uma exposição nos canais de televisão e na imprensa tradicional, agora as pessoas tem interesse em iniciativas nacionais, mas aquilo que se vê normalmente são novas empresas com ideias para turismo ou aplicações informáticas (as chamadas "plataformas"). Mas há agora a ideia do que é tuga, tem qualidade. | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Vintage Audio Ter 30 Abr 2019 - 16:12 | |
| Obrigado Fernando pela partilha. O Audio Vintage 2020 será uma realidade se todas a quisermos Uma vez mais estamos todos de parabéns! | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Vintage Audio Sáb 22 Jun 2019 - 12:47 | |
| Podemos e devemos estar todos orgulhosos. Ontem numa inauguração de uma exposição de pintura, estava à conversa com um Sr. que é pianista, que no meio do nada disse: " Uma das exposições que mais gostei de presenciar nos últimos tempos foi a de audio nos olivais. Aquelas peças a tocar discos faziam-no de uma forma que nunca tinha sentido tanto totalmente como a ausência de ruído que tanto gostei" Ele não sabia, nem tinha forma de saber que eu fazia parte da organização daquele evento. Tudo somado, penso que temos uma elevada responsabilidade em voltar a organizar uma exposição ainda melhor! Abraços e obrigado uma vez mais a todos os que tornam este nosso sonho possível. | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14347 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Vintage Audio Sáb 22 Jun 2019 - 13:46 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- (...) temos uma elevada responsabilidade em voltar a organizar uma exposição ainda melhor!
Da minha parte, nada tem a agradecer. Aliás, eu é que estou grato pela oportunidade concedida em participar. Entretanto, se acordar vivo aquando a próxima edição, conto com as duas individualidades que me concederam o privilégio da sua estimada e salutar companhia: Ferpina e Nafty. Quanto à superior responsabilidade em melhorar a exposição, creio que um passo que poderá contribuir para tal pretensão, passa pelo companheiro Ferpina se trajar a rigor (fato e gravata). | |
|
| |
| Assunto: Vintage Audio Sáb 22 Jun 2019 - 19:26 | |
| Caro Alexandre Vieira, Folgo em saber que o "nosso" show fez mais um "aficionado"!!!
Vêem aí as férias e talvez fosse oportuno lançar uma "recolha de idéias" para o cartaz ( ou cartazes ) do próximo ano...!!! Será que ainda é cêdo ? | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Vintage Audio Sáb 22 Jun 2019 - 22:49 | |
| Estou com o amigo Salvado. Sei que sou um confesso adepto de reflexões à mesa. O TD124 está para vir cá de férias. Poderíamos marcar algo, à mesa, aqui em casa, numa bela de uma churrascada. Que tal? | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| |
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Vintage Audio Dom 23 Jun 2019 - 11:13 | |
| Também irei se me quiserem levar e se a minha presença não causar pavor a ninguém. | |
|
| |
| Assunto: Vintage audio Dom 23 Jun 2019 - 11:38 | |
| Companheiro Reirato Onde houver uma boa tertúlia...faço conta de estar presente. De boleia e com boas companhias...tanto melhor...Por isso está aceite o seu convite!!!
| |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Vintage Audio Dom 23 Jun 2019 - 11:50 | |
| Olá Eu (nós )... estaremos presentes dependendo da data... Se formos poderei dar boleia a quem precisar. Fredie | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| |
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Vintage Audio Dom 23 Jun 2019 - 16:39 | |
| Claro que estão todos convidados! Só espero que o Paulo [TD124], diga quando vem. De qualquer forma, em Freiria, haverá sempre uma porta aberta. E para a mesa... | |
|
| |
| Assunto: Re: Vintage Audio Dom 23 Jun 2019 - 20:55 | |
| Eu até de trotinete pretendo estar presente, agradecendo desde já as boleias. | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Vintage Audio Dom 23 Jun 2019 - 21:26 | |
| | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| |
| |
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
| Assunto: Re: Vintage Audio Ter 25 Jun 2019 - 14:54 | |
| Compadres,agora estou no Alentejo mas...quando soar a data e se estiver por esses lados lá vou eu . Masa
| |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Vintage Audio Ter 25 Jun 2019 - 20:18 | |
| Eu posso levar o rei Roberto e mais o meu primo malta porreira aqui de Camarate, pode ser que haja por lá alguma gaveta desprevenida a precisar de uma inspecção mais em pormenor. Nota: Espero que também sejamos convidados e não haja qualquer preconceito para 2 moradores desta típica freguesia. Também tenho umas colunas pequenas a precisar de rodar as minhas novas ConcerChino. | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| |
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Vintage Audio Ter 25 Jun 2019 - 20:45 | |
| - frias escreveu:
- (...) Espero que também sejamos convidados e não haja qualquer preconceito para 2 moradores desta típica freguesia.
Com esse discurso, o antropólogo e investigador José Pereira Bastos, ainda afirmará que esta comunidade é devedora de um pedido de desculpa a dois moradores de Camarate, tal como proferiu em relação a uma étnia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vintage Audio Qua 26 Jun 2019 - 21:28 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Vintage Audio Dom 30 Jun 2019 - 20:52 | |
| Mais duas notícias sobre o Vintage Audio _ A revista Audio deste mês traz uma reportagem interessante sobre o Museu Faraday _ É inaugurada amanhâ em Aveiro uma exposição que tem muito a ver conosco enquanto "aficionados" do audio doutros tempos. Vai estar aberta pelo menos 6 meses por isso dá tempo para ir lá. www.radioconvida.web.ua.pt Se alguem lá for no dia da inauguração e tirar umas fotos...é favour partilhar... Quem lá puder ir, não deve também perder uma visita ao Museu de Oliveira do Bairro , Radiolandia em Bustos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vintage Audio | |
| |
|
| |
| Vintage Audio | |
|