| Encontro Ruraldiófilo | |
|
+14reirato masa Ghost4u Alexandre Vieira Luciana Silva anibalpmm JPEREIRA Fernando Mota Fernando Salvado fredy Ferpina TD124 José Miguel Goansipife 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Encontro Ruraldiófilo Qui Jul 04 2019, 17:49 | |
| Caros, Abro este tópico, para não continuarmos a consporcar o anterior " Shure v15 III boron SAS Ebay ", transportando o desafio feito Face ao exposto no post acima (TD124), temos os fins-de-semana de 13/14 , ou de 20/21, para fazermos o nosso Encontro Ruraldiófilo.
A maioria, democraticamente, elege sábado ou domingo (almoço - churrascada e iguarias regionais), aberto a todos e às respectivas (falo no feminino, porque já vi que este é um fórum de gajos). Só preciso de saber quem se inscreve e quantos, para as óbvias questões logísticas
Sendo assim declaro Aberto o nosso Come-Bíbio Ruraldiófilo
Parece que as hostilidades estão abertas para o domingo 14. Assim continuem aqui a por de V/ justiça ____________________________________________________________________________________________ Lista de comensais- José Miguel X 2 - TD124 X 3 - Fernando Mota X 2 - JPEREIRA X 2 - Fredy X 2 - Ferpina X 2 - Ghost4u X 1 X 2 x 3 x 4 (????) - Fernando Salvado X 2 x 3 (?) - anibalpmm X 1 - Alexandre Vieira X 1 - frias X 1 TOTAL - 23 (contando com as interrogações) | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Qui Jul 04 2019, 19:52 | |
| Caro Gonçalo, como fui eu que lancei a data "Domingo 14" como preferencial, coloco aqui novamente a mensagem. Para esse dia, desde Viseu, estão dois a fazer preparação. | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Qui Jul 04 2019, 19:57 | |
| Anotado! Entretanto peço aos digníssimos Administradores que anulem o outro tópico com o mesmo nome e conteúdo de lançamento. Reparei agora que consegui (não sei como), abrir 2 tópicos iguais em simultâneo | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Qui Jul 04 2019, 21:42 | |
| - Goansipife escreveu:
- ...Entretanto peço aos digníssimos Administradores que anulem o outro tópico com o mesmo nome e conteúdo de lançamento.
Reparei agora que consegui (não sei como), abrir 2 tópicos iguais em simultâneo
Tà feito ... jà foi removido !!! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Sex Jul 05 2019, 00:00 | |
| Expliquem lá pf melhor este tópico. Tenho andado distraído, mas se é para comer e beber... e principalmente estar com malta "fixe"... faço o sacrifício (se me quiserem presente! ). Já agora, no passado dia 2 de Julho o AAP fez 9 anos de vida. Ninguém se lembrou, mesmo os fundadores... | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Sex Jul 05 2019, 01:18 | |
| 2 de Julho!?! Creio que o objectivo deste almoço era mesmo uma festa surpresa... Mas tinha que estragar o plano. | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Sex Jul 05 2019, 08:31 | |
| Olá Da capital da margem Sul ( Seixal ) irão 2 pessoas... Fredie | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Sex Jul 05 2019, 08:57 | |
| - Ferpina escreveu:
- Expliquem lá pf melhor este tópico.
Tenho andado distraído, mas se é para comer e beber... e principalmente estar com malta "fixe"... faço o sacrifício (se me quiserem presente! ).
Já agora, no passado dia 2 de Julho o AAP fez 9 anos de vida. Ninguém se lembrou, mesmo os fundadores... Pois... Já todos reparámos que andas mesmo mais do que distraído. Andas mesmo completamente ausente... A ideia é mesmo que, os ausentes do anterior "come-bíbio" como: o Marquês dÁlgés, o Pilhas, Fantasma, Aníbal, Manhoso Frias, estejam mesmo presentes. Vamos fazer uma coisa simples de convívio, com uma churascada e depois, quem quiser ouvir umas musiquitas fará o favor de trazer os seus discos preferidos No final se quiserem esquecer-se deles lá o anfitrião Estamos à tua espera! | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Sex Jul 05 2019, 09:22 | |
| Já agora peço, para se começar a formar lista de Come-Bibas", num post inicial:
- José Miguel X 2
- TD124 X 3
- Fernando Mota X 2
- JPEREIRA X 1 X 2 (??)
- Fredy X 2
- Ferpina X 1 X 2 (??)
- Ghost4u X 1 X 2 (??)
- Fernando Salvado X 1
Última edição por Goansipife em Sex Jul 05 2019, 16:03, editado 3 vez(es) | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Sex Jul 05 2019, 09:43 | |
| - Goansipife escreveu:
- ... A ideia é mesmo que, os ausentes do anterior "come-bíbio" como: o Marquês dÁlgés, o Pilhas, Fantasma, Aníbal, Manhoso Frias, estejam mesmo presentes.
Vamos fazer uma coisa simples de convívio, com uma churascada e depois, quem quiser ouvir umas musiquitas fará o favor de trazer os seus discos preferidos ... A ideia agrada-me como é obvio visto que eu sou o eterno ausente dessas tertulias ... então o pessoal que quizer ver e "ouvir" em carne e osso o TD124 ( o unico, o verdadeiro, o original e que não é suiço ... ) que faça um pequeno esforço !!! Jà estou a preparar umas garrafitas de vinho gaulês para regar a churrascada ... isto pode ser uma motivação suplementar para alguns, se porventura hà amadores de vinho pois nas vossas tertulias sò vejo cerveja e agua Em principio seremos três pois penso que a madame e o pequeno luso-françês ( mais um hibrido!!!) queiram estar presentes. Se porventura a praia for mais do agrado deles ... eu là estarei na mesma com uns frascos !!!... | |
|
| |
Fernando Salvado Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 02/03/2018 Localização : Parede
| Assunto: Encontro Ruraldiófilo Sex Jul 05 2019, 15:44 | |
| ...Pois eu também conto poder estar presente , contudo, como gosto pouco de conduzir ( sobretudo de regresso !!!) agradeço que alguma alma caridosa me dê boleia, disponibilizando-me a pagar portagens e outras despesas...evidentemente. | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Sex Jul 05 2019, 16:02 | |
| Boa tarde, Então para acertar a lista, da minha parte são 2 | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Sáb Jul 06 2019, 13:05 | |
| Boas X 2 que elas conversam e nós comemos e bebemos com fartura Vou levar um branquinho só para fazer estragos | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Sáb Jul 06 2019, 16:40 | |
| Já agora peço, para se começar a formar lista de Come-Bibas", num post inicial:
- José Miguel X 2
- TD124 X 3
- Fernando Mota X 2
- JPEREIRA X 2
- Fredy X 2
- Ferpina X 1 X 2 (??)
- Ghost4u X 1 X 2 (??)
- Fernando Salvado X 1
- anibalpmm X 1
- Alexandre Vieira X 1
- frias X 1
Última edição por Goansipife em Dom Jul 07 2019, 14:42, editado 3 vez(es) | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Sáb Jul 06 2019, 19:01 | |
| eu salvo nova disposição pretendo ir e conhecer os ilustre TD124, José Miguel e Lucina (sem desprimor para os convivas que não fazem parte do AAP) | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Sáb Jul 06 2019, 22:01 | |
| - anibalpmm escreveu:
- eu salvo nova disposição pretendo ir e conhecer os ilustre TD124, José Miguel e Lucina (sem desprimor para os convivas que não fazem parte do AAP)
E vens só tu? | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Sáb Jul 06 2019, 22:41 | |
| - anibalpmm escreveu:
- eu salvo nova disposição pretendo ir e conhecer os ilustre TD124, José Miguel e Lucina (sem desprimor para os convivas que não fazem parte do AAP)
Não prometemos muito, mas se depois do almoço quiser vir connosco para Viseu será sempre bem-vindo! | |
|
| |
Luciana Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Dom Jul 07 2019, 01:28 | |
| Para além de um bom manjar e de boa companhia, espero ter a oportunidade de conhecer novos equipamentos e regressar com novos conhecimentos. Levem as vossas melhores armas!! | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Dom Jul 07 2019, 12:11 | |
| - Goansipife escreveu:
- anibalpmm escreveu:
E vens só tu?
Yep | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Dom Jul 07 2019, 12:12 | |
| - José Miguel escreveu:
- anibalpmm escreveu:
Não prometemos muito, mas se depois do almoço quiser vir connosco para Viseu será sempre bem-vindo! Isso é que era de valor | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Dom Jul 07 2019, 19:18 | |
| | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Dom Jul 07 2019, 20:33 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Dom Jul 07 2019, 20:35 | |
| | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14347 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Dom Jul 07 2019, 21:05 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Dom Jul 07 2019, 21:07 | |
| | |
|
| |
Luciana Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Dom Jul 07 2019, 23:35 | |
| Ainda testemunharemos alguém que munido com a mala do Sport-Billy, retira do seu interior um killer aparelho... [/quote] não podemos deixar que as audições se extingam... Quem será o Sport-Billy?! A melhor arma é a palavra, por isso, estaremos bem! | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Seg Jul 08 2019, 11:21 | |
| - Luciana Silva escreveu:
Ainda testemunharemos alguém que munido com a mala do Sport-Billy, retira do seu interior um killer aparelho... não podemos deixar que as audições se extingam... Quem será o Sport-Billy?! A melhor arma é a palavra, por isso, estaremos bem! [/quote] Estimada Senhora Palavra de honra que não conhece de que são capazes alguns desses Senhores quando demonstram os aparelhos. Até são capazes de afirmar que o palco está muito em cima deles como condição de que o som que eles têm (absolutamente flat) é o melhor. Comigo não Comparativos só com automóveis e mano a mano. | |
|
| |
Luciana Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Seg Jul 08 2019, 12:09 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
Estimada Senhora
Palavra de honra que não conhece de que são capazes alguns desses Senhores quando demonstram os aparelhos.
Até são capazes de afirmar que o palco está muito em cima deles como condição de que o som que eles têm (absolutamente flat) é o melhor.
Comigo não
Comparativos só com automóveis e mano a mano.
Eu acompanho o fórum há tempo suficiente para saber que este espaço desenvolve a capacidade argumentativa dos participantes... Quando não há argumentos factuais para defender a audácia e a performance de um equipamento, há sempre louvores emocionais que o defendem. A música e os equipamentos são paixão, quem ama o "feio" bonito lhe parece... É por isso que eu gosto de ouvir muitos sistemas... Uns cativam-me, outros decepcionam-me, mas todos são fundamentais para alargar o nosso conhecimento. Não precisam de ter medo de mostrar... A vossa arma!! | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Seg Jul 08 2019, 12:34 | |
| Já vi que estão muito entusiasmados A morada é: Rua das Lameiras, 8, Freiria, Torres Vedras Aqui vai uma indicação de trajecto para quem vem da margem Sul (exemplo Almada) https://goo.gl/maps/QMCazYiReJeHSLqHA Para quem possa vir da Linha de cascais (exemplo Algés) https://goo.gl/maps/NT3S6aXqxqUSe73E6 Para quem vem do norte (Viseu), já tem a indicação. Chamo à atenção que é muito fácil, mas não devem inventar. Ou seja: - Quando saem da auto-estrada A21 (depois de virem da A8 e entrarem para a Auto-estrada A21, também conhecida pela auto-estrada de Mafra), devem seguir sempre a N8 (Nacional) e só saírem dela quando encontrarem as 3 placas a dizerem Livramento / Freiria; Sobral da Abelheira; Azueira. Depois é seguir a indicação Freiria; Aboboreira Seguir sempre pela estrada até encontrar a placa identificativa de Freiria. Na Placa de Freiria, virar logo à direita, no fundo da rua virar à esquerda e novamente ao fundo virar outra vez à direita. Em frente à Junta de Freguesia de Freiria, fica a minha casa Para quem venha de Santa Cruz - Praia - https://goo.gl/maps/r3qF4EE27cPz5eXd6 Qualquer coisa podem ligar: Tlm.: 919987808 / 969987808 Lá vos espero | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Seg Jul 08 2019, 12:50 | |
| Só falta uma coisa/informação: hora! Não vá alguém aparecer para o pequeno-almoço... | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| |
| |
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Seg Jul 08 2019, 15:52 | |
| Amigo Gonçalo Lamento não poder estar presente mas desejo aos convivas um excelente dia .Um abraço para ti pela iniciativa e quanto aos tais que a gente conhece tem lá um bocadinho de paciência . 1 abraço para todos. | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Seg Jul 08 2019, 15:56 | |
| - masa escreveu:
- Amigo Gonçalo
Lamento não poder estar presente mas desejo aos convivas um excelente dia .Um abraço para ti pela iniciativa e quanto aos tais que a gente conhece tem lá um bocadinho de paciência . 1 abraço para todos. Lamento! Tenho mesmo muita pena e sim, lá vou ter paciência para aturá-los | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Seg Jul 08 2019, 20:37 | |
| - Goansipife escreveu:
- ... Lamento! Tenho mesmo muita pena e sim, lá vou ter paciência para aturá-los
Então vais ter que aturar mais dois! Sim, convenci a minha mulher! E pode ser que ela faça alguma das sobremesas dela. Outra coisa, como é que se vai para aí via A8 vindo do Bombarral? Onde se sai? Torres ou Mafra? | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Seg Jul 08 2019, 21:04 | |
| - Luciana Silva escreveu:
- Para além de um bom manjar e de boa companhia, espero (...) regressar com novos conhecimentos.
Regressar com saber enriquecido Tal como Alexandre Vieira dá a entender referindo-se aos "primos" de Camarate, toda a precaução é pouca; uma dessas individualidades, tenta vender garrafas de óleo, sob o pretexto de aplicar numa zona específica do amplificador, garantindo que a gama média fica mais escorreita. | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Seg Jul 08 2019, 21:19 | |
| - Ferpina escreveu:
- Goansipife escreveu:
- ... Lamento! Tenho mesmo muita pena e sim, lá vou ter paciência para aturá-los
Então vais ter que aturar mais dois! Sim, convenci a minha mulher! E pode ser que ela faça alguma das sobremesas dela. Outra coisa, como é que se vai para aí via A8 vindo do Bombarral? Onde se sai? Torres ou Mafra? https://goo.gl/maps/ULtKsUd1PgP1Y6h4A Vens pela A8 e sai na saída 7 - Tores Vedras Sul - e, na rotunda a seguir às portagens, aquela que tem uma escultura que é um cacho de uvas, segues pela primeira saída da rotunda à direita entrando na N8 (nacional). Cerca de 3 / 4 Kms e viras à direita, no segundo cruzamento, com a indicação Colaria / Freiria https://goo.gl/maps/Dvqkwfsjgb7hXC8o9 depois segues sempre a estrada municipal 554 e as passas pela Colaria, continuas, seguindo sempre a indicação Freiria. Quando entrares em Freiria, após encontrares a placa com o nome da terra, a minha casa fica logo a seguir à esquerda e, como já disse antes, em frente à Junta de Freguesia de Freira. Aproveito para te pedir para actualizares a lista, pois eu já não consigo sem criar outra, o que se torna numa grande confusão. Já agora há por aí malta que consiga combinar com o Fernando Salvado um local no caminho - Lisboa - para o trazer? É que eu acabei por não gravar o contacto dele. Abraço e ainda bem que vens, já que aqui ao fórum... Gonçalo | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Seg Jul 08 2019, 21:49 | |
| - Goansipife escreveu:
- ... Aproveito para te pedir para actualizares a lista, pois eu já não consigo sem criar outra, o que se torna numa grande confusão.
Fui andando para trás no tópico e copiei a primeira lista que me apareceu. Está no 1º post deste tópico. Vê se está correcta sff. | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Seg Jul 08 2019, 22:12 | |
| - Ferpina escreveu:
- Goansipife escreveu:
- ... Aproveito para te pedir para actualizares a lista, pois eu já não consigo sem criar outra, o que se torna numa grande confusão.
Fui andando para trás no tópico e copiei a primeira lista que me apareceu. Está no 1º post deste tópico. Vê se está correcta sff. Correcto! | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| |
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Ter Jul 09 2019, 01:24 | |
| Olá Começo a reparar que mesmo antes do convívio, existe uma certa preocupação para que eu não me faça acompanhar das minhas peças de eleição, mas vou mesmo levar sim. Desta vez a coisa está mais séria, Com pomadas boas os meus aparelhos vão soar lindamente, estou á vontade Só espero que não haja desistências de última hora, com medo | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Ter Jul 09 2019, 06:34 | |
| | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Ter Jul 09 2019, 08:51 | |
| Estou a estranhar o nosso Rei(rato) ainda não ter respondido à chamada. Ele que até costuma vir para estes lados passear... | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Ter Jul 09 2019, 08:53 | |
| Que tal uma chamadinha de "despertar" com direito a mensagem pouco secreta!?! | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Ter Jul 09 2019, 08:55 | |
| Pois é mas eu não tenho o telemóvel dele. Alô Mr. Ferpina... | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Ter Jul 09 2019, 08:56 | |
| | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Ter Jul 09 2019, 08:59 | |
| | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| |
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Ter Jul 09 2019, 11:46 | |
| Como diz aquele belo dito "in vino veritas"... O Paulo falará Português sem problema! | |
|
| |
Luciana Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo Ter Jul 09 2019, 11:56 | |
| - José Miguel escreveu:
- Como diz aquele belo dito "in vino veritas"...
O Paulo falará Português sem problema! O vinho é sempre a porta da reminiscência! O Paulo é português... | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro Ruraldiófilo | |
| |
|
| |
| Encontro Ruraldiófilo | |