Nova Lista para apresentar na Radar - Hora do Bolo
2 participantes
Autor
Mensagem
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Nova Lista para apresentar na Radar - Hora do Bolo Qua Jul 10 2019, 21:31
Vejam o que acham desta hora de rádio que proponho.
Aceitam-se mais os elogios que as criticas.
A abrir com este tema brutal
1 - Stereolab - Contact
Seguido por hino que nos faz lembrar os idos e alternativos anos 80.
2 - Calexico - 'Eyes Wide Awake
Depois talvez aquele que para já é o melhor disco do ano.
3 - The Chemical Brothers - Catch Me I'm Falling
Depois para acalmar um pouco o brilhante
5 - Siouxsie And The Banshees and Robert Smith - Take Me Back
siga a dança com:
6 - The Knife - Silent Shout
Ressuscitar de um tema intemporal
7 - The Human League - You've Lost That Loving Feeling
Para nos colocar a pensar e nos preparar para outros ritmos
8 - Rain Tree Crow - Blackwater
Um tema genial deste grande senhor da música
9 - Beirut - The Shrew
O electromagnético
10 - Avey Tare - Laughing Hieroglyphic
Não existe melhor forma de finalizar
11 - BRAIDS - IN KIND
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: Nova Lista para apresentar na Radar - Hora do Bolo Qui Jul 11 2019, 02:18
Então não é a "Hora do Bolo"!?!
Começar com: https://www.youtube.com/watch?v=7KJjVMqNIgA Cake - I Will Survive... o que para um "bolo" na Hora do Bolo tem a sua graça.
Depois, porque é pouco porvável que o bolo resista: https://www.youtube.com/watch?v=0s77yLAG8a8 Cry Baby - Cake... diz a menina "I'm not a piece of cake for you to just discard", o que volta a dar-nos esperança sobre a possibilidade do bolo resistir.
Ainda não estou completamente convencido que na hora do bolo, não se coma o bolo... por isso e para que a tradição se mantenha, pode seguir com esse "mago" da Música Portuguesa: https://www.youtube.com/watch?v=h_wnOLEx-OQ Conan Osiris - "Adoro Bolos"...
O resto é conversa... sobre bolos... Para o bolo: 200 g de açúcar 150 g de farinha 50 g de cacau em pó 6 Ovos Margarina para untar Farinha para polvilhar
Para o recheio e cobertura: 300 g de morangos 200 g de chocolate em barra 150 g de açúcar 4 dl de natas Raspas de chocolate q.b. Granulado de chocolate branco q.b.
Para a calda: 100 g de açúcar 2 dl de água Casca de 1/2 limão
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Nova Lista para apresentar na Radar - Hora do Bolo Qui Jul 11 2019, 09:42
Caro José Miguel
Diga lá aos mangas de Camarate que lhe apontaram uma semana cabeça para escrever o que escreveu que o pequenino não tem medo de nada!
Isto está a tornar-se um caso de policia
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: Nova Lista para apresentar na Radar - Hora do Bolo Qui Jul 11 2019, 18:36
Eu só queria ajudar, mas já que me tratou mal... O trabalhinho está feito, Domingo levará com o Rei!!!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Nova Lista para apresentar na Radar - Hora do Bolo
Nova Lista para apresentar na Radar - Hora do Bolo