Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Power Cable... Help... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Power Cable... Help... Seg Jul 15 2019, 21:47 | |
| Boas, Saudações Audiofilas,
Gostaria de substituir o cabo de alimentação do meu Sanyo Plus Q50, contudo estou inclinado para um DIY feito por mim.
Gostaria muito de alguma ajuda na escolha de um cabo a preço simpático,se fosse em território nacional melhor ainda.
Alguem pode ajudar? Não queria gastar muito, algo até 10€ o metro.
Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
| | | ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Power Cable... Help... Ter Jul 16 2019, 12:15 | |
| Se o cabo não apresenta defeitos ou problemas técnicos, a sua substituição só faz sentido se for para gastar umas boas ma$$as. Não é para isso que os audiófilos mudam de cabos? | |
| | | Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: Power Cable... Help... Qua Jul 17 2019, 08:26 | |
| Bom Dia, Obrigado Ricardo, Vou mandar verificar o equipamento que tem uma anomalia no cueing, verificar o resto do equipamento e afinar. Contudo ia aproveitar para aplicar umas RCA fixas na estrutura do prato para aplicar cabo phono ao meu gosto e já que estava com mão na massa substituia o cabo. Descanse que não tenho prazer em esbanjar
Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
| | | ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Power Cable... Help... Qua Jul 17 2019, 11:28 | |
| - Stinkfist86 escreveu:
- Bom Dia,
Obrigado Ricardo, Vou mandar verificar o equipamento que tem uma anomalia no cueing, verificar o resto do equipamento e afinar. Contudo ia aproveitar para aplicar umas RCA fixas na estrutura do prato para aplicar cabo phono ao meu gosto e já que estava com mão na massa substituia o cabo. Descanse que não tenho prazer em esbanjar
Cumprimentos Bruno Ribeiro Bom dia Bruno, Pensei que se tratava de um cabo de corrente, daí a minha brincadeira... O cabo de phono de origem pode muitas vezes ser melhorado (p.ex. blindagem). Mas convém garantir que as soldaduras dos terminais RCA são de qualidade, idem para as soldaduras das fichas RCA caso opte por um cabo feito-em-casa. Boas compras, Ricardo | |
| Assunto: Re: Power Cable... Help... Qua Jul 17 2019, 11:54 | |
| Sim, mas já que estava com mão na massa para aplicar os RCA substituía o cabo corrente com ficha Japonesa. | |
| Assunto: Re: Power Cable... Help... Sáb Ago 24 2019, 22:40 | |
| | |
| | | Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14347 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Power Cable... Help... Sáb Ago 24 2019, 22:47 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Power Cable... Help... | |
| |
| | | | Power Cable... Help... | |
|