reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Vendo sistema completo... Seg Jul 22 2019, 00:03 | |
| Vendo o sistema que tenho a uso no meu quarto de cama... Não sei se toca bem porque a maior parte do tempo em que está em funções estou a dormir ... !!mas toca bem bom!?... >> Amplificador integrado SANSUI, AU-555A>> Cabos de coluna CABASSE, com 2x5,5 m>> Colunas CABASSE, PRAO, só as caixas(!), os drivers são CORAL, Flat 6 IIbOs tweeters CABASSE de origem, estão desligados mas os x-overs originais mantêm-se no interior das caixas.Dimensões: 38,0(h)x22,0(w)x27,5(d) cm.>> Suportes NORSTONE, QValor para este pacote de Verão (e... só enquanto estiver com os calores...)!! 700,0 €, tudo incluido! P.S.: Por uns míseros 50,0€, posso incluir um gira-discos ELAC, MIRACORD 660Não faz parte do pacote inicial porque não está a tocar no sistema do quarto...O SANSUI, AU-555A, foi em seu tempo revisto pelo Joaquim Pinto e mudaram-se as saídas para as colunas de origem para modernas RCA de qualidade (douradas), para os dois pares de saídas de coluna. | |
|