paulov Membro AAP
Mensagens : 217 Data de inscrição : 19/03/2018 Idade : 46 Localização : Évora
| Assunto: SONY ST-SB920 Qua Out 30 2019, 11:00 | |
| Boas! O meu pai pretende comprar um tuner SONY ST-SB920 e gostaria de saber a vossa opinião sobre este aparelho.
Este sintonizador tem tem ligação "Line Out" com duas tomadas RCA em branco (L) e vermelho (R) ,neste caso posso ligar no terminal VIDEO/AUX da AIWA NSX-S202 composto por uma tomada rca de cor vermelha e uma tomada Rca de cor branca neste sintonizador?
Agradeço a vossa ajuda e desculpem a minha ignorancia. | |
|
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14337 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: SONY ST-SB920 Qua Out 30 2019, 12:05 | |
| Prezado paulov, Sem opinar sobre desempenho por desconhecer o sintonizador, informo que a ligação pode ser efectuada na entrada mencionada. No entanto, a mini aparelhagem Aiwa não tem sintonizador incorporado? Com melhores cumprimentos, | |
|
paulov Membro AAP
| Assunto: Re: SONY ST-SB920 Qua Out 30 2019, 12:37 | |
| - Ghost4u escreveu:
Prezado paulov, Sem opinar sobre desempenho por desconhecer o sintonizador, informo que a ligação pode ser efectuada na entrada mencionada. No entanto, a mini aparelhagem Aiwa não tem sintonizador incorporado? Com melhores cumprimentos, Carissimo Ghost4u Agradeço desde já a sua disponibilidade para ajudar nesta dúvida,Deixe -me só lhe fazer uma pergunta mais. Nesta entrada desta aparelhagem ou em outras entradas similares de outros aparelhos pode-se ligar todos os equipamentos? (Ex: Decks cassetes,amplificadores,gira-discos, Minidiscs e outros aparelhos? Eu pergunto isto porque não tenho muitos conhecimentos sobre este mundo e quero muito aprender. Existe algum "site ou tópico em que aborde este tipo de assuntos? Em relação a mini aparelhagem Aiwa ela tem sintonizador incorporado,mas o meu pai diz que gosta muito deste sintonizador. Penso que também é o bichinho do audio que está a "contagiar" a ele também. Mais uma vez agradeço a sua ajuda e toda a ajuda que me possa disponibilizar. Com os melhores cumprimentos. | |
|
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14337 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: SONY ST-SB920 Qua Out 30 2019, 15:47 | |
| Pode ligar quaisquer aparelhos que recebam cablagem terminada com fichas RCA. No caso de gravadores (cassete ou MiniDisc), ligue apenas a saída dessas fontes. Quanto a gira-discos, lamento informar que não poderá proceder à ligação directa; terá que usar um pré-amplificador de phono. | |
|
paulov Membro AAP
| Assunto: Re: SONY ST-SB920 Sáb Nov 02 2019, 18:55 | |
| Obrigado, mais uma vez! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SONY ST-SB920 | |
| |
|