| Wallpapers | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Wallpapers Dom 3 Jul - 22:29 | |
| | |
|
| |
ducar Membro AAP
| |
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Wallpapers Seg 4 Jul - 1:23 | |
| | |
|
| |
manuel fonseca Membro AAP
Mensagens : 340 Data de inscrição : 06/04/2011 Idade : 65 Localização : vila nova de famalicao
| Assunto: Re: Wallpapers Seg 4 Jul - 13:35 | |
| acho que um vai ficar bem aqui o actual vai á revisão [img] [/img] )__((: | |
|
| |
mango Membro AAP
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Wallpapers Sex 8 Jul - 18:01 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Wallpapers Sex 8 Jul - 19:05 | |
| - mango escreveu:
- neste momento tenho este mas já sei que vocês não gostam destas coisas
Correndo o risco de ser considerado qualquer coisa esquisita, seria possível afstar a senhora da posição em que está para não interferir com a reprodução das frequências altas? O meu wallpaper tem sido sempre o mesmo desde que me iniciei nos computadores, SA, MJC | |
|
| |
Mensagens : 340 Data de inscrição : 06/04/2011 Idade : 65 Localização : vila nova de famalicao
| Assunto: Re: Wallpapers Seg 11 Jul - 10:10 | |
| caro mjc que lindo, será a bandeira de algum pais decente? ou que o foi em tempos? | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Wallpapers Seg 11 Jul - 11:54 | |
| - manuel fonseca escreveu:
- caro mjc
que lindo, será a bandeira de algum pais decente? ou que o foi em tempos? Bom dia caro Manuel Fonseca, Bem sei que houve muita asneira durante esse »país que o foi em tempos«. Mas utilizando as fórmulas estatísticas e extrapolações possíveis para os intervalos de tempo em análise, estes últimos cem anos, entre o deve e o haver, ficam a perder e por muito. Saudações analógicas e não só, Mário João Ceia | |
|
| |
| Assunto: Re: Wallpapers Seg 11 Jul - 12:47 | |
| [Bom dia caro Manuel Fonseca, Bem sei que houve muita asneira durante esse »país que o foi em tempos«. Mas utilizando as fórmulas estatísticas e extrapolações possíveis para os intervalos de tempo em análise, estes últimos cem anos, entre o deve e o haver, ficam a perder e por muito. Saudações analógicas e não só, Mário João Ceia[/quote] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wallpapers | |
| |
|
| |
| Wallpapers | |
|