Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Dom Nov 24 2019, 14:51
Eu por motivos profissionais sextas e sabados não posso estar presente nos famosos convivios AAP.
Fernando Salvado Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 02/03/2018 Localização : Parede
Assunto: Jantar Sexta Feira... Dom Nov 24 2019, 19:10
...Estou convocado!!! Posso jogar à defesa...mas Vou a jogo !!!se a saúde não me atraiçoar...
Quem não pode faltar é o João da Bernarda... e que leve boas notícias !!!
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Dom Nov 24 2019, 20:26
Fernando as boas notícias são de que a Escola já agendou as datas comigo dias 29 de fev. e 1 de março
Precisamos do cartaz e de endereçar convites.
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Seg Nov 25 2019, 14:18
Quem vai então?
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Seg Nov 25 2019, 18:24
Olá Contem comigo...
Fredie
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Seg Nov 25 2019, 22:12
... E comigo também, pois claro!
Mas onde é o sítio do costume?
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Seg Nov 25 2019, 23:52
eu não escreveria melhor;
Onde é o sítio do costume? Se for nesse o euzinho irá
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Qui Nov 28 2019, 12:27
Então? Há quórum?
Onde anda o resto dos habituais?
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Qui Nov 28 2019, 14:02
Ferpina escreveu:
Então? Há quórum?
Onde anda o resto dos habituais?
Arrependidos e cheios de remorsos!?...
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Qui Nov 28 2019, 15:08
Estranho anda tudo a dormir
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14349 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Qui Nov 28 2019, 15:15
Por ainda me encontrar a dormir, como acordo amanhã, direi algo, comunicando a minha disponibilidade/indisponibilidade.
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Qui Nov 28 2019, 15:53
E o Gonçalo está a dormir? Mais o João da Bernarda, Ti- Frias e o mágico do Jorge?
O Masa andai está a fazer testes nos aparelhos?
Vamos lá a haver senão vamos ter problemas!!!
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Qui Nov 28 2019, 16:52
Só 5 parece o CDS, também vou pra comer estou sempre pronto.
Espero que alguém leve um digestivo estou com muita tosse.
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Qui Nov 28 2019, 17:29
frias escreveu:
Agora estão 6. Metade do PCP + PEV
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Qui Nov 28 2019, 17:47
frias escreveu:
Se calhar até se arranja uma garrafa de coiso!
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Qui Nov 28 2019, 17:48
Ferpina escreveu:
frias escreveu:
Agora estão 6. Metade do PCP + PEV
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Sex Nov 29 2019, 09:49
Qual 6ª feira e onde?
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Sex Nov 29 2019, 10:46
Goansipife escreveu:
Qual 6ª feira e onde?
Hoje e tu sabes onde! Foi onde fizemos a despedida de solteiro do noivo
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Sex Nov 29 2019, 10:55
Alexandre Vieira escreveu:
Goansipife escreveu:
Qual 6ª feira e onde?
Hoje e tu sabes onde! Foi onde fizemos a despedida de solteiro do noivo
Então contem comigo. Se há noivo, há também noiva e para padrinho da noiva à espanhola estou sempre pronto
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Sex Nov 29 2019, 12:41
Estamos 7 inscritos. Ainda não marquei a mesa lá dentro.
Afinal marco para quantos? Tenho que saber até às 14.30h no máximo.
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Sex Nov 29 2019, 14:16
Olá Acho que não há mais ninguém... querem é ir todos para o BlackFriday... Fredie
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Sex Nov 29 2019, 15:03
Infelizmente, no interior da tasca está tudo cheio. À partida teremos que ficar na esplanada fechada. No entanto, a brazuca ia tentar meter-nos lá dentro, apesar da lotação ser de 54 e já lá estarem reservados 60!!. Vamos ver... Quem leva algo para o aquecimento antes do repasto?
Assunto: Jantar Sex Nov 29 2019, 15:18
Sou de opinião que cá for a, na esplanada, seria melhor... O Rui Pinho também está interessado em aparecer mas só mais tarde pode confirmar. Até logo.
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Sex Nov 29 2019, 15:21
Fernando Salvado escreveu:
Sou de opinião que cá for a, na esplanada, seria melhor... O Rui Pinho também está interessado em aparecer mas só mais tarde pode confirmar. Até logo.
Neste caso, estando o interior cheio e de certeza barulhento, também penso que será melhor cá fora.
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Sex Nov 29 2019, 15:57
Olá Não querendo parecer um velho do Restelo. Não estou com vontade de comer cá fora. Além de estar com uma grande gripe, a última experiência cá fora não foi nada agradável, 1 hora há espera da comida e quase 20 € ... deve ter sido do serviço de esplanada, pois nunca se tinha pago tanto. Fredie
Goansipife Membro AAP
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Sex Nov 29 2019, 16:00
fredy escreveu:
Olá Não querendo parecer um velho do Restelo. Não estou com vontade de comer cá fora. Além de estar com uma grande gripe, a última experiência cá fora não foi nada agradável, 1 hora há espera da comida e quase 20 € ... deve ter sido do serviço de esplanada, pois nunca se tinha pago tanto. Fredie
E duques!!!
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Sex Nov 29 2019, 16:11
fredy escreveu:
Goansipife escreveu:
... E duques!!!
Desta vez o organizador não é o mesmo, não é Alexandre? Eu vou tentar controlar a coisa... e falar com a brazuca sobre o sucedido. É que fiz a marcação de lugar via telefone e não tive oportunidade de falar com ela a sós
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Sex Nov 29 2019, 16:28
Olá
Citação :
Ferpina escreveu... É que fiz a marcação de lugar via telefone e não tive oportunidade de falar com ela a sós
a sós.......
Fredie
Goansipife Membro AAP
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Sex Nov 29 2019, 16:42
fredy escreveu:
Olá
Citação :
Ferpina escreveu... É que fiz a marcação de lugar via telefone e não tive oportunidade de falar com ela a sós
a sós.......
Fredie
Atenção Fredie... Estás a ir por caminhos...
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Sex Nov 29 2019, 17:31
Lá fora "dass" só com um engasga gatos bem forte.
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Sex Nov 29 2019, 17:39
frias escreveu:
A brazuca prometeu-me que a esplanada estaria fechada. Mas sempre podes passar antes por um qualquer "blackfriday" e comprares uma escalfeta para os pés e uma mantinha para as pernas!
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Sex Nov 29 2019, 17:53
Ferpina escreveu:
frias escreveu:
A brazuca prometeu-me que a esplanada estaria fechada. Mas sempre podes passar antes por um qualquer "blackfriday" e comprares uma escalfeta para os pés e uma mantinha para as pernas!
Leva mas é o engasga gatos não preciso mais nada, pede já uma posta mirandesa para mim para ganhar tempo.
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14349 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Sex Nov 29 2019, 18:13
Prezados,
Acabado de despertar, lamento informar que sentirão a minha presença.
Com melhores cumprimentos,
Assunto: Jantar...Sexta Feira... Sáb Nov 30 2019, 22:43
Ainda que com "quorum" mínimo...houve jantar e sobretudo boa disposição. Não houve "tricas" porque a dupla de Camarate, desta vez...apresentou-se a solo e assim as arremetidas do Alexandre Vieira não tiveram a habitual resposta pronta... Faltaram notícias do cartaz, embora as perspectivas sejam boas. AS condições acústicas estavam longe de ser aceitáveis pelo que houve várias sugestões para que o próximo jantar seja num local mais agradável. Há mais sugestões ?...
Para que conste, aquí vai uma foto.
Assunto: Jantar Sáb Nov 30 2019, 22:46
...Aquí vai uma foto...?...Talvez seja desta !!!
Assunto: Jantar Sáb Nov 30 2019, 22:49
...Deve ser do "Mouchão" do jantar !
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Dom Dez 01 2019, 21:14
Foi um excelente jantar.
Até fizeram uma pintura, já famosa, a retratar o final do mesmo!
JPEREIRA Membro AAP
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Dom Dez 01 2019, 21:59
Olá, boa noite
1º uma mensagem de encorajamento pro primo de Camarate, olha que o Alexandre anda a tentar minar e separar a dupla dos manhosos de Camaráte. 2º com tão pouca participação não me parece que tivesse reunido o mínimo de Quórum e depois marcaram o jantar quando eu não estava cá
O melhor é marcarem outra vez com mais participantes
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Dom Dez 01 2019, 22:10
Um video vale mais que 1000 fotos e esclarece tudo!
P.S: Os leucócitos, também conhecidos por glóbulos brancos, são um grupo de células diferenciadas a partir de células-tronco multipotentes, oriundas da medula óssea e presentes no sangue, linfa, órgãos linfoides e vários tecidos conjuntivos. Os leucócitos são células nucleadas, o que os diferencia dos glóbulos vermelhos (hemácia ou eritrócito) e plaquetas (trombócitos), que também são diferenciados a partir das células tronco já citadas e, junto com os leucócitos, integram os chamados elementos figurados do sangue. Um adulto normal possui entre 3.800 e 9.800 mil leucócitos por microlitro (milímetro cúbico) de sangue.
Os leucócitos fazem parte do sistema imunitário do organismo. Têm por função o combate e a eliminação de microrganismos e estruturas químicas estranhas ao organismo por meio de sua captura ou da produção de anticorpos, sejam eles patogênicos ou não. - Acrescentaria eliminar células de leitura vinilica
Os leucócitos compreendem um grande grupo de células que se apresenta numa grande variedade de formas, tamanhos, número e funções específicas. Eles podem ser classificados por sua estrutura (granulados e hialinos), e pela linhagem com base na diferenciação (mieloides e linfoides). As características funcionais e físicas levaram a uma classificação dos leucócitos em cinco grandes grupos: neutrófilos, eosinófilos, basófilos, linfócitos e monócitos, sendo que o primeiro e o último grupo são constituídos por células fagocíticas. São células que não pertencem intrinsecamente ao tecido sanguíneo, utilizando-o apenas como meio de transporte. Suas origens, funções e morte dão-se em outros tecidos. Têm a capacidade de atravessar as paredes dos capilares (diapedese), passando a se deslocar nos tecidos conjuntivos mediante a emissão de pseudópodes. Alguns são abundantes na linfa e no sistema linfático. Por isso, o aumento de tamanho de gânglios, principalmente aqueles localizados logo abaixo da pele, revela a existência de uma infecção em ação, em alguma parte do corpo.
Não são como as células normais do corpo. Na verdade, na maioria das vezes, agem como se fossem organismos vivos independentes e unicelulares, capazes de se mover e capturar coisas por conta própria. As células comportam-se, de certo modo, como amebas em seus movimentos e são capazes de absorver outras células e bactérias. Algumas delas podem se dividir e se reproduzir por conta própria, mas são produzidas principalmente a partir de células da medula óssea. Sua diferenciação pode ocorrer tanto na própria medula quanto em órgãos específicos como o timo (linfócitos T), ou em estruturas localizadas nas paredes do intestino, apêndice e amígdalas, cujas naturezas remontam à bursa (linfócitos B). [1] Em média um indivíduo produz aproximadamente 100 bilhões de leucócitos por dia. Apesar da grande produção, os leucócitos representam apenas 1% do volume sanguíneo total. O aumento ou decréscimo no número dessas células no sangue podem estar relacionados com desenvolvimento de patologias, como será visto.
JPEREIRA Membro AAP
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Dom Dez 01 2019, 22:20
Ó primo, eu não disse, eu tenho um dedinho que adivinha esse caixinha vazia é um venenoso de 1ª. da proxima não te deixo ir sozinho que o Alexandre contamina-te e eu preciso de ti pró Audio Vintage. Esse caixinha vazia se morder a língua passa mal
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Dom Dez 01 2019, 22:21
JPEREIRA escreveu:
Ó primo, eu não disse, eu tenho um dedinho que adivinha esse caixinha vazia é um venenoso de 1ª. da proxima não te deixo ir sozinho que o Alexandre contamina-te e eu preciso de ti pró Audio Vintage. Esse caixinha vazia se morder a língua passa mal
Olha que ele defendeu-te até onde conseguiu. Mas é missão impossível.
Depois, bem depois foi o que se viu
Goansipife Membro AAP
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Seg Dez 02 2019, 11:54
Oh Jorge... O único gajo que te defende sou eu. Já nem o Primo te consegue defender.
O Pilhas até diz que o 'ome' do Oeste anda feito com a seita de Camarate'. É amigo deles... Vê lá tu...
E mais não conto....
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Seg Dez 02 2019, 14:41
Eu acho piada é ao facto de estar tudo preocupado com o que se disse. Em vez de aparecer.
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Seg Dez 02 2019, 17:48
Ainda que com "quorum" mínimo...houve jantar e sobretudo boa disposição. Não houve "tricas" porque a dupla de Camarate, desta vez...apresentou-se a solo e assim as arremetidas do Alexandre Vieira não tiveram a habitual resposta pronta...
Para que conste, aquí vai uma foto.
Sempre os mesmos ... e visto que o TD124 estava ausente, não havia vinho !!! O amigo fantasma anda escondido como jà é habito mas o Alexandre estava de funeral ... fato azul e gravata preta
Senão digam là, o restaurante é DIY ou quê ... pois isso pareçe estar em obras
Aproveitem e abraço das terras gaulesas
JPEREIRA Membro AAP
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Seg Dez 02 2019, 23:59
Olá Gonçalo
Sim sim, eu vejo pela foto que estás mesmo a defender-me intensamente o pacote de manteiga ou o paté de atum para untar o pãozinho né.
Eu não pude ir o Alexandre fez o que quis de vocês, há um que até está todo encolhido e de mão levantada para não ficar todo negro
Da próxima vez eu vou e o Alexandre vai piar fininho, até lhe arrebenta o fusível
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Ter Dez 03 2019, 10:03
[quote="TD124"]
[b]
Sempre os mesmos ... e visto que o TD124 estava ausente, não havia vinho !!! O amigo fantasma anda escondido como jà é habito mas o Alexandre estava de funeral ... fato azul e gravata preta
:
Estimado Paulo
Se a tua percepção é de que a minha gravata é preta, está explicada a nomenclatura da marca Anti-Tom.
Ainda bem que o sou não é a cores!
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Ter Dez 03 2019, 10:04
JPEREIRA escreveu:
Olá Gonçalo
Da próxima vez eu vou e o Alexandre vai piar fininho, até lhe arrebenta o fusível
Jorge podes aparecer que o pessoal gosta muito de ti....
JPEREIRA Membro AAP
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Ter Dez 03 2019, 21:49
Eu seeeeiiiiiii, por isso é que não me convidaste para ir ao jantar e apanhaste o primo de camarate sozinho
Assunto: Re: Jantar sexta Feira no sítio do costume!!! Sáb Dez 07 2019, 21:58
JPEREIRA escreveu:
Eu seeeeiiiiiii, por isso é que não me convidaste para ir ao jantar e apanhaste o primo de camarate sozinho
Bem me parecia que faltava alguma coisa no jantar. E não foi só a mim, mas concluímos que era o saleiro