Audio Vintage 2020 Sala Fredy Gonçalo Ferrão Fernando Mota João Pedro
+4
luis carrilho
TD124
fredy
Ruben Pinto
8 participantes
Autor
Mensagem
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
Assunto: Audio Vintage 2020 Sala Fredy Gonçalo Ferrão Fernando Mota João Pedro Seg Mar 02 2020, 12:42
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: Audio Vintage 2020 Sala Fredy Gonçalo Ferrão Fernando Mota João Pedro Ter Mar 03 2020, 08:24
Olá
Obrigado Ruben pela reportagem...
Mais 1 ano... Pessoalmente quase tudo me agrada... Convívio e extraordinária camaradagem entre amigos e outros que apenas os conhecemos neste evento. O que continua a não me agradar é de facto haver poucos visitantes...
Fredie
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Assunto: Re: Audio Vintage 2020 Sala Fredy Gonçalo Ferrão Fernando Mota João Pedro Ter Mar 03 2020, 08:40
Uma sala com vàrios amigos ... e uma linda coleção de aparelhos entre o vintage e o DIY!...
Se juntar-mos a isto a boa musica escutada e um par de colunas Cyrus 782 ... dà verdadeiramente muita pena de não ter estado por ai e partilhado uma garrafita de vinho gaulês durante a escuta desse magnifico "The Ubiquitous Mr. Lovegrove" dos Dead Can Dance ...
Um grande abraço para voçês e obrigado pelo empenho rapazes ... até breve
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
Assunto: Re: Audio Vintage 2020 Sala Fredy Gonçalo Ferrão Fernando Mota João Pedro Ter Mar 03 2020, 10:36
Nesta sala gostei de tudo o que vi e ouvi,uma palavra de apreço para a Audioteam que cedeu algumas peças da rega prá exposição!!
Queria tambem destacar o projecto de colunas do Mestre Fredy,tocavam mesmo muito bem e embora ele atribua o bom som ao design com radiador passivo na traseira,eu acho que o segredo está nos tweeters descentrados "á lá" ProAc!!!
Parabéns ao "trio Odemira"!!!
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: Audio Vintage 2020 Sala Fredy Gonçalo Ferrão Fernando Mota João Pedro Ter Mar 03 2020, 11:45
Olá
Obrigado pelos comentários...
Depois desta 1ª experiência que ultrapassou as minhas melhores espectativas vou pensar noutro projecto...
Fredie
O Audio é tramado... o que uns adoram... outros detestam...
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
Assunto: Re: Audio Vintage 2020 Sala Fredy Gonçalo Ferrão Fernando Mota João Pedro Ter Mar 03 2020, 12:11
Obrigado pelos V/ comentários.
Destaco, por mim o Fredy e o João Pedro, que fazem parte daquele grupo restrito de pessoas que "não existem muitas".
São inexcedíveis em amizade, partilha, boa disposição, camaradagem e generosidade.
Também destaco o "Verdadeiro Audiófilo" que o Fredy é... Ele tem a coragem (que eu não tenho) de fazer e experimentar. Aquelas colunas eram verdadeiramente um caso, tanto para mais que era o seu primeiro projecto.
Paulo, as Cyrus 782 tiveram a alimentá-las um grande coração. Mas não tão grande como o do original dono - FREDY. No final foi comigo.
Fredy, mais uma vez, tu és um tipo que não existe, Amigo. Eternamente Grato
Obrigado a todos pela vossa visita à nossa sala e pelo fim-de-semana 5*
Abraço Gonçalo
fredy Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage 2020 Sala Fredy Gonçalo Ferrão Fernando Mota João Pedro Ter Mar 03 2020, 16:31
Olá
Agradeço as tuas palavras Gonçalo, mas não tens de agradecer nada, eu é que agradeço o facto de fazeres parte do meu restrito numero de amigos.
Fredie
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Audio Vintage 2020 Sala Fredy Gonçalo Ferrão Fernando Mota João Pedro Ter Mar 03 2020, 18:32
"Prontos", mais um bocadinho e estão agarradinhos a
P.S. O que vale, é que não conheço nenhum deles. Com pena minha!
Assunto: Re: Audio Vintage 2020 Sala Fredy Gonçalo Ferrão Fernando Mota João Pedro Ter Mar 03 2020, 18:45
Olá
Citação :
Ferpina escreveu... "Prontos", mais um bocadinho e estão agarradinhos a
O Sr. é muito engraçadinho...
Fredie
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Audio Vintage 2020 Sala Fredy Gonçalo Ferrão Fernando Mota João Pedro Ter Mar 03 2020, 21:31
Mais uma excelente equipa de bem dispostos com bom gosto musical, lembro-me de entrar na sala e estava a tocar de The Cure, que muito me agradou, ao contrário da Sala onde tinha algumas peças residentes, que estava a tocar Jazz....
As colunas desenvolvidas pelo Fredy são de respeito!
Todos os sistemas tocavam bem, o que demonstra muita atenção ao detalhe antes de "encherem" a sala que tinha quatrosistemas!
Por outro lado, adoro ver o carinho entre o noivo e o padrinho , sempre sintonizados.
E adorei conhecer o João Pedro que era a única pessoa de verdadeiro respeito naquele espaço.
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
Assunto: Re: Audio Vintage 2020 Sala Fredy Gonçalo Ferrão Fernando Mota João Pedro Qua Mar 04 2020, 15:29
Todos estão de parabéns pelo que trouxeram e Partilharam. Destaco os projectos pessoais desta malta. Qualidade sem sombra de Duvidas. Aqui vão as Fotos
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14349 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Audio Vintage 2020 Sala Fredy Gonçalo Ferrão Fernando Mota João Pedro Qua Mar 04 2020, 22:02
No espaço dedicado a estas quatro individualidades, ouvi as Meninas Falantes concebidas pela dupla Fredy/João Pedro e recordei o desempenho das TDL - colunas de transmissão também presentes na sala de Rúben Pinto. Entre os gira-bolachas em demonstração, gostei abundantemente do equilíbrio do Sony PS-X65 com a bailarina Denon DL-110. Por gostar de bonecos de células, apresento a estampa das bailarinas em serviço.
No último dia do certame, aproveitou-se o modelo Fernando Mota para executar uma foto que, quiçá, seja o cartaz da próxima edição do evento. Entretanto, Fredy decidiu vender por um valor simbólico, alguns exemplares dos seus ofídios.
Por último, a estas individualidades, agradeço a cedência da sala para a jovial exposição verbal de Daniel Ramos. Sem hesitar, recebeu com agrado o repto de palestrista sobre a temática «Música espiritual ou espiritualidade na música?» (por vezes aflorada no tópico A Rodar). Com inteligência, sensibilidade, objectividade e faculdade de gerar salutar humor, ao longo de meia-hora, mediante o álbum «A Love Supreme», de John Coltrane, a explanação maravilhou e despertou interesse no auditório.
fredy Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage 2020 Sala Fredy Gonçalo Ferrão Fernando Mota João Pedro Sex Mar 06 2020, 17:08
Olá Aqui vão mais umas fotos... Fredie
fredy Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage 2020 Sala Fredy Gonçalo Ferrão Fernando Mota João Pedro Sex Mar 06 2020, 22:00
Olá Mais umas fotos... Fredie
Ruben Pinto Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage 2020 Sala Fredy Gonçalo Ferrão Fernando Mota João Pedro Sáb Out 23 2021, 11:10
Recordar Audio Vintage 2020 Sala Fredy Gonçalo Ferrão Fernando Mota João Pedro
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Audio Vintage 2020 Sala Fredy Gonçalo Ferrão Fernando Mota João Pedro