| Projecto pre-phono | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Projecto pre-phono Sex Jul 23 2010, 02:38 | |
| Para quem pensa fazer algo do gênero... Eu cá estou vivamente interessado! Eis o dito cujo! http://www.dddac.de/tp07.htm Boa sorte! | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Projecto pre-phono Sex Jul 23 2010, 02:48 | |
| Tem boa pinta. Estou a precisar de uma coisa dessas... | |
|
| |
alex Membro AAP
| Assunto: Re: Projecto pre-phono Sex Jul 23 2010, 10:49 | |
| Olá Stereo. Parece um bom projecto! Mas parece-me que já teve alguns dissabores com pré a válvulas. O Stereo já pensou (ou não estará interessado) num projecto dum pré de Phono a IC.s (não confundir, IC de circuitos integrados ) ? Mas olhe que eu não sugeri nada. Cumps. | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Projecto pre-phono Sex Jul 23 2010, 21:00 | |
| - alex escreveu:
- Olá Stereo.
Parece um bom projecto! Mas parece-me que já teve alguns dissabores com pré a válvulas. O Stereo já pensou (ou não estará interessado) num projecto dum pré de Phono a IC.s (não confundir, IC de circuitos integrados ) ? Mas olhe que eu não sugeri nada.
Cumps. Phono a IC? Eu tenho o Dino, que entre os transistores já dá cartas! Como prefiro um som mais fiel e natural procuro a conjugação transformadores passivos com as válvulas. Naturalmente que qualquer ideia é bem-vinda! Projectos... e na net este pareceu-me o mais acertivo. Bem-haja! | |
|
| |
alex Membro AAP
| Assunto: Re: Projecto pre-phono Sex Jul 23 2010, 22:11 | |
| http://www.megaupload.com/?d=9CBWLCAI
Stereo o link acima indicado permite a descarga duma Revista de Electronica de nível Internacional , onde poderá ler um artigo muito completo sobre a construção de um pré-Phono de qualidade , projectado com circuitos integrados, está em formato pdf. Vantagens- os circuitos integrados caracterizam-se por baixa distorção , baixo ruído e facilidade de implementação. Mesmo que decida não o construir, espero que se divirta com a revista.
Claro que também estará acessível a todos os restantes foristas e " visitantes ".
Ps : a sua caixa cuja foto está noutro tópico, está com um aspecto profissional.............Parabéns.
Quanto a agradecimentos, obrigado mas só aceito da primeira vez, pois sou muito informal. Qualquer duvida. estou ao dispor !
Abraço . | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Projecto pre-phono Sáb Jul 24 2010, 01:09 | |
| - alex escreveu:
- http://www.megaupload.com/?d=9CBWLCAI
Stereo o link acima indicado permite a descarga duma Revista de Electronica de nível Internacional , onde poderá ler um artigo muito completo sobre a construção de um pré-Phono de qualidade , projectado com circuitos integrados, está em formato pdf. Vantagens- os circuitos integrados caracterizam-se por baixa distorção , baixo ruído e facilidade de implementação. Mesmo que decida não o construir, espero que se divirta com a revista.
Claro que também estará acessível a todos os restantes foristas e " visitantes ".
Ps : a sua caixa cuja foto está noutro tópico, está com um aspecto profissional.............Parabéns.
Quanto a agradecimentos, obrigado mas só aceito da primeira vez, pois sou muito informal. Qualquer duvida. estou ao dispor !
Abraço . Esse link é um pouco estranho e ainda por cima português só o porrtuguêis do Brázil. Obrigado pela dica e pela disponibilidade. Aquela caixa é uma dor de cabêça que não pretendo repetir! | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Projecto pre-phono Qua Jan 26 2011, 01:36 | |
| Afinal não será este o projecto a seguir. Ainda não vou dizer qual mas parece-me que o nosso amigo Manuel MCA vai entrar num projecto que, no futuro, talvez seja com os parafeed. Quando houver novidades, conto. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Projecto pre-phono Qua Jan 26 2011, 06:19 | |
| - Stereo escreveu:
- Afinal não será este o projecto a seguir. Ainda não vou dizer qual mas parece-me que o nosso amigo Manuel MCA vai entrar num projecto que, no futuro, talvez seja com os parafeed.
Quando houver novidades, conto. Faz dois sff. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Projecto pre-phono Qua Jan 26 2011, 18:14 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Projecto pre-phono | |
| |
|