paulov Membro AAP
Mensagens : 217 Data de inscrição : 19/03/2018 Idade : 46 Localização : Évora
| Assunto: Controlo remoto não funciona Seg Mar 16 2020, 22:45 | |
| Boas! Tenho um controlo remoto da minha Pioneer que rebentaram as pilhas no seu interior. Já limpei os contatos das pilhas mas o controlo remoto não funciona. Que devo fazer ou se existe alguma forma de limpar os contatos de forma mais eficiente? | |
|
galvaorod Membro AAP
| Assunto: Re: Controlo remoto não funciona Ter Mar 17 2020, 09:29 | |
| - paulov escreveu:
- Boas! Tenho um controlo remoto da minha Pioneer que rebentaram as pilhas no seu interior. Já limpei os contatos das pilhas mas o controlo remoto não funciona. Que devo fazer ou se existe alguma forma de limpar os contatos de forma mais eficiente?
A baba que as pilhas largam, vão destruir completamente os circuitos impressos, se não for limpo logo. Já tive um problema desses com um comando pioneer, que era raro, e foi necessário reconstruir os circuitos, trabalho para um técnico que saiba da faina, e claro que isso fica caro. Mais vale investigar na net e mandar vir um igual ou equivalente. | |
|
paulov Membro AAP
Mensagens : 217 Data de inscrição : 19/03/2018 Idade : 46 Localização : Évora
| Assunto: Re: Controlo remoto não funciona Ter Mar 17 2020, 12:20 | |
| - galvaorod escreveu:
- paulov escreveu:
- Boas! Tenho um controlo remoto da minha Pioneer que rebentaram as pilhas no seu interior. Já limpei os contatos das pilhas mas o controlo remoto não funciona. Que devo fazer ou se existe alguma forma de limpar os contatos de forma mais eficiente?
A baba que as pilhas largam, vão destruir completamente os circuitos impressos, se não for limpo logo. Já tive um problema desses com um comando pioneer, que era raro, e foi necessário reconstruir os circuitos, trabalho para um técnico que saiba da faina, e claro que isso fica caro. Mais vale investigar na net e mandar vir um igual ou equivalente. Boas! Agradeço a sua ajuda! Felizmente o comando funciona, limpei muito bem os contactos das pilhas e ele voltou a funcionar! Agora é evitar que volte a acontecer. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Controlo remoto não funciona | |
| |
|