Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Sansui 600L | |
|
+2António José da Silva Rui Pinho 6 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Rui Pinho Membro AAP
Mensagens : 467 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 70 Localização : S.Domingos de Rana
| Assunto: Sansui 600L Qui Jul 07 2011, 19:12 | |
| Este é segundo penso um Sansui com alguma raridade.Na altura era aquele parente pobre dos receivers porque tinha muita coisa tipo rádio,um muitibanda.OL,OM,SWs e FM Comprei-o porque de repente deu-me a nostalgia e a culpa de nunca lhe ter dado a devida importância Tinha vários problemas devido á idade,pelo que lhe dei uma grande revisão. Está a tocar limpinho com uma unidade phono super silenciosa de meter vergonha a muita coisa que por ai anda .O mais giro é que tem um som delicioso ,digo até melhor que muitos Sansuis da época Deve ter sido para castigo do pessoal que lhe torcia o nariz.... É um aparelho muito bonito | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Sansui 600L Qui Jul 07 2011, 19:44 | |
| Essa casa deve de ser um verdadeiro paraíso do vintage. Não me canso de agradecer a sua partilha dessas relíquias aqui no nosso AAP. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Sansui 600L Qui Jul 07 2011, 20:26 | |
| sansui!!!! grandes maquinas | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Sansui 600L Qui Jul 07 2011, 20:51 | |
| Moram cá dois Sansui, o TU666 e o AU555a. São peças de uma beleza intemporal, e com um som que, dizem os mentideros, roça o High End(seja lá o que isso fôr)... | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Sansui 600L Qui Jul 07 2011, 20:54 | |
| - Milton escreveu:
- Moram cá dois Sansui, o TU666 e o AU555a.
São peças de uma beleza intemporal, e com um som que, dizem os mentideros, roça o High End(seja lá o que isso fôr)... Só posso desejar que seja melhor que algum High End. Como dizem alguns, o High End é um engano... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Sansui 600L Qui Jul 07 2011, 21:38 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Milton escreveu:
- Moram cá dois Sansui, o TU666 e o AU555a.
São peças de uma beleza intemporal, e com um som que, dizem os mentideros, roça o High End(seja lá o que isso fôr)...
Só posso desejar que seja melhor que algum High End. Como dizem alguns, o High End é um engano... Isso é tema para um tópico próprio. Muito interessante mesmo. SA, MJC | |
| | | r-finger Membro AAP
| | | | António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Sansui 600L Sex Jul 08 2011, 06:01 | |
| Mais uma bonita peça da Sansui. Eu contento-me com o meu Tuner TU-666que acho lindo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sansui 600L | |
| |
| | | | Sansui 600L | |
|