Boa tarde AAP's,
Já não escrevo aqui há algum tempo, mas tenho-vos "usado" muito para aconselhamento meu e de outras pessoas que me perguntam algo sobre áudio analógico.
Ao trocar de casa, vi-me obrigado a vender as colunas wharfedale 10.1 que tinha e estou agora à procura de algo para a substituir mas algo mais descomplicado, e mais versátil.
O que eu precisava, duas colunas monitoras que pudesse ligar à televisão e a um Rega P1 Plus, terem bluetooth também ajuda para ouvir usando plataformas de streaming (um sacrilégio para audiófilos, mas deixei de ter espaço para todo o aparato, então decidi simplificar tudo o que tenho).
O que encontrei que me deixou intrigado pelas criticas positivas que fui lendo e gostei bastante do design delas:
https://www.ruarkaudio.com/products/mr1-bluetooth-speaker-system
São umas Ruark MR1 MK2, e em fóruns da especialidade que valem o que valem, falam muito bem delas. Pelas criticas que fui vendo em todo lado, parecem aprovar principalmente pelo qualidade preço do que oferecem.
Não ficarei descansado se não vos pedir opinião, pois aqui reside a melhor massa critica para estes assuntos em Portugal.
já ouviram falar da marca e deste modelo em especifico?
Obrigado