| Mais uma opção... | |
|
+10Cocharro nbunuel Serpigo manuel fonseca Bulldozer Stereo Fran Milton Cordovox António José da Silva 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma opção... Qui Jan 05 2012, 22:48 | |
| - nbunuel escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Mas 40 Litros é a fazer a mistura de (mais ou menos) 1:200 porque na Alemanha há centens a usar uma mistura de 1:400 o que duplica a quantidade. Uma coisa é certa. Um frasco dá para a vida o que não é caro.
è barato sim.. mas há o produto á venda em Portugal?' qual é os custos de envio??qual é a constituição da mistura?? Ps. a mistura que costumo fazer é reutilizável á semelhança do liquido da knosti! O produto foi testado e analisado quimicamente em laboratório por colegas do fórum analógico alemão e é totalmente seguro. Para além disso foram feitos testes onde foi aplicado o produto puro sem qualquer diluição e nem assim consegue fazer qualquer estrago. Não é por acaso que passou a ser o produto mais usado para esta finalidade. Mesmo mandando vir pelo ebay com os custos de porte, é um frasco que dá para toda a vida. Da próxima que aí for, levo-te um sample para fazeres dois litros. O preço a que sai nem vale a pena reciclar. | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma opção... Qui Jan 05 2012, 23:02 | |
| - António José da Silva escreveu:
- nbunuel escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Mas 40 Litros é a fazer a mistura de (mais ou menos) 1:200 porque na Alemanha há centens a usar uma mistura de 1:400 o que duplica a quantidade. Uma coisa é certa. Um frasco dá para a vida o que não é caro.
è barato sim.. mas há o produto á venda em Portugal?' qual é os custos de envio??qual é a constituição da mistura?? Ps. a mistura que costumo fazer é reutilizável á semelhança do liquido da knosti! O produto foi testado e analisado quimicamente em laboratório por colegas do fórum analógico alemão e é totalmente seguro. Para além disso foram feitos testes onde foi aplicado o produto puro sem qualquer diluição e nem assim consegue fazer qualquer estrago. Não é por acaso que passou a ser o produto mais usado para esta finalidade. Mesmo mandando vir pelo ebay com os custos de porte, é um frasco que dá para toda a vida. Da próxima que aí for, levo-te um sample para fazeres dois litros. O preço a que sai nem vale a pena reciclar. Aprovado!! | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Mais uma opção... Qui Jan 05 2012, 23:08 | |
| http://cgi.ebay.fr/DR-WACK-CW-1-100-SUPER-SCHEIBENREINIGER-250ML-/150603162393?pt=Autopflege_Wartung&hash=item2310a5e319 | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Mais uma opção... Qui Jan 05 2012, 23:33 | |
| Eu vou deixar alguns samples na casa do rezingão (é mais central) para que a malta possa experimentar e depois se houver malta que goste dos resultados, faço uma compra conjunta e mando vir os frascos pretendidos da Alemanha. Sei que há vários interessados, é só uma questão de ver quantos são ao todo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Mais uma opção... Sex Jan 06 2012, 00:05 | |
- Eu vou deixar alguns samples na casa do rezingão (é mais central) para que a malta possa experimentar e depois se houver malta que goste dos resultados, faço uma compra conjunta e mando vir os frascos pretendidos da Alemanha. Sei que há vários interessados, é só uma questão de ver quantos são ao todo.
Porreiro! É pertinho de minha casa | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Mais uma opção... Sex Jan 06 2012, 00:07 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma opção... Sex Jan 06 2012, 10:19 | |
- Eu vou deixar alguns samples na casa do rezingão (é mais central) para que a malta possa experimentar e depois se houver malta que goste dos resultados, faço uma compra conjunta e mando vir os frascos pretendidos da Alemanha. Sei que há vários interessados, é só uma questão de ver quantos são ao todo.
I'm in | |
|
| |
| |
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Mais uma opção... Sex Jan 06 2012, 12:46 | |
Se avançarem com esta encomenda conta um frasco para mim sff | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma opção... Sex Jan 06 2012, 12:53 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
elso Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 55 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Mais uma opção... Sex Jan 06 2012, 13:01 | |
| Bota-me lá a mim tambem.
Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma opção... Sex Jan 06 2012, 13:02 | |
| - elso escreveu:
- Bota-me lá a mim tambem.
Abraço Boas Elso. Já agora vai ao tópico que abri para ficar lá tudo organizado. Thanks. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 63 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: Mais uma opção... Ter Jan 10 2012, 08:26 | |
| Bom dia :-)
Fui finalmente ontem buscar a Knosti...
E só posso dizer que foi ( é) uma agradável surpresa. Excelentes resultados.
Lavei 10 discos, alguns deles já guardados há anos, e um ou outro que quase não se conseguiam ouvir por causa da "batata frita", e fiquei "parvo" ( ainda mais :-) ) quando os pus a tocar...
Inclusive, fiz a experiencia de lavar um disco novo e realmente nota-se diferença. E isto porque fiz a experiencia do "antes e depois".
O próximo passo são as capas antistáticas... Nagaoka??
Obrigado a todos
Abraços | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma opção... Ter Jan 10 2012, 09:23 | |
| - Cordovox escreveu:
- Bom dia :-)
Fui finalmente ontem buscar a Knosti...
E só posso dizer que foi ( é) uma agradável surpresa. Excelentes resultados.
Lavei 10 discos, alguns deles já guardados há anos, e um ou outro que quase não se conseguiam ouvir por causa da "batata frita", e fiquei "parvo" ( ainda mais :-) ) quando os pus a tocar...
Inclusive, fiz a experiencia de lavar um disco novo e realmente nota-se diferença. E isto porque fiz a experiencia do "antes e depois".
O próximo passo são as capas antistáticas... Nagaoka??
Obrigado a todos
Abraços Ainda bem que está a gostar da experiência. É realmente outro prazer ouvir um disco lavado. Muitos dos ruídos de fundo e batata frita não são causados pelos riscos mas sim pela sujidade. Quanto às capas interiores, também elas fazem a diferença pois muitas das originais estão cheias de lixo também. Quanto a se é Nagaoka ou não, eu faço assim. Uso as Nagaokas nos casos de querer manter o inner sleeve original, pois elas cabem na perfeição dentro das originais, e uso as de papel forradas no caso de as inner sleeves serem daquelas que podem e devem de ir para o lixo. Assim dá para poupar dinheiro. Ainda há pouco fizemos uma encomenda conjunta que saiu bastante barato. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 63 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: Mais uma opção... Ter Jan 10 2012, 09:27 | |
| Pois, a ideia das capas é mesmo essa. Na loja onde costumo ir têm as Nagaoka, packs de 50 capas por cerca de 20€ (mais desconto). A ver se ainda esta semana lá passo... E em relação aos discos, a máquina é mesmo "nice" tenho alguns discos já com mais de 30 anos e quando os pus a tocar foi mesmo uma grande diferença | |
|
| |
Serpigo Membro AAP
Mensagens : 335 Data de inscrição : 29/10/2010 Idade : 53 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: Mais uma opção... Ter Jan 10 2012, 09:33 | |
|
Desculpem intrometer-me na conversa mas as últimas que vieram ficaram em 14 e qualquer coisa € por 100 inners.
E são bastante boas.
Boas audições
| |
|
| |
Cordovox Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma opção... Ter Jan 10 2012, 09:45 | |
| Thanks :-)
É sempre bom saber. | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Mais uma opção... Ter Jan 10 2012, 10:02 | |
| Agora só falta descobrir as Nagaoka a um preço convidativo e fazer uma vaquinha na encomenda... | |
|
| |
birodisco Membro AAP
Mensagens : 391 Data de inscrição : 29/08/2010 Localização : Setubal
| Assunto: Re: Mais uma opção... Ter Jan 10 2012, 10:20 | |
| ...já agora mais uma questão, se não for indiscrição: onde consegue as Nagaoka por €20? | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma opção... Ter Jan 10 2012, 10:37 | |
| Ora essa, não é indiscrição nenhuma :-)
Na Absolute Sound & Vision, na Rua Pinheiro Chagas, perto da Maternidade Alfredo da Costa
Foi nessa faixa de valor que o empregado de lá me falou ontem, quando lá fui buscar a Knosti. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Mais uma opção... Ter Jan 10 2012, 10:54 | |
| E quanto custou a Knosti ? | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma opção... Ter Jan 10 2012, 10:57 | |
| | |
|
| |
Serpigo Membro AAP
Mensagens : 335 Data de inscrição : 29/10/2010 Idade : 53 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: Mais uma opção... Ter Jan 10 2012, 11:09 | |
| - Cordovox escreveu:
- Ficou-me em 65€
Tens que começar a participar mais aqui no forum e ler umas coisitas!! | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma opção... Ter Jan 10 2012, 13:29 | |
| Acredito bem que sim, mas o tempo não abunda...
Decerto, teria conseguido a Knosti mais barata...
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais uma opção... | |
| |
|
| |
| Mais uma opção... | |
|