Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Esponjas para os porticos das Monitor Audio RX6 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ancistrus
| Assunto: Esponjas para os porticos das Monitor Audio RX6 Qui maio 14 2020, 12:23 | |
| Boa Tarde,
Na mudança de casa perdi as esponjas para os porticos das minhas Monitor Audio RX6. Já contactei o representante e já não existem estas esponjas. Haverá por aí alguém que tenha estas colunas e não use as suas esponjas e esteja disposto a vender? Obrigado. | |
| | | Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Esponjas para os porticos das Monitor Audio RX6 Qui maio 14 2020, 16:09 | |
| Boa tarde eu tenho umas monitoras mas embora não os use, não os poderei ceder umas vez que se as vender, venderei com tudo.
Mas parece-me que se for à Pollux em Lisboa conseguirá comprar espuma grossa, e fabricar as esponjas, não ficará perfeito mas chegará para em termos acústicos cancelar os pórticos. | |
| | | Ncampos
| Assunto: Re: Esponjas para os porticos das Monitor Audio RX6 Ter Jun 02 2020, 20:43 | |
| Boa tarde Há quem use meias dobradas ou enroladas | |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Esponjas para os porticos das Monitor Audio RX6 Qua Jun 03 2020, 20:32 | |
| - Ncampos escreveu:
- Boa tarde
Há quem use meias dobradas ou enroladas É uma excelente ideia. | |
| Assunto: Re: Esponjas para os porticos das Monitor Audio RX6 Qua Jun 03 2020, 20:33 | |
| - ancistrus escreveu:
- Boa Tarde,
Na mudança de casa perdi as esponjas para os porticos das minhas Monitor Audio RX6. Já contactei o representante e já não existem estas esponjas. Haverá por aí alguém que tenha estas colunas e não use as suas esponjas e esteja disposto a vender? Obrigado. Mas porque quer cancelar os pórticos? | |
| | | Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14337 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Esponjas para os porticos das Monitor Audio RX6 Qua Jun 03 2020, 21:18 | |
| Para quem tem criceto, faz todo o sentido anular o pórtico, porquanto, desse modo, não ocupam a caixa acústica para fazer habitação. | |
| Assunto: Re: Esponjas para os porticos das Monitor Audio RX6 Qua Jun 03 2020, 21:22 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Para quem tem criceto, faz todo o sentido anular o pórtico, porquanto, desse modo, não ocupam a caixa acústica para fazer habitação.
Mas eu entendo o Companheiro Eu tenho umas colunas iguais e a coisa só funcionou quando as consegui equilibrar com os cabos de Coluna, Fez toda a diferença no caso em questão. Anulação dos porticos traseiros tornam as colunas umas quase monitoras. Mas atenção que as colunas têm "afinação" dos drives e faz muita diferença. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Esponjas para os porticos das Monitor Audio RX6 | |
| |
| | | | Esponjas para os porticos das Monitor Audio RX6 | |
|