francisco
| Assunto: andar phono Seg 11 Jul 2011 - 15:19 | |
| ola ,boa tarde, nao sei se ja adquiriu entretanto o pre-phono ,recentemente ouvi uns tantos ,(heed questar , soundsmith mmp3,grham slee amp3 fanfarre, etc,..)para mim o melhor ,(muito relativo ,gosto pessoal)foi o soundsmith mmp3 (dai te-lo comprado),comparou-se mesmo com previos muito caros sem se envergonhar,dito isto nao sei se este esta disponivel em portugal ,dado que eu moro na holanda, tambem excelente para o preco foi o heed,( o pre da soundsmith e so para MM).
| |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: andar phono Seg 11 Jul 2011 - 15:54 | |
| - francisco escreveu:
- ola ,boa tarde,
nao sei se ja adquiriu entretanto o pre-phono ,recentemente ouvi uns tantos ,(heed questar , soundsmith mmp3,grham slee amp3 fanfarre, etc,..)para mim o melhor ,(muito relativo ,gosto pessoal)foi o soundsmith mmp3 (dai te-lo comprado),comparou-se mesmo com previos muito caros sem se envergonhar,dito isto nao sei se este esta disponivel em portugal ,dado que eu moro na holanda, tambem excelente para o preco foi o heed,( o pre da soundsmith e so para MM).
Ainda há pouco tempo andei maluquinho para adquirir uma célula Soundsmith mmc 1, mas surgiu outra oportunidade e já vem uma bela senhora japonesa a caminho. Esse pré da Soundsmith penso que não tem importador em Portugal. Assim que o ouvir no seu sistema, relate para nós sabermos o que acha. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
francisco
| Assunto: soundsmith Seg 11 Jul 2011 - 16:24 | |
| assim o farei , estou tambem curioso para ver como soara em minha casa ,(a acustica e sempre outra),principlamente com a combinacao rega p3-24,e ortofon 2m blue. | |
|