| Como é que não cheguei aqui mais cedo? | |
|
+7Ghost4u Alexandre Vieira antpaubarcar luis lopes José Miguel fredy joydivision 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
joydivision
Mensagens : 11 Data de inscrição : 19/06/2020 Localização : Vila Real de Santo António
| Assunto: Como é que não cheguei aqui mais cedo? Sáb Jun 20 2020, 23:22 | |
| Olá a todos e todas, vivo no Algarve e tenho 35 anos, estou a trabalhar como tradutor freelance, mas já fiz um pouco de tudo (sou músico de formação). Não sei como não encontrei este forum mais cedo, deduzo que já existe há algum tempo. Sou membro há muitos anos nos foruns internacionais de DIY relacionado com audio e Hifi mais conhecidos, porque sobretudo me interesso por tudo que se pode fazer e melhorar em casa (tenho a electrónica como hobby há mais de 20 anos, e recentemente comecei a aventurar-me pela área das reparações bem como o tuning e modificação de componentes hifi), mas também porque já me fazia falta um local onde conversar e debater sobre tudo que seja relacionado com hifi, ou simplificando, um sítio onde aquilo que ouvimos, a música, o som, é o que realmente interessa e importa, e não o "aspeto", as marcas, o preço, o conforto (ah e tal, não devo ter que me levantar do sofá) ou a miniaturização (quanto mais leve e pequeno, melhor)... E sim, admito, pelo meio ainda tenho uma veia qualquer de gostar de cenas vintage (só para dar um palpite: recentemente voltei a ressuscitar tudo que tenha a ver com cassetes, até comprei uma data delas no ebay...)... Acho que vou gostar de andar por aqui Segue uma foto de um dos amplificadores que construí e um dos meus leitores preferidos que modifiquei (Marantz CD40). Depois logo com tempo posto fotos dos sistemas que tenho a funcionar cá em casa, na devida secção, ainda tenho que ir conhecer os cantos da casa | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal