Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Rega P5 Seg Jul 27 2020, 20:34
Olá
Comprei este Rega P5 já há cerca de um ano ou mais... Em boa hora o fiz... pois este Rega que não conhecia é de facto... para mim... superior a muitos outros modelos da Rega.. que têm mais fama... tem de origem um prato mais grosso que o normal na Rega, e o braço RB 700... excelente braço... para não dizer mais... Ao fim deste tempo resolvi fazer umas alterações a ver (ouvir) se conseguia melhorar as já de si excelentes prestações deste Rega que é um pouco desconhecido... comprei um sub prato de alumínio e um prato de acrílico... depois direi de minha justiça...
O Audio é tramado... o que uns adoram... outros detestam...
Fredie
Pedro Correia e JMLM gostam desta mensagem
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: Rega P5 Ter Jul 28 2020, 12:50
Olá
As primeiras experiências vão estar a cargo da Technics EPC 206 com agulha genérica...
Fredie
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Assunto: Re: Rega P5 Ter Jul 28 2020, 14:12
fredy escreveu:
... Ao fim deste tempo resolvi fazer umas alterações a ver (ouvir) se conseguia melhorar as já de si excelentes prestações deste Rega que é um pouco desconhecido... comprei um sub prato de alumínio e um prato de acrílico... depois direi de minha justiça...
Não pàras! ... jà estàs a caminho de novas aventuras
fredy Membro AAP
Assunto: Re: Rega P5 Ter Jul 28 2020, 18:12
Olá
As primeiras impressões é que em de um upgrade... estou perante um downgrade...
Em tempos já tinha experimentado o sub prato de alumínio (noutro projecto) e não me tinha agradado... vou tentar perceber se é apenas por causa do sub prato ... ou não...
Fredie
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
Assunto: Re: Rega P5 Qua Jul 29 2020, 10:45
fredy escreveu:
Olá
As primeiras impressões é que em de um upgrade... estou perante um downgrade...
Em tempos já tinha experimentado o sub prato de alumínio (noutro projecto) e não me tinha agradado... vou tentar perceber se é apenas por causa do sub prato ... ou não...
Fredie
Antes demais, os meus Parabéns, mais uma vez pela coragem e aventura , coisa que sabes bem admiro, até, e eu não tenho
Não desanimes pois, da outra vez tu conseguiste dar a volta à questão, salvo erro no SS (Sara Silva) e ficou um prato fabuloso, mesmo tendo por base o conceito Rega
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Rega P5 Qua Jul 29 2020, 19:33
Fredy o teu maior upgrade poderá "ocasionalmente" nas peças que evoluis, mas é sempre no teu conhecimento e no conhecimento que nos trazes a todos!
Muitos parabéns!
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14342 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Rega P5 Sáb Ago 01 2020, 20:38
fredy escreveu:
(...) resolvi fazer umas alterações (...)
O que vale é o fredy não se chamar Alexandre Vieira. Analisando a açorda em que se tornou o tópico «Cambridge A-75 e C-75 - Actualização», referente ao verbo alterar, se fosse...
fredy Membro AAP
Assunto: Re: Rega P5 Dom Ago 02 2020, 17:16
Olá
Uma pausa nas experiências... pois tenho umas coisas para fazer aqui por casa... manutenção, limpezas, pinturas e arrumação...