Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Alerta incomprimento de contrato (burla)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rufas
Membro AAP
Rufas

Alerta incomprimento de contrato (burla) Empty
MensagemAssunto: Alerta incomprimento de contrato (burla)   Alerta incomprimento de contrato (burla) EmptyDom Ago 09 2020, 10:15

Boa forista fiz queixa na policia judiciária de um incumprimento contrato (burla) a policia não chama burla mas sim incumprimento de contrato. Quero alertar todos os forista para terem cuidado com essas pessoas, não as vou identificar porque preciso de autorização da administração para o fazer
Vendem noutros sites. Estão a vender no ebay, mas não sei como alertar o ebay de que existe uma queixa referente aquele produto. Alguém me pode ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel

MensagemAssunto: Re: Alerta incomprimento de contrato (burla)   Alerta incomprimento de contrato (burla) EmptyDom Ago 09 2020, 10:35

Bom dia!

O ebay tem contactos de apoio, veja aqui: https://ocsnext.ebay.com/ocs/cuhome?ref=1&clksrc=contact&_trksid=p2051729.m3935#topicLevel=0&topicNumber=0

Dependendo do método de pagamento que utilizou, há a possibilidade de reportar que o ítem não estava como descrito e provocar a devolução.

Se o negócio foi feito fora do ebay, a coisa complica-se, mas pode denunciar o vendedor.

Espero que ajude, partilhar páginas/anúncios falsos ajuda sempre, não é necessário colocar nomes.

Boa sorte, contacte o ebay.
Rufas
Membro AAP
Rufas

MensagemAssunto: Re: Alerta incomprimento de contrato (burla)   Alerta incomprimento de contrato (burla) EmptyDom Ago 09 2020, 11:12

A compra ou transacção foi feita fora do ebay, apenas posso recorrer para tribunal cível e sabem que não é barato e os supostos burlões não são portugueses. Vendeu-me dois aparelhos que inicialmente estavam a funcionar mas, sem ter tempo de os testar como deve ser. Passado alguns dias 5 dias começaram a dar problemas, tentei anular a compra que incluía uma troca e acusaram-me de não saber trabalhar com os aparelhos e os ter danificado. Depois disto nunca mais responderam as minhas solicitações e colocaram o meu aparelho à venda no ebay. Espero que este alerta possa chamar atenção dos foristas para estarem atentos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alerta incomprimento de contrato (burla)   Alerta incomprimento de contrato (burla) Empty

Alerta incomprimento de contrato (burla)
Ir para o topo 
Página 1 de 1