Assunto: Aquisição GD - Semi-automatic ou Full Dom Nov 29 2020, 15:59
Bom dia, antes de mais agradecer à possível ajuda que me possam dar.
Pretendo comprar um gira-discos automático ou Semi automático, só pretendo que no fim do vinil o braço volte e o GD pare, isto porque ouço música enquanto faço multi-tasking.
Tenho budget até 350/400 máximo. Tenho uma colunas Argon Alto A4, já tem amplificação.
Tenho lido algumas opiniões que automáticos danificam os vinis, mas os que têm braços hidráulicos não danificam, estou indeciso.
Ajudem aqui por favor.
Cumprimentos
Hélder
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Aquisição GD - Semi-automatic ou Full Qui Dez 03 2020, 19:23
O melhor conselho que posso dar, porque tenho um, é a compra de um Telefunken S500/600.
Têm o braço ortofon 212 , e o conjunto resulta muito bem com as células Shure m75 ou M91 (que são baratas, competentes e consegue-se arranjar facilmente agulhas para elas).
Existem dois à venda no OLX. E foram reparados por quem sabe.
Assunto: Re: Aquisição GD - Semi-automatic ou Full Qui Dez 03 2020, 19:28
Muito obigado pela atenção, mas isso já vai para lá do meu budget. Pretendo algo muito mais em conta. Um em segunda mão, não mais que 200, pode ser vintage, até prefiro.
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Aquisição GD - Semi-automatic ou Full Qui Dez 03 2020, 19:32
Naitre escreveu:
Muito obigado pela atenção, mas isso já vai para lá do meu budget. Pretendo algo muito mais em conta. Um em segunda mão, não mais que 200, pode ser vintage, até prefiro.