Mensagens : 32 Data de inscrição : 17/01/2014 Idade : 64 Localização : Tomar - Quinta Conde
Assunto: Deck Technics RS-B106 Qui Dez 03 2020, 15:01
Boa tarde, Tenho o dito aprox. 35 anos e sem nunca ter tido qualquer assistencia, actualmente não rebobina a fita no inverso além de um ruido na rodagem da cassete...penso que seja correias...na margem sul "alguem" que me ajude a valores honestos? Obrigado
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Deck Technics RS-B106 Qui Dez 03 2020, 15:07
AGarcia escreveu:
Boa tarde, Tenho o dito aprox. 35 anos e sem nunca ter tido qualquer assistencia, actualmente não rebobina a fita no inverso além de um ruido na rodagem da cassete...penso que seja correias...na margem sul "alguem" que me ajude a valores honestos? Obrigado
Estimado A Garcia
Penso que o nosso Companheiro Masa, lhe dará a melhor informação porque ele recorrentemente repara os seus aparelhos na Margem Sul.
Vamos aguardar que ele diga qualquer coisa.
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Deck Technics RS-B106 Qui Dez 03 2020, 15:08
Estimado A Garcia
Penso que o nosso Companheiro Masa, lhe dará a melhor informação porque ele recorrentemente repara os seus aparelhos na Margem Sul.
Vamos aguardar que ele diga qualquer coisa.
Mas também temos aqui Companheiros que não sendo da margem sul reparam esses aparelhos, e sempre com boas referências.
Os Companheiros: JPinto e o João da Bernarda.
AGarcia Membro AAP
Mensagens : 32 Data de inscrição : 17/01/2014 Idade : 64 Localização : Tomar - Quinta Conde
Assunto: Re: Deck Technics RS-B106 Qui Dez 03 2020, 16:27
Obrigado. Resido actualmente na Quinta do Conde e o que por aqui me informei para uma possivel reparação (?) pedem 75€ + IVA só para orçamento...
Assunto: Re: Deck Technics RS-B106 Qui Dez 03 2020, 17:56
AGarcia escreveu:
Obrigado. Resido actualmente na Quinta do Conde e o que por aqui me informei para uma possivel reparação (?) pedem 75€ + IVA só para orçamento...
Só para o orçamento? Considerando que sejam as correias de borracha parece-me ser um preço bastante elevado.
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
Assunto: Re: Deck Technics RS-B106 Qui Dez 03 2020, 18:58
Ora bem ,quando o problema se resume à substiruição de correias sou eu que faço .Tem sido um processo simples .Retiro as antigas e levo para confirmar as dimensões .e compro na Radiopeças Laranjeiro ou Mauser Corroios. Atreva-se a experimentar porque as correias são fáceis de substituir . Cts
Alexandre Vieira gosta desta mensagem
Mário Franco Membro AAP
Assunto: Re: Deck Technics RS-B106 Qui Dez 03 2020, 19:03
AGarcia escreveu:
Cuidado com isso.
Opte sempre por oficinas das quais possa ter referências através de pessoas conhecidas que já tenham utilizado os serviços e tenham sido bem servidas.
Desconhecidos podem ser um problema grave.
É melhor adiar enquanto não tiver um técnico de confiança.
AGarcia Membro AAP
Assunto: Re: Deck Technics RS-B106 Qui Dez 03 2020, 19:35
masa escreveu:
Ora bem ,quando o problema se resume à substiruição de correias sou eu que faço .Tem sido um processo simples .Retiro as antigas e levo para confirmar as dimensões .e compro na Radiopeças Laranjeiro ou Mauser Corroios. Atreva-se a experimentar porque as correias são fáceis de substituir . Cts
Agradeço a informação mas honestamente não me arrisco a fazer o quer que seja...se tiver disponibilidade poderei facultar o m/email para me dar uma ideia de valores...
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
Assunto: Re: Deck Technics RS-B106 Qui Dez 03 2020, 20:05
Compadre eu não sou profissional nesta área . Portanto ,se o poder ajudar o valor do meu trabalho é zero .Mais barato não posso fazer. .Estou no Alentejo e não tenho agenda de regresso ,ando a tentar afastar-me da bicharada .Assim , se não tiver pressa ,quando regressar ,poderei tentar resolver o problema . Cts
TD124 e Alexandre Vieira gostam desta mensagem
AGarcia Membro AAP
Assunto: Re: Deck Technics RS-B106 Qui Dez 03 2020, 21:14
masa escreveu:
Compadre eu não sou profissional nesta área . Portanto ,se o poder ajudar o valor do meu trabalho é zero .Mais barato não posso fazer. .Estou no Alentejo e não tenho agenda de regresso ,ando a tentar afastar-me da bicharada .Assim , se não tiver pressa ,quando regressar ,poderei tentar resolver o problema . Cts
Ok, Obrigado...vamos "falando"...
AGarcia Membro AAP
Assunto: Re: Deck Technics RS-B106 Ter Jan 05 2021, 13:00
AGarcia escreveu:
masa escreveu:
Ok, Obrigado...vamos "falando"...
Continuo a aguardar pela boa vontade...por curiosidade solicitei "orçamento" a uma empresa por muitos de Vós sugerida em Lisboa, valores absurdos para uma mudança de correias...
masa Membro AAP
Assunto: Re: Deck Technics RS-B106 Ter Jan 05 2021, 19:16
Caro AGarcia ,já voltei . Pode enviar-me o contacto por mensagem privada para combinarmos sff ?
AGarcia Membro AAP
Assunto: Re: Deck Technics RS-B106 Qua Jan 06 2021, 13:55
masa escreveu:
Caro AGarcia ,já voltei . Pode enviar-me o contacto por mensagem privada para combinarmos sff ?
Obrigado (já enviado)
AGarcia Membro AAP
Assunto: Re: Deck Technics RS-B106 Ter Jan 12 2021, 11:20
Um agradecimento especial ao "N/Amigo Masa" por toda a colaboração...