Sou só eu que não consigo visualizar as fotos? Aliás há vários tópicos onde não visualizo as fotos do reirato.
Ou é o reirato que faz visualização selectiva?
Derivado à minha abordagem pouco católica às ferramentas da net, volta e meia acontece isto… não sei porquê(?...) mas sugiro experimentar escolher a opção "ver em tamanho real", pode ser o milagre se dê!?…
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
Sou só eu que não consigo visualizar as fotos? Aliás há vários tópicos onde não visualizo as fotos do reirato.
Ou é o reirato que faz visualização selectiva?
Derivado à minha abordagem pouco católica às ferramentas da net, volta e meia acontece isto… não sei porquê(?...) mas sugiro experimentar escolher a opção "ver em tamanho real", pode ser o milagre se dê!?…
Nã...
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
Então… a quem estiver interessado envio as fotos por email, basta que me façam saber os endereços respectivos, porventura por MP… O email disponibilizado pelo forum não resolve o assunto porque também não entende o que mando!
Alexandre Vieira gosta desta mensagem
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Isso devia ser era uma oferta de Natal para as crianças necessitas aqui do fórum
Eu a olhar para isso sinto-me um Puto!
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
Assunto: Re: Saldos Natalícios... Dom Dez 20 2020, 00:52
reirato escreveu:
Pois, mas só até aos Reis!!…
É escolher, meus senhores!?…
E acresce: - Um lote de Technics/Panasonic´s, "strain gauge/CD4", sem fotos… - Um lote de Empire´s, sem fotos...
Como estão e onde estão…
Info por mp
Já se vê!?…
Desconfio que sim?...
A culpa é (foi/terá sido(?) do Facebook ter passado a operar ùnicamente com o novo Microsoft Edge eu ser mais burro do que rato…
Última edição por reirato em Dom Dez 20 2020, 18:26, editado 1 vez(es)
Mário Franco Membro AAP
Assunto: Re: Saldos Natalícios... Dom Dez 20 2020, 03:41
Nep
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14347 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Saldos Natalícios... Dom Dez 20 2020, 11:42
Possivelmente, teremos de fazer uso de óculos 3D para visualizar as imagens...
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Saldos Natalícios... Dom Dez 20 2020, 18:25
Não sei o que anas a fazer, mas hoje de manhã conseguia ver e agora volta a não conseguir ver
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Saldos Natalícios... Dom Dez 20 2020, 23:58
Os saldos eram tão bons que desapareceram os produtos depressa.
reirato Membro AAP
Assunto: Re: Saldos Natalícios... Seg Dez 21 2020, 02:01
Alexandre Vieira escreveu:
Feira da Ladra - I
Feira da Ladra - II
Feira da Ladra - III
Feira da Ladra - IV
Feira da Ladra - V
reirato Membro AAP
Assunto: Saldos Natalícios / Feira da Ladra Seg Dez 21 2020, 02:44
Boas Festas e Ano Novo sem Covid…
Já que estão agora na boca do Mundo os I/C´s balanceados e para quem quiser e puder experimentá-los, ponho na Feira conjuntos dos Kimber Kable, Silver Streak XLR, com 1,0 mt e com 1,5 mt, igual a novos, a 40% do preço da AJASOM.
Especificações relevantes: (Cp) parallel capacitance: 37.1 pF / meter (Ls) series inductance: 1.07 uH / meter (Rdc) dc loop resistance: 0.105 Ohm / meter
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Saldos Natalícios... Seg Dez 21 2020, 17:44
reirato escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Feira da Ladra - I
Feira da Ladra - II
Feira da Ladra - III
Feira da Ladra - IV
Feira da Ladra - V
Finalmente! A esta hora consigo ver as fotos. Mas falta aí a foto da "bíblia"
Assunto: Re: Saldos Natalícios... Seg Dez 21 2020, 23:42
Ferpina escreveu:
… … … Feira da Ladra - I
… … … Finalmente! A esta hora consigo ver as fotos. Mas falta aí a foto da "bíblia"
Se afirmasses bem a vista terias reparado que a "bíblia" está no canto sup esqª da foto I, tendo a sua capa levantada e mostrando as Shure M91ed y M75-6s (NOS e NIB)…
JPEREIRA Membro AAP
Assunto: Re: Saldos Natalícios... Ter Dez 22 2020, 00:23
Olá
Prezado Reirato, então e não tem preços, ou os saldos são só por PM ?
Eu sem vergonha nem pudor teria interesse numa agulha SAS dentro da caixinha, isto naturalmente se fizer parte dos saldos.