Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Correia para dual cs455 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
DARKVOID Membro AAP
| Assunto: Correia para dual cs455 Seg Dez 28 2020, 18:30 | |
| Boa noite, alguém me pode dizer, onde posso encontrar correia para gira dual cs 455 no norte . Obrg | |
| | | agorgal Membro AAP
Mensagens : 1445 Data de inscrição : 19/12/2012 Localização : Porto
| Assunto: Re: Correia para dual cs455 Sáb Jan 02 2021, 13:36 | |
| - DARKVOID escreveu:
- Boa noite, alguém me pode dizer, onde posso encontrar correia para gira dual cs 455 no norte . Obrg
Levando a correia antiga pode tentar a Aquário, Rua da Alegria, Porto Pode adquirir pelo eBay ou Amazon, por exemplo: https://www.hifi-phono-house.de/en/phono-accessories/driving-belts/dual/2001/dual-cs-455-driving-belt (Nesta página também encontra as medidas da correia) | |
| | | DARKVOID Membro AAP
| Assunto: Re: Correia para dual cs455 Sáb Jan 02 2021, 14:52 | |
| No Porto não consegui a correia vou comprar pela net. O gira quando trabalhz existem alturas em qud’e parece que a velocidade varia ligeramente. A correia parece me ligeiramente com folga. O que acham ? Obrg | |
| | | agorgal Membro AAP
Mensagens : 1445 Data de inscrição : 19/12/2012 Localização : Porto
| Assunto: Re: Correia para dual cs455 Sáb Jan 02 2021, 18:14 | |
| - DARKVOID escreveu:
- No Porto não consegui a correia vou comprar pela net. O gira quando trabalhz existem alturas em qud’e parece que a velocidade varia ligeramente. A correia parece me ligeiramente com folga. O que acham ? Obrg
Existem, quer na Apple Store quer na Google Store, aplicações que, com bastante rigor, permitem aferir da velocidade de rotação do prato do gira-discos (como exemplo a "Turntabulator" na Apple Store para iOS e "RPM Speed & Wow" na Google Store para Android). É normal que uma correia com 20 ou 30 anos perca a elasticidade, aumentando o seu diâmetro. Daí a necessidade de substituição. | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Correia para dual cs455 Sáb Jan 02 2021, 21:25 | |
| - DARKVOID escreveu:
- Boa noite, alguém me pode dizer, onde posso encontrar correia para gira dual cs 455 no norte . Obrg
Loja online conceituada, mas há mais. https://www.thakker.eu/en/search-results?query=dual%2Bcs%2B455%2Bbelt | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Correia para dual cs455 | |
| |
| | | | Correia para dual cs455 | |
|