Ola! audiófilos, estou a ponderar comprar um aparelho ditos, "tudo em um" tipo: -Nad m10 ou Naim Unit aton são estes exemplos mas poderiam ser outros, o Hegel esta fora de questão porque não tem hifi e os meus aparelhos não estão juntos do router. Alguém no fórum tem algum feedback que me possa ajudar e é claro que o orçamento é limitado. Não queria ter muitos aparelhos tipo Dac/streamer e leitor CD. Os meus leitores de CD estão a dar problemas e não quero comprar outro. Agradeço as vossas opiniões e sugestões.
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Tudo em um Qua Fev 10 2021, 19:22
Rufas escreveu:
Ola! audiófilos, estou a ponderar comprar um aparelho ditos, "tudo em um" tipo: -Nad m10 ou Naim Unit aton são estes exemplos mas poderiam ser outros, o Hegel esta fora de questão porque não tem hifi e os meus aparelhos não estão juntos do router. Alguém no fórum tem algum feedback que me possa ajudar e é claro que o orçamento é limitado. Não queria ter muitos aparelhos tipo Dac/streamer e leitor CD. Os meus leitores de CD estão a dar problemas e não quero comprar outro. Agradeço as vossas opiniões e sugestões.
O Naim tem tido imensos elogios pela critica e por muitos utilizadores, mas honestamente ainda não o ouvi.
Rui B. Membro AAP
Assunto: Re: Tudo em um Sáb Fev 13 2021, 00:48
Se gostar do som Marantz, o 7000N. Se tocar como o 8005 é uma boa relação preço/qualidade.
Rufas Membro AAP
Assunto: Re: Tudo em um Sáb Fev 13 2021, 16:35
Olá floristas para não fazer uma mudança tão radical acabei de comprar o Blusond vault 2i acho que assim fico atualizado e posso incluir a minha colecção de CDS no disco externo.
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Tudo em um Dom Fev 14 2021, 09:24
Rufas escreveu:
Olá floristas para não fazer uma mudança tão radical acabei de comprar o Blusond vault 2i acho que assim fico atualizado e posso incluir a minha colecção de CDS no disco externo.
E o desempenho é mesmo bom?
Assunto: Re: Tudo em um Dom Fev 14 2021, 09:30
Alexandre Vieira escreveu:
Rufas escreveu:
E o desempenho o que acha dele?
Tenho ajudado um amigo a construir um sistema e aconselhei-o a comprar um leitor de streaming/dac desse fabricante, e ele acabou por o adquirir. Das audições que fiz com ele gostei bastante, muito detalhado e com um palco sonoro enorme, tanto em largura como em altura e com um detalhe excepcional.
Optamos por colocar uns cabos de cobre em detrimento dos iniciais revestidos a prata e tornarem o som muito cru.
Muitos parabéns porque é de facto uma bela aquisição!
Rufas Membro AAP
Assunto: Re: Tudo em um Dom Fev 14 2021, 16:36
Estou com receio em relação à configuração, em principio só chega sexta feira dia 19.
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
Assunto: Re: Tudo em um Seg Fev 15 2021, 18:53
Tenho um Marantz SA7001. Não me arrependo nem dia por o ter adquirido. É uma excelente opção para quem pretenda de facto usufruir de fárias fontes, mas tenha problema de espaço.
Rufas Membro AAP
Assunto: Re: Tudo em um Qua Fev 24 2021, 11:56
Boas audiófilos, o bluesound Vault 2i já chegou e de uma assentada substituiu o tuner e o leitror de CD que já só lia quando lhe apetecia. Estava com algum receio em relação ao som, mas devo dizer que é excelente todas as opiniões dos compradores apontam nesse sentido. Tenho apenas um pequeno problema não consegui ligar através do Wifi vou continuar a pesquisar. Em relação às estações de rádios é fantástico é só escolher e depois tem os serviços pagos para quem pode e quer tem tudo o que gosta de ouvir apenas precisa de um telemóvel ou tablet ou computador e instalar a aplicação e controla tudo.
Alexandre Vieira gosta desta mensagem
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda