Boa noite
Venho fazer a minha apresentação, sou da margem sul e tenho fascínio por antiguidades variadas.
Dentro de áudio estou no recomeço, pois nasci com um radio de móvel daqueles que abriam e lá dentro tinha um giradiscos, depois nos anos 80 tive a minha aparelhagem uma Marantz, entretanto vendi elementos.
Durante anos só ouvi musica em computadores e sistemas modernos mas recentemente mudei de casa e como tal estou a renascer naquilo que entendo como sistemas de musica a sério.
Neste momento o que tenho:
1 Bloco midi Aiwa RX-20 de amplificador e tuner incorporado , este meio avariado
Tenho um tuner sanyo JT 1400L tenho a ideia que está a captar só 1 posto...
estes 2 são para recuperar, julgo que precisam limpeza e pouco mais
Depois tenho:
Amplificador marantz PM230 impecável
Tuner TEAC TX-300 impecável
Tenho um deck AIWA que comprei novo e teve pouco uso , está impecável mas há anos que não o ligo e não e tenho aqui portanto não sei o modelo mas é fantástico.
Tenho tambem um leitor de CD Sony, estava bom mas acho que tem a cabeça suja, acho que deve ser isso.
Giradiscos já tive um marantz mas vendi-o nos anos 90 assim como os discos e hoje não me estou a ver voltar ao vinil, prefiro voltar a usar cassetes.
Colunas tenho uma Tamon AX-880 estão a funcionar mas com marcas de uso.
Tenho tambem umas colunas Marantz grandes tipo as da Tamon que tenho, mas não me lembro o modelo pois estão arrumadas, estas era muito boas mas tem os altifalantes com o papel estragado da humidade, são para recuperar em breve.
Cumprimentos