Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
Assunto: tapete gira discos cortiça Qui maio 13 2021, 17:51
Boas, vendo tapetes gira discos em cortiça, projeto meu de arranque daí ainda sem marca, apenas 8€ dentro de 30 dias no máximo também tapetes de cortiça com borracha de alta qualidade por 15€, depois com marca registada será de 12€ cortiça e 20€ cortiça com borracha, acabamentos de qualidade e melhor resolução de problemas de estática.
espetáculo, sempre consegui Reirato muito obrigado pela ajuda.
Última edição por Fernando Jesus em Sex maio 14 2021, 17:29, editado 1 vez(es)
Jose gosta desta mensagem
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: tapete gira discos cortiça Qui maio 13 2021, 18:56
Fernando Jesus escreveu:
Boas, vendo tapetes gira discos em cortiça, projeto meu de arranque daí ainda sem marca, apenas 8€ dentro de 30 dias no máximo também tapetes de cortiça com borracha de alta qualidade por 15€, depois com marca registada será de 12€ cortiça e 20€ cortiça com borracha, acabamentos de qualidade e melhor resolução de problemas de estática.
Muitos parabéns pelo projecto! E fotos do produto existem?
Fernando Jesus gosta desta mensagem
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
Assunto: tapete gira discos cortiça Qui maio 13 2021, 19:43
eu queria colocar fotos mas....não sei.
Alexandre Vieira gosta desta mensagem
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: tapete gira discos cortiça Qui maio 13 2021, 20:47
Caro Fernando, antes de outra coisa os meus parabéns pela ousadia. Espero que tenha sucesso com o projecto.
Para colocar imagens é muito fácil e elevará o produto, siga esta dica:
Carregue no símbolo que tem a imagem e disquete, depois Select files. Escolha a imagem que quer (uma de cada vez) e carregue em Send All. Copie o endereço do meio, todo ele, e cole aqui, no corpo de mensagem.
Neste momento não estou a pensar trocar de mate, mas esperarei para ver.
Fernando Jesus e Alexandre Vieira gostam desta mensagem
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Assunto: Re: tapete gira discos cortiça Sex maio 14 2021, 10:14
José Miguel escreveu:
...Neste momento não estou a pensar trocar de mate, mas esperarei para ver.
Os Lenco geralmente "gostam" dos tapetes em borracha e cortiça algo espessos (3mm)! Visto que é perto de ti experimenta um pois é sempre algo que pode ajudar a ganhar um pouco, ou muito consoante
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: tapete gira discos cortiça Sex maio 14 2021, 10:47
TD124 escreveu:
José Miguel escreveu:
Os Lenco geralmente "gostam" dos tapetes em borracha e cortiça algo espessos (3mm)! Visto que é perto de ti experimenta um pois é sempre algo que pode ajudar a ganhar um pouco, ou muito consoante
Vou ponderar isso, agradeço a dica.
Nós temos o original de borracha e o de acrílico (que temos usado com maior frequência), já experimentamos o Achromat da Funk Firm (voltou ao dono, foi uma troca de experiências, mas não nos pareceu um salto face ao de acrílico). O de cortiça/borracha será algo diferente, só experimentando.
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
Assunto: Re: tapete gira discos cortiça Sex maio 14 2021, 16:21
TD124 escreveu:
José Miguel escreveu: