| Pela Dinamarca!... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Pela Dinamarca!... Sáb Jul 23 2011, 23:09 | |
| acabei de escrever num tópico e tencionava parar por hoje, mas lembrei-me de deixar algumas palavras ainda.
O ser humano tem muita dificuldade em compreender a realidade e tende a assimilar e assumir uma parte que lhe serve em parte a sua própria identidade. Mas falando precisamente da questão identidade, lembro que existem aqui muitos problemas. Entre os quais, interrugações, convicções... mas acima de tudo uma certa determinação, que varia com a personalidade, e esta com muitas variáveis. No caso da identidade colectiva e em particular a nacionalidade, embora a história nos mostre muita coisa, hoje continuamos a assistir a coisas que nem sequer pensamos que possa ser possível. Para encurtar isto, hoje a questão crise parece estar a dar frutos neste sentido. Mas falar da crise nestes termos parece ser muito vago. Infelizmente não o é, mas isso é um assunto para se estudar no futuro, não para mim, pois não preciso disso, mas o ser humano precisa disso. Pois é precisamente nessa limitação intelectual que se encontra o espaço para o contraditório e para o orror.
Pois é de orror que estou agora a falar. Mas se estou a falar desta acção do ser humano é para alertar o mesmo do equivoco que pode estar a viver.
Depois disto, resta-me deixar um bem-haja para a Dinamarca. Esta é a forma possível para eu prestar a minha homenagem, relativamente aos últimos acontecimentos, esperando que este tipo de actos não se repitem. | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Pela Dinamarca!... Dom Jul 24 2011, 00:58 | |
| Há algo de podre no reino da Dinamarca? | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Pela Dinamarca!... Dom Jul 24 2011, 01:12 | |
| Mas o que é que aconteceu na Dinamarca?? Estão a falar dos atentados na Noruega? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pela Dinamarca!... Dom Jul 24 2011, 01:19 | |
| - nbunuel escreveu:
- Mas o que é que aconteceu na Dinamarca??
Estão a falar dos atentados na Noruega? Provavelmente fez confusão com a tragédia na Noruega. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Pela Dinamarca!... Dom Jul 24 2011, 02:44 | |
| Spielberg, Carlsberg, Iceberg, é tudo a mesma coisa... | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Pela Dinamarca!... Dom Jul 24 2011, 02:45 | |
| - MJC escreveu:
- Spielberg, Carlsberg, Iceberg, é tudo a mesma coisa...
Não é bem assim amigo.. Não é por acaso que os Dinamarqueses são habitualmente denominados os "latinos da escandinávia!! | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Pela Dinamarca!... Dom Jul 24 2011, 03:20 | |
| - nbunuel escreveu:
- MJC escreveu:
- Spielberg, Carlsberg, Iceberg, é tudo a mesma coisa...
Não é bem assim amigo.. Não é por acaso que os Dinamarqueses são habitualmente denominados os "latinos da escandinávia!! Nhurro!!! Não percebeste que eu estava a gozar? | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Pela Dinamarca!... Dom Jul 24 2011, 03:24 | |
| E digo-te mais,
Depois dessa tua burrada, já não vou procurar K7s DAT.
Embrulha!!!!!!!! | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Pela Dinamarca!... Dom Jul 24 2011, 07:51 | |
| - MJC escreveu:
- E digo-te mais,
Depois dessa tua burrada, já não vou procurar K7s DAT.
Embrulha!!!!!!!! Não sejas assim!!Já vi no ebay existe umas coisitas.. mas estou a pensar em ir coscuvilhar as lojas de bairro.. pode ser que??nunca se sabe arranjei um brinquedo igual a este | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Pela Dinamarca!... Seg Jul 25 2011, 17:03 | |
| - António José da Silva escreveu:
- nbunuel escreveu:
- Mas o que é que aconteceu na Dinamarca??
Estão a falar dos atentados na Noruega? Provavelmente fez confusão com a tragédia na Noruega. Tens toda a razão! Eu e a minha dislexia! Se puderem mudar a coisa... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pela Dinamarca!... | |
| |
|
| |
| Pela Dinamarca!... | |
|