Boa noite. Peço desculpa por não me ter apresentado. É o meu primeiro post neste forum. Chamo-me José, vivo em V.N. e Gaia, e voltei a interessar-me pelo audio analógico há meia dúzia de anos. Neste período de tempo adquiri alguns aparelhos hi-fi, nomeadamente este aqui reproduzido. Ouço muita rádio, mais estações estrangeiras e podcasts porque a rádio nacional é uma boa lástima. Que saudades dos programas da minha juventude. Tenho gosto por vários tipos de música, desde alternativo a clássico, nacional e internacional. No que toca a música sou muito curioso. Não tenho uma banda ou um estilo preferido, muito embora, tenho de confessar que tenho uma inclinação pelo psica(o)délico Pink Floyd, que conheci aquando da edição do album the final cut, mas esse album abriu-me o apetite por esta banda e posso dizer que é a banda da qual tenho mais albuns. Quanto ao formato, depende da ocasião, o tempo, o estado de espírito e a companhia. Seja o vinyl, k7, Vhs, Dvd, cd ou digital. Cada um tem o seu tempo próprio. Obrigado.