Tenho a minha rack cheia de aparelhos e portanto tenho que me desfazer de alguns, tipo minidisc e deck de cassetes.É uma decisão difícil de tomar, mas a estética assim o exige. Não gosto de olhar para os aparelhos e vêr toda aquela desarrumação. Já alguêm passou por uma situação destas?
masa gosta desta mensagem
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Assunto: Re: Arrumações Dom Ago 01 2021, 14:06
nbaptista escreveu:
... Não gosto de olhar para os aparelhos e vêr toda aquela desarrumação. Já alguêm passou por uma situação destas?
De tempos em tempos aconteçe-me situações semelhantes e como a minha saude mental é mais importante do que a audiofilia ... vendo tudo e recomeço de novo
Alexandre Vieira e masa gostam desta mensagem
nbaptista Membro AAP
Assunto: Re: Arrumações Dom Ago 01 2021, 14:42
Gosto de têr tudo "arrumadinho". Parece que vou têr que pôr aparelhos á venda...logo se vê!Talvez vão para um segundo sistema, ainda não sei.
Alexandre Vieira gosta desta mensagem
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Arrumações Dom Ago 01 2021, 21:18
Eu não vendo nada para não me arrepender! Já dei peças porque sei que quem com elas ficou tem enorme estima, mas vender é para mim muito complicado...
Algumas vezes coloco à venda por preços mais exagerados só para dizer à minha Mulher que estou a tentar
agorgal, masa, Fernando Salvado, radamel e miguelbarroso gostam desta mensagem
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
Assunto: Re: Arrumações Seg Ago 02 2021, 15:27
Não sei como citar mas vai assim : (Vêr toda aquela desarrumação. Já alguêm passou por uma situação destas ?)
Bom , eu passo por isso todos os dias e prometo a mim mesmo resolver mas ... fica para outro dia . Então o que se passa ? A maioria dos componentes que comprei ao longo dos anos foi porque gostei e eram referências dos pobres do hifi na altura (manias de coleccionismo e podem crer que é complicado ) .E agora o que fazer ? Com pandemias e a invasão do streaming ,vender está muito difícil mesmo a preços convidativos só para colecionadores . Portanto . vou tropeçando nas peças e continuo a dizer ...até amanhã .
Fernando Salvado gosta desta mensagem
nbaptista Membro AAP
Assunto: Re: Arrumações Seg Ago 02 2021, 17:48
Eu estava a pensar vender o minidisc da Sony, mas quando penso nos minidiscs gravados recordo o que gastei e chego á conclusão que nunca vou recuperar os €€ gastos. Portanto está arrumado á espera de um dia voltar ás suas funções.Tenho um amigo que está interessado num minidisc, mas só queria dar 100€ pelo mesmo.Nem pensar, é um Sony mds- je 470!
Fernando Salvado Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 02/03/2018 Localização : Parede
Assunto: Arrumações Seg Ago 02 2021, 19:04
Caro amigo MASA.... Ao lêr o seu "post", parece que me estou a vêr ao espelho... Não vendo, mas...deixei de ir às feiras da Bagageira para não comprar mais... Uma doença na realidade. Boas compras...
masa gosta desta mensagem
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
Assunto: Re: Arrumações Qui Ago 05 2021, 20:55
No meu caso, foram tantas as vezes que saiu um para entrar outro, e mais recentemente por varias razões... foram para entrar um micro set para headphones...
miguelbarroso Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 11/02/2019 Localização : Lx
Assunto: Re: Arrumações Qui Ago 26 2021, 14:04
Por aqui não tenho problemas em vender, baralhar e voltar a comprar.
Ao longo dos anos já tive umas boas dezenas de setups diferentes. Tento não gastar muito dinheiro, comprando usado. Quando chega à hora de vender não custa tanto.
Alexandre Vieira gosta desta mensagem
nbaptista Membro AAP
Assunto: Re: Arrumações Sex Ago 27 2021, 00:57
Entretanto comprei dois cubos da Kasa no Continente para arrumar os discos de vinil e coloquei ao lado da rack e no topo dos cubos coloquei o leitor de cd´s., o que me deu jeito pois no topo da rack erstava o gira discos e o leitor de cd´s que é um Rega estava numa prateleira do meio e a gaveta dop Rega é de abrir no topo e não dava muito jeito. Conclusão : libertei espaço e já coloquei outra vez o deck de cassetes. Perfeito, aparelho analógico e tudo, ainda vou pensar se vendo o minidisc...
PedroH Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 06/04/2021 Idade : 54 Localização : Margem Sul
Assunto: Re: Arrumações Seg Set 13 2021, 13:51
Eu tenho 5 tuner(2 analógicos e 3 com painel eletroníco) e 2 receivers com tuner.... tenho que me desfazer ou trocar algumas.