Assunto: Dúvida entre amplificadores Qui Jan 27 2022, 17:54
Boa tarde a todos! Surgiu-me uma questão de familiar que pretende montar um sistema “simpático” de stereo para música. E questiou-me acerca de alguns amplificadores do mercado de usados. Como não sou entendido e já eu próprio recorri aos vossos conhecimentos deixo aqui algumas hipóteses.
Assunto: Re: Dúvida entre amplificadores Qui Jan 27 2022, 19:40
O marantz é simpatico, e tem bom som mas falta lhe um pouco de garra, e no fim torna-se aborrecido, eu já tive a versão dourada, muito bonita, este é preto e está todo badalhoco, o vendedor nem o limpou para tirar as fotos, está um pouco acima do preço normal de segunda mão.
já tinha falado do Sony noutro tópico, é uma aparelho que foi feito a pensar no a400, sem funções supérfluas. para mim, o melhor do conjunto, mas está um pouco caro, por 120 paus era imbatível.
O Pioneer é muito bom, superior ao Marantz mas inferior ao Sony, o aparelho poderá estar em bom estado porque o vendedor é técnico, mas o preço é uma aberração como todos os aparelhos que este homem tem à venda.
pamm gosta desta mensagem
pamm Membro AAP
Assunto: Re: Dúvida entre amplificadores Qui Jan 27 2022, 19:46
O marantz o vendedor vende por 120€ O Sony faz 140€ e o pioneer faz 150€.
Com estes valores o Sony ainda se destaca? Vi estes mas posso considerar outros dentro destes valores!
Obrigado
galvaorod Membro AAP
Assunto: Re: Dúvida entre amplificadores Qui Jan 27 2022, 20:03
pamm escreveu:
O marantz o vendedor vende por 120€ O Sony faz 140€ e o pioneer faz 150€.
Com estes valores o Sony ainda se destaca? Vi estes mas posso considerar outros dentro destes valores!
Obrigado
O áudio é uma coisa subjetiva, quando tive o sony, adorei o aparelho, discreto, bem construído e sem falhas no som, há melhor, mas a preços muito mais altos. Portanto se fosse eu, era a minha escolha. Mas vão aparecer outras sugestões por aqui dos outros foristas, podem andar por aí aparelhos de qualidade mais em conta.
galvaorod Membro AAP
Assunto: Re: Dúvida entre amplificadores Qui Jan 27 2022, 20:06
Este DUAL, se estiver em bom estado, é muito bom. Bate todos os outros, e é superior a alguns pesos pesados que andam por aí.