Um aparelho assim com uma dezena de watts mereçe umas colunas DIY com full-range ou umas colunas abertas com boa sensibilidade... conte-nos essa paixão pelos valvulados
S.E.A.
Mensagens : 5 Data de inscrição : 02/02/2022 Idade : 55 Localização : Cascais
Um aparelho assim com uma dezena de watts mereçe umas colunas DIY com full-range ou umas colunas abertas com boa sensibilidade... conte-nos essa paixão pelos valvulados
Sim, iria beneficiar de umas com maior sensibilidade, mas faz cantar e bem as minhas 220, tenho em mente um dia construir umas back loaded com driver fostex 206.
A paixão pelos valvulados começou ainda na minha juventude mas o preço de aquisição sempre me manteve longe de ter um, até que decidi aprender sobre o assunto e meter mãos à obra e o resultado foi este.
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Compreendo, diga qualquer coisa quando o projecto avançar
S.E.A. escreveu:
...Sim, iria beneficiar de umas com maior sensibilidade, mas faz cantar e bem as minhas 220, tenho em mente um dia construir umas back loaded com driver fostex 206.
A paixão pelos valvulados começou ainda na minha juventude mas o preço de aquisição sempre me manteve longe de ter um, até que decidi aprender sobre o assunto e meter mãos à obra e o resultado foi este.
Tanto o Bottlehead quanto os Fostex jà são classicos do DiY, com o seu amplificador actual esse tipo de colunas é um casamento de razão, ou de paixão!
Meter a mão à obra é sempre complicado no inicio e viciante de seguida
S.E.A.
Mensagens : 5 Data de inscrição : 02/02/2022 Idade : 55 Localização : Cascais
Compreendo, diga qualquer coisa quando o projecto avançar
S.E.A. escreveu:
...Sim, iria beneficiar de umas com maior sensibilidade, mas faz cantar e bem as minhas 220, tenho em mente um dia construir umas back loaded com driver fostex 206.
Tanto o Bottlehead quanto os Fostex jà são classicos do DiY, com o seu amplificador actual esse tipo de colunas é um casamento de razão, ou de paixão!
Não sei, penso que poderiam interagir bem os dois.
Meter a mão à obra é sempre complicado no inicio e viciante de seguida
A mais pura verdade.
Tenho que arranjar fundos para o próximo projecto.
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14297 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão