Mensagens : 1 Data de inscrição : 20/03/2022 Localização : Corroios
Assunto: Olá a todos:) Dom Mar 27 2022, 17:52
Boa tarde,
O meu nome é Bruno, 38 anos, nascido e criado no Ribatejo em Abrantes, mas vivo à cerca de 7 anos na zona de Lisboa, margem Sul. Já acompanho este forum á alguns anos e agora chegou a altura de perder a vergonha e me apresentar.
Sempre cresci com musica e vinis que o meu pai tinha e ouvia sempre, maioritariamente musica de intervenção, fruto da época, Sergio Godinho, Vitorino, Tordo e por ai fora. Por isso sempre tive o gosto de ouvir musica em vinil e mais tarde fui comprado os meus próprios vinis e fazendo a minha própria "coleção".
Sempre liguei mais aos vinis do que ao "equipamento" de modos que os oiço na aparelhagem que era do meu pai, uma Aiwa daquelas por módulos, que dura ate hoje, mas após ter descoberto este forum fui tmb ganhando o gosto pelos Giradiscos e restante equipamento para ouvir as belas bolachas.
Já à muitos meses que me mentalizei que está na hora de comprar o "meu equipamento", nada muito caro, mas algo que seja bom e competente, só que eu sou muito indeciso e não o consigo fazer sem ajuda ou um empurrão e quanto mais leio por aqui e mais gira discos vejo mais indeciso fico:roll: Foi tmb esse o motivo que me fez perder a timidez e me apresentar ao forum.
Um bem haja a todos vós.
Bruno
Fernando Salvado e Dario Fernandes gostam desta mensagem
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14315 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Olá a todos:) Qua Mar 30 2022, 22:53
Hallscool Membro AAP
Mensagens : 746 Data de inscrição : 10/02/2015 Idade : 43 Localização : Porto
Assunto: Re: Olá a todos:) Sáb Abr 09 2022, 20:45
Bem-vindo, Bruno.
Terei muito gosto em lhe apresentar algumas soluções.
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã