Assunto: Pro-Ject Debut III Qua Abr 20 2022, 09:57
Bom dia a todos... Tenho um prato Pro-Ject Debut III ligado a um previo tambem Pro-Ject (Phono Box MM) que desde que o comprei faz ruido...o ruido envio no video em anexo...ja tentei tudo...mudei de amplificador...mudei de previo, mudei de colunas, desliguei o wifi, tirei uns parafusos que me disseram para tirar, voltei a por os parafusos, tudo...e o ruido segue...so me falta mudar o prato!!!!!!! Alguem me sabe dizer alguma coisa a respeito? Segundo ouvi dizer estes pratos alguns sairam mal, nao sei se é verdade ou nao, o que sei é que é impossivel ouvir um vinil com este ruido... Agradeço desde já a vossa ajuda. Cumprimentos.
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Pro-Ject Debut III Seg Abr 25 2022, 11:01
Bom dia, Esse gira discos tem fonte de alimentação, ou é ligado directamente à corrente? Tem cabo de massa (terra) ligado do gira discos ao Pré de Phono? Já tentou mudar de cabos interconects? Um abraço
rike230975 Membro AAP
Assunto: Re: Pro-Ject Debut III Seg Abr 25 2022, 11:21
Bom Dia Obrigado pela resposta... Tem fonte de alimentacao de 16V. Sim tem cabo de massa (terra) ligado do gira discos ao Pré de Phono da marca Pro Jects tambem...os cabos nao os mudei penso que nao sejam os causadores do ruido porque ontem emprestaram-me outro prato e outro amplificador e fazia exactamente o mesmo ruido...ate por Bluethooth. (como o prato que me emprestaram tinha tambem ligacao por Bluethooth tentei a ver...) Ja tentei tudo...desligar todos os aparelhos incluidos Router; e o ruido persiste. Uma coisa... Numas casas anteriores aonde vivia numa delas fazia tambem o ruido e noutra nao...coisa que me intriga...provavelmente sera a instalacao electrica nao sei...
Fernando Mota Membro AAP
Assunto: Re: Pro-Ject Debut III Seg Abr 25 2022, 11:23
Tente então ligar a outra tomada
Fernando Mota Membro AAP
Assunto: Re: Pro-Ject Debut III Seg Abr 25 2022, 11:24