Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Apresentação | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Fraquito1972
| Assunto: Apresentação Qua maio 11 2022, 17:40 | |
| Olá viva boa tarde O meu nome é Fernando, sou do Baixo Alentejo e sou coleccionador de K7s, Vinis e CDs, colecção quase na totalidade dedicada aos sons mais pesados derivados do Heavy Metal Estou a mudar de casa e vou criar um espaço, divisão, exclusivamente dedicado à minha colecção de música e como tal estou a pensar adquirir todos novos equipamentos, um novo sistema de som. Resolvi entrar aqui no forum com a expectativa de aprender mais sobre equipamentos para o meu novo sistema. Obrigado a todos | |
| | | José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Apresentação Qua maio 11 2022, 18:45 | |
| Pelo registo de Música que ouve, de "Fraquito" não terá muito. Procure bem pelo fórum, não faltam referências para obter um bom sistema sem ter de sacrificar a casa. Experimente ouvir algumas peças, caso consiga vá a lojas e leve alguns discos. | |
| | | tomaz Membro AAP
Mensagens : 356 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 51 Localização : Vila Nogueira de Azeitão
| Assunto: Re: Apresentação Qui maio 12 2022, 11:44 | |
| Bem vindo!
Aqui no Forum há muitos tópicos para se iniciar. Sala nova, sistema novo, começa justamente aí, é ela que vai determinar as escolhas e acolher a música. IMHO a sala é porventura o parâmetro mais importante, é determinante que as colunas sejam adequadas ao espaço e começar com isso. Como já foi referido escutar e testar equipamentos, procurar sinergias, é essencial e deve ser feito sempre que possível. | |
| | | Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Apresentação Dom maio 15 2022, 10:25 | |
| Prezado Fraquito1972, Na projecção do novo espaço, conceda especial atenção à estrutura para suportar o peso da música a debitar. Cumprimentos fantasmagóricos, | |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Apresentação Ter maio 17 2022, 20:20 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação | |
| |
| | | | Apresentação | |
|