Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
Assunto: Re: Venda solidáriade livros e discos Ter maio 17 2022, 12:40
Para mim qq dia serve . Algum companheiro que tenha a agenda mais apertada que opine .
Fernando Salvado Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 02/03/2018 Localização : Parede
Assunto: Venda solidáriade livros e discos Qui maio 19 2022, 19:08
Mais algumas "dicas" para os que quiserem ir este fim de semana à Casa do Artista.
O Audio Analógico de Portugal tem já montado um sistema para dar alguma alegria ao evento; Foi instalado um Amplificador/Sintonisador quadrifónico Sansui QRX -50, um gira discos Sansui, umas colunas Kef, um gramophone dos anos 50 e em pano de fundo, alguns dos cartazes dos nossos eventos.
Para os que quiserem ir de Metro, saliento que, embora a estação da Pontinha não fique longe, a estação mais próxima é a estação de Carnide ( a cerca de 100 metros).
Para os que quiserem comparecer ao...almoço ? / jantar ? sei que há pelo menos três restaurantes do outro lado da rua...Eliseu dos Leitões, Adega das Gravatas, Carvoeiro de Carnide...etc. etc. Tudo boas razões para comparecer...e conviver...
Assunto: Venda solidáriade livros e discos Qui maio 19 2022, 20:01
O " Mestre" Alexandre Vieira, sugere:
Encontro na Casa do Artista na Sexta-Feira ao fim da tarde e dali partimos para o nosso tão aguardado jantar.
Inscrições :
-Alexandre Vieira -F Salvado -
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Venda solidáriade livros e discos Sex maio 20 2022, 00:02
Lamento, mas desta vez não poderei acompanhar-vos. Estou a uns kms de distância e a cara-metade (será?) precisa de alguma atenção, já que estou com ela só ao fim de semana. Ficará para uma próxima com certeza. Mais uma boa iniciativa do Alexandre, divirtam-se sempre com a disponibilidade e boa disposição habitual.
Assunto: Re: Venda solidáriade livros e discos Sex maio 20 2022, 15:36
Amigos ,entrou areia na engrenagem! Tenho familiares com covid e estive com eles terça feira .Eles estão em casa de quarentena . È a terceira vez que apanham ,mas desta vez foi mais grave .
No meu caso ,sinto-me bem ,o teste rápido deu negativo e o único sintoma é não me apetecer trabalhar . È grave ?
Penso que o mais sensato será dar mais uns dias de tolerância . 1 abraço
Fernando Salvado gosta desta mensagem
Assunto: Venda solidáriade livros e discos Sex maio 20 2022, 18:32
Caro amigo Masa Não lhe apetecer trabalhar...não é grave !!!
Grave seria não lhe apetecer jantar !!!
Aguardamos que passe bem a quarentena e vamos esperar por outra oportunidade para convivermos. Um abraço.